PDA

Ver Versão Completa : Filtro de óleo Intruder 125



Alan Rx
10-02-16, 08:07
Olá amigos, tenho uma Intruder 125 2014 e vou deixar de fazer revisões na concessionária, em relação ao filtro de óleo, pesquisei preço e encontrei valores entre r$ 6 e r$ 26, estou na dúvida se comprar o mais barato corro o risco de causar algum dano no motor ou pagar mais caro e dar dinheiro para picaretas, aguardo as orientações dos amigos.

aryperna
10-02-16, 10:04
eu costumo usar o mais barato. O que eu acho que causa mais estrago é passar do tempo de troca.

pedromartins
10-02-16, 11:44
O mais barato pode usar papel de ma qualidade e desfiar ai ao invés de filtrar vai é sujar, compre um bom.

tayano
10-02-16, 14:51
Já usei das seguintes marcas e nunca tive problema: valflex, gold e wega.
Geralmente são os mais baratos que tem, se puder escolher vá de valflex aparentemente é mais bem construido.
A minha trudinha já tem 8 anos e 42 mil km...se fosse pra dar algum problema quanto a usar filtro barato acho que já tinha dado.

pedromartins
10-02-16, 16:56
A minha trudinha já tem 8 anos e 42 mil km...se fosse pra dar algum problema quanto a usar filtro barato acho que já tinha dado.

Nesses 8 anos voce ja tirou o filtro de peneira que fica dentro do motor pra ver?

mdorigon
11-02-16, 07:38
Ja tive intruder, yes e agora a gsr e sempre usei o que achava pra vender. Nunca me prendi a ser o original. E rodei 100 mil km com uma das motos. Ja usei o gold, um tal de premium e o valflex. Se eu achasse o valflex com frequencia até pagaria uns 5 reais a mais que é o que pedem dele em media em cima dos outros.

tayano
11-02-16, 08:00
Nesses 8 anos voce ja tirou o filtro de peneira que fica dentro do motor pra ver?

Sim, com 35mil km eu tirei para limpar, mas não tinha nada de sujeira, nada mesmo.