PDA

Ver Versão Completa : Kit 293 athena twister



cesar DH
10-02-16, 08:56
pessoal.. sei que ja tem muitos tópicos aqui sobre este kit, porem nao achei nenhum falando exatamente do que eu queria.. então la vai a pergunta:

instalei o kit 293 athena em minha moto, porem ja rodei 1000 km e ainda nao senti nenhuma diferença que valesse a pena, fiz o teste com um amigo meu, a tw dele anda juntinho, porem não tem força pra passar, a minha so arranca um pouquinho mais, mais minima coisa.. uso o kit 300 e o comando original de cb 300, sendo que quando suava só o comando eu achei q a moto ficava mais esperta.. é isso mesmo? demora assim pra amaciar? pois ja rodei uns 1100 km..

aproveitando o espaço pra não precisar criar outro tópico.. :::
nao consegui de forma alguma usar filtro esportivo.. em alta da muita falta de combustivel, cheguei a colocar até o gicle nº160 e nada.. ai voltei para o original.. tava pensando, se eu usar o carburador da twister e o filtro de ar original, e mudar apenas o pulverizador da falcon será que daria uma diferença?

outra duvida: tive que abrir o motorsinho, pois tive um problema no cabeçote.. e reaproveitei as juntas, pois na minha região na tinha pra comprar esta especifica pro kit... e na net só achei aquelas de metal, sendo que a do kit é de amianto.. será que essa de metal aguenta bem? pois montei em uma cb esta de metal paralela e ta uma vazassão só kkkkkkkkk

brunocg150sport
10-02-16, 19:36
Mano sua moto já é forte um kit nela só serveria para aumentar arrancada,ela deve ta igual ou superior ao torque da 300cc .
A propósito qual a finalidade do seu kit?arrancada?velocidade final?meio a meio?

cesar DH
12-02-16, 11:53
Mano sua moto já é forte um kit nela só serveria para aumentar arrancada,ela deve ta igual ou superior ao torque da 300cc .
A propósito qual a finalidade do seu kit?arrancada?velocidade final?meio a meio?
era pra ser meio a meio.. mais nao ta mudando quase nada pras outras tw original.. muito pouca diferença mesmo..

minha moto tem o kit 293, comando original de cb 300.. só isso, porem nao mudou quase nada.. eu sentia que só com o comando ela desenvolvia mais em alta.. será q pode ser amaciamento? j se foram 1200km rodados