PDA

Ver Versão Completa : Preparar XR 200 - Trilha



bitarovec
23-02-16, 10:42
Tenho uma xr 200 e o motor ainda não fuma... mais esta fazendo bastante barulho... logo mais vou abrir.

Vi algumas dicas na internet a que achei mais bacana foi a do pistão da bros ohc cabeçudo ( taxado )

Alguém sabe se é só colocar ou tem q fazer alguma modificação no cilindro ( rebaixar? )

Tenho prioridade mais em torque em baixa e média, junto ja tenho um carburador de xlx250R 34mm e um escapamento pro tork.

Alguma outra sujestão?

Vulcan
23-02-16, 11:12
pra trilha, taxar pode não ser uma boa por causa do superaquecimento...

eu empobreci a mistura da biz e no transito pesado bate pino quando acelera demais sem acompanhar o giro... imagina numa trilha esse motor a ar taxado? não tem mistura rica que segure.:(

coloca um cooler de PC (dos grandes), taxa o pistão sem rebaixar cilindro com o bura novo e boa sorte... :)

bitarovec
23-02-16, 11:28
pra trilha, taxar pode não ser uma boa por causa do superaquecimento...

eu empobreci a mistura da biz e no transito pesado bate pino quando acelera demais sem acompanhar o giro... imagina numa trilha esse motor a ar taxado? não tem mistura rica que segure.:(

coloca um cooler de PC (dos grandes), taxa o pistão sem rebaixar cilindro com o bura novo e boa sorte... :)

ou seria melhor usar o pistao da crf 230?

ja vi tanta coisa pistao de xt225 de cb 400 e por ai vai kkk daqui a pouco nego ta usando pistao de opala :D:D