PDA

Ver Versão Completa : Cg 190 falhando em alta na estrada



Gautstafr
13-02-16, 02:21
Galera tenho um problema, tenho uma CG com kit 190, comando 285, escape ML competition, carburador de crf230 (quase mesma coisa que o de strada) com caixa de filtro original da cg apenas sem o elemento filtrante, CDI de fan, vela de iridium mais fria. A taxa esta quase original mas ando na podium.

O problema é o seguinte, a moto arranca bem, anda bem, mas na estrada com o cabo enrrolado em quinta, dando tudo da moto, ela começa a dar umas falhadas, como se fosse falta de combustível, isso a seus 140 km/h a +- 10k RPM, o que pode ser isso?
Cogitei que possa ser a cuba secando ou excesso de combustível, mas ambas hipóteses acho estranho, estou com esguicho de baixa 42, de alta 128, agulha mais baixa possível (se abaixar ela falha na progreção) e a boia é da strada, ou seja, não tem regulagem...

Detalhe, nesses testes q faço o bura chega a suar, o que acredito que indique mistura perfeita...

por favor galera, ajuda ai, grato desde já.

pedromartins
13-02-16, 11:05
Ponha o filtro, ele manterá a mistura em 14:1... provavelmente quando voce anda em alta vai pra 16 ou 17:1 aí ja viu... dá falta de combustivel por excesso de ar.

Gautstafr
15-02-16, 03:51
Vou testar, mas com o giclê desse tamanho, relativamente grande, sera que é possível estar dando falta? Eu estava pensando no oposto, em estar dando excesso.