PDA

Ver Versão Completa : Foto da biz com aro 17 e pneu de CB 500



Bruno (Bola)
15-02-06, 20:38
Ae galera... já coloquei a pneu da CB 500 como tinha dito no outro tópico!! essa foto fikou ruim pq o espaço era apertado pra tirar foto e tbm pq o pneu tava mucho...amanha se parar de chover eu consigo tirar mais umas fotinhas da motoka!!! daí mostro pra voces como ela fikou... e pros interessados, ela não fikou ruim de acelerar naum!! um pouco lenta na saída, mas de final melhorou um pouco por causa do aro 17" traseiro!!!

JaPaLoKo
15-02-06, 20:44
eita, é a primeira q vejo!
posta as fotos no topico da sua moto la manow
flw

Furious VIPER
15-02-06, 20:48
eita, é a primeira q vejo!
posta as fotos no topico da sua moto la manow
flw
Vamo deixá essas fotos aki como uma "novidade" da modificação q foi feita...
Mas ô Bruno (Bola)... posta lá no seu tópico tb.. pode deixar essas aki, mas acrescenta lá essas fotos, afinal são da sua motoca.

Bruno (Bola)
15-02-06, 22:20
mano.....dá um trampinho +/- e gasta uma graninha tbm...
mas fika loka!! pra curva intaum!!

_Mauricio_
15-02-06, 22:26
Kem vai gostar dessa eh a Fran!!!! :lol:
ehehheheh
Aki em Joinville pelo menos tbem nunca vi nenhuma rodando assim naum!!
Isso ai naum dah problemas com os homi naum?

Bruno (Bola)
15-02-06, 22:42
Kem vai gostar dessa eh a Fran!!!! :lol:
ehehheheh
Aki em Joinville pelo menos tbem nunca vi nenhuma rodando assim naum!!
Isso ai naum dah problemas com os homi naum?

véio...num sei....to torcendo pra num dar...rs.... kero rodar assim um bom tempo...rs...!!!

alexandrecatani
16-02-06, 06:10
jesus....

thiago proton.
16-02-06, 06:11
cara isso é peneu de cb 500?para mim era maior
cb 500 nao é aquela motoca da honda tipo uma strada bem grande ?
so sei que nao sei de mais nada me expliquem ai vai |:( :G |:(

Zanca
16-02-06, 06:19
o penu é o dianteira da cb né pelo menos parece pois é fino, mas ficou muito bonito quanto aos guarda eles não podem reclamar a não ser que o pneu esteja careca seria a msm coisa de colocar aro de liga no carro

dayvid
16-02-06, 07:10
legal maninho, tira umas fotos da traseira da moto pra nois ve como ficou a largura da parada .

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:20
cara isso é peneu de cb 500?para mim era maior
cb 500 nao é aquela motoca da honda tipo uma strada bem grande ?
so sei que nao sei de mais nada me expliquem ai vai |:( :G |:(
huahauaha...
eh o pneu dianteiro da CB e o aro tbm num ajudou mt naum...o pneu fikou meio expremido....preciso comprar um aro um pouco mais largo pra dar uma estética melhor!!!

alexandrecatani
16-02-06, 07:22
ja viu escape modelo ml pra biz???

se vc interessa, consigo um usado aki pra vc..

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:22
legal maninho, tira umas fotos da traseira da moto pra nois ve como ficou a largura da parada .
podexa q vou tirar sim...
mas tbm preciso dar uma lavada nela antes... tá td emporcalhada de graxa!! rs... moto qndo sai da oficina eh phoda!!

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:23
ja viu escape modelo ml pra biz???

se vc interessa, consigo um usado aki pra vc..

é dakeles tipo estraladores???

digarne
16-02-06, 07:24
Nunca tinha visto tb... ficou legal.... mas a bater o olho.. aueheauea fica estranho.... mas daora... ficou legal sim...
e eh vdd... posta as fotos de tras pra gente ver a largura....

alexandrecatani
16-02-06, 07:24
exatamente... da roncar... ta sem nenhum arranhaozin.. vo ve o preco pra vc

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:26
Nunca tinha visto tb... ficou legal.... mas a bater o olho.. aueheauea fica estranho.... mas daora... ficou legal sim...
e eh vdd... posta as fotos de tras pra gente ver a largura....
fikou estranha pq agente num tá acostumado a ver uma biz tão alta assim...ainda mais a minha q tava socada no chão até esses dias...
mas eh questão de se acostumar!! rs...

fred_black
16-02-06, 07:27
exatamente... da roncar... ta sem nenhum arranhaozin.. vo ve o preco pra vc
catani e seus rolos, huahauhauhuahauhauahua

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:28
exatamente... da roncar... ta sem nenhum arranhaozin.. vo ve o preco pra vc
ve lá!
pra mim num interessa, mas tem uns amigos meus q curtem..... eu já sou mais um torbal....tanto q tenho 3 tipos em casa...rs... meu negócio é fazer barulho!!!
tô atras de um torbal chanfrado, mas num axo pra comprar!!!

leonoronha
16-02-06, 07:38
AFFF q maluquisse veio, brasileiro e phoda mais achei interessante olhando de cara ate meio q assusta mais depois da pra se acostuma, mais seguinte ela deve ter ficado ultra manca com esse pneu kra sei la ele e gigante pra ela mas q deve ter dado uma estabilidade file isso sim sem duvida.

Fran
16-02-06, 07:38
ficou diferente :lol:
sei lah, mas EU, na minha opinião, prefiro aro 17'' com pneu fino como eu tinha na minha 100 q vou fazer na 125cc...

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:40
AFFF q maluquisse veio, brasileiro e phoda mais achei interessante olhando de cara ate meio q assusta mais depois da pra se acostuma, mais seguinte ela deve ter ficado ultra manca com esse pneu kra sei la ele e gigante pra ela mas q deve ter dado uma estabilidade file isso sim sem duvida.
fikou manca de arrancada, pq de final ela melhorou um poko ainda viu...
estabilidade nem se fala....
ontem com o pneu mucho eu rodei mais trankilo do q com pneu cheio dos aro 14 original!!!

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:41
ficou diferente :lol:
sei lah, mas EU, na minha opinião, prefiro aro 17'' com pneu fino como eu tinha na minha 100 q vou fazer na 125cc...

huahauahauh....eu ia colocar igualzinho da tua...
principalmente pq eh beeeem mais fácil!! rs...
mas arrumei o pneu de graça...
quis experimentar!!

Fran
16-02-06, 07:43
ficou diferente :lol:
sei lah, mas EU, na minha opinião, prefiro aro 17'' com pneu fino como eu tinha na minha 100 q vou fazer na 125cc...

huahauahauh....eu ia colocar igualzinho da tua...
principalmente pq eh beeeem mais fácil!! rs...
mas arrumei o pneu de graça...
quis experimentar!!
tah certo...
eh bom inovar tb!!

Bruno (Bola)
16-02-06, 07:59
ficou diferente :lol:
sei lah, mas EU, na minha opinião, prefiro aro 17'' com pneu fino como eu tinha na minha 100 q vou fazer na 125cc...

huahauahauh....eu ia colocar igualzinho da tua...
principalmente pq eh beeeem mais fácil!! rs...
mas arrumei o pneu de graça...
quis experimentar!!
tah certo...
eh bom inovar tb!!

é bem por aí mesmo!!!
copiar é facil....inventar que é dificil!!!

Dj Serginho Sag
16-02-06, 09:52
Achei que ficou meio estranho...desproporcional...

Stone
16-02-06, 11:54
Fico muito bom, pra curva então!! , deve te ficado bem melhor que com aquele pneuzinho riginal

thiago proton.
16-02-06, 12:30
pq o peneu dianteiro da cb é tao pequeno assim, eu em! mas agora estou lembrando de uma biz que vi em um site e tava com a roda largona
e fica show viu cara , deve ser de cb entao

Bruno (Bola)
16-02-06, 22:57
mais fotos!!!

Bruno (Bola)
16-02-06, 23:00
mais...

Bruno (Bola)
17-02-06, 07:32
tem foto nova aí galera!!!

andjreh
17-02-06, 08:55
...

andjreh
17-02-06, 08:58
...

Coltz
17-02-06, 09:04
q viage

barbeirorp
17-02-06, 17:18
achei que era um **** pneu 140 heheehe eh eh o dianteiro ah naum!!!



oia.... serah que dah pra abrir a balança de uma bizoca e colocar pneus 140 ou mesmo 130 ?? hehehehehe

Bruno (Bola)
18-02-06, 07:20
Pô, essas fotos me mostraram como o design da NEO é equilibrado.

Ela já vem com rodas 17 na frente e atrás...

não raspa não, é quando a moto já é desaenhadapra vir com rodas maiores fica bem mais fácil, mas aí não tem a arte da modificação....fica todo mundo andando igual!!! não sei o porque, mas a honda continua "cagando" nas bizinhas....elas já deviam sair de fábrica com 17" axei q iam melhorar isso na 125cc mas fikou a mesma merda!!!!

Bruno (Bola)
18-02-06, 07:21
achei que era um **** pneu 140 heheehe eh eh o dianteiro ah naum!!!



oia.... serah que dah pra abrir a balança de uma bizoca e colocar pneus 140 ou mesmo 130 ?? hehehehehe


calma!!!
AINDA naum!!
soh pra fz isso ja deu um trabalhão!!

Sky6-RJ
19-02-06, 12:51
vc diz que melhorou o desempenho na curva mais vc sabe que perdeu em arrancada, mais a minha dúvida é: na curva não está ocorrendo o toque do pneu com a moto não devido ao aumento de um aro 14 para 17, eu não tenho biz nem nunca tive, mais eu achei bacana o lance que tu fez e tal, só te peço que tenha cuidado com esse lance que te falei ai em cima pois se o pneu agarrar na moto ou tocar a moto no meio da curva vc sabe que é lona pro piloto. Eu to te falando isso pq aconteceu comigo, eu coloquei um pneu mais grosso na minha DT180 para asfalto e o pneu pegava na moto e quando fui perceber isso lá estava eu de um lado e a moto do outro. Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo. :stop:

Bruno (Bola)
20-02-06, 08:37
vc diz que melhorou o desempenho na curva mais vc sabe que perdeu em arrancada, mais a minha dúvida é: na curva não está ocorrendo o toque do pneu com a moto não devido ao aumento de um aro 14 para 17, eu não tenho biz nem nunca tive, mais eu achei bacana o lance que tu fez e tal, só te peço que tenha cuidado com esse lance que te falei ai em cima pois se o pneu agarrar na moto ou tocar a moto no meio da curva vc sabe que é lona pro piloto. Eu to te falando isso pq aconteceu comigo, eu coloquei um pneu mais grosso na minha DT180 para asfalto e o pneu pegava na moto e quando fui perceber isso lá estava eu de um lado e a moto do outro. Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo. :stop:

nanaum kra....
não eskenta naum...
realmente perdi na arrancada, mas não é nada que uma escapamento não ajude! rs...
sobre tomar chão! então....ontem fiz um teste.....
entrei em uma curva a uns 100Km/h, a moto vibrou toda....afinal, biz não foi feita pra ter estabilidade de se entrar numa curva à 100Km/h neh!! Mas o pneu não pegou não...fikou certinho...tá uma blz!! rs...
quero agora tentar colocar o paralamas! tá feia assim!!!

Sky6-RJ
20-02-06, 11:44
Rapaz te cuida não tem necessidade de fazer isso. Vá devagar, eu era assim até porrar de frente com minha dt a 80km/h aproximadamente voar em direção ao teto da saveiro que entrou na minha frente chapar um pedaço da parte inferior do joelho no teto da saveiro, rasgar a calça, abir uma vala na região de choque com o teto do caro, dar dois mortais (360) no ar em alta velocidade devido a batida com a saveiro e cair de costas no chão e só não me fud.. mais pq eu estava de mochila e capacete, sendo que o pacote de cream & cracker que estava na mochila viro farelo e rasguei meu tênnis, minha calça a mochila e o capacete. Após cheguar ao hospital percebi que tive muita perda de tecido na região do choque, 4 meses depois notei que ganhei uma enorme sensibilidade nessa região e quando o tempo esfria sinto dores devido a não ter mais proteção na área :d . É por isso que te peço que tenha cuidado pois moto não tem parachoque nem lataria para resguardar você e é você quem se fod... quando ***** e não o carro. Atenciosamente Sky6 :<0>:

Bruno (Bola)
20-02-06, 12:14
Rapaz te cuida não tem necessidade de fazer isso. Vá devagar, eu era assim até porrar de frente com minha dt a 80km/h aproximadamente voar em direção ao teto da saveiro que entrou na minha frente chapar um pedaço da parte inferior do joelho no teto da saveiro, rasgar a calça, abir uma vala na região de choque com o teto do caro, dar dois mortais (360) no ar em alta velocidade devido a batida com a saveiro e cair de costas no chão e só não me fud.. mais pq eu estava de mochila e capacete, sendo que o pacote de cream & cracker que estava na mochila viro farelo e rasguei meu tênnis, minha calça a mochila e o capacete. Após cheguar ao hospital percebi que tive muita perda de tecido na região do choque, 4 meses depois notei que ganhei uma enorme sensibilidade nessa região e quando o tempo esfria sinto dores devido a não ter mais proteção na área :d . É por isso que te peço que tenha cuidado pois moto não tem parachoque nem lataria para resguardar você e é você quem se fod... quando ***** e não o carro. Atenciosamente Sky6 :<0>:

eskenta naum kra... fiz isso em área distante da cidade, mais pra testar msm... e otra....tbm ja dei no meio de uma kombi q meu capacete fez uma entrada na lateral dela!! sei q moto eh perigoso, mas tbm sei os meus limites!!!

Bruno (Bola)
20-02-06, 22:36
...

Sky6-RJ
22-02-06, 00:13
Belo escapamento e lindo mt75, quando acabar esse tenta um sport demon pra vc ver como fica, só não se liga no preço dele não tá hehehe Abraços cara se cuida :G

Bruno (Bola)
22-02-06, 08:11
Belo escapamento e lindo mt75, quando acabar esse tenta um sport demon pra vc ver como fica, só não se liga no preço dele não tá hehehe Abraços cara se cuida :G

vlw kra...mas qndo acabar este aqui eu ja tenho onde pegar mais iguais!! rs.. de graça!!! e sobre o ecape, alem de ser loko o desenho dele, o bixinho eh o q tem o ronco mais loko e faz a moto render bem mais do q deveria!!! rs...

Sky6-RJ
22-02-06, 18:08
Manda uns pra mim então heheheh eu costumo gastar uns dois (usados) pago 10conto por cada e tenho duas rodas reservas que ficam na mala do carro dos meus amigos e uso para fritar a noite hehehe, mais o que paguei 230 traseiro fica na roda bonitinho para a vistoria e rodar no dia a dia.

Bruno (Bola)
23-02-06, 08:31
huahauahuhaa...

eh q meu amigo trampa na honda aki na minha cidade..
daí qndo o povo vai la trokar pneu eu pego pra mim!!!

Wanderson
23-02-06, 09:36
Um brother meu tem uma cripton com o pneu dianteiro da cb 500.
ficou dahora a parada

Wanderson
23-02-06, 09:38
Loca a Mobilete do lado da biz....
velhos tempos

Bruno (Bola)
23-02-06, 13:53
Loca a Mobilete do lado da biz....
velhos tempos
na crypton fika beeeem mais facil...
eh só trokar o pneu!! num precisa fz td as adaptações q eu tive q fz...
rs...
a mobyla eh da muié q trampa cmg...
nem me fale..
o tempo das morbinhas 75cc...
rs..
loko!!