PDA

Ver Versão Completa : Titan preparada



thiago equador
23-02-16, 15:27
Ola garela quero que vcs mim tirem uma duvida,preparei uma titan 2004 i vou passar as informaçoes aqui gostaria de saber se ela esta balaciadinha ou se mudo mais um pouco, vamos]
coloquei um pistão da crf 66 mm , comando 360por 350 grau, cabeçote taxadinho para alcool, discos de embreagem de competição,carbolador a vaco com gicle 155 na alta i 42 na baixa . filtro de ar esportivo ,relaçao 16 ,35.i ai garela oq vc acham

- - - Updated - - -

quero dicas para deixa ela mais forte

brunocg150sport
23-02-16, 19:52
Bah...vc fez tudo isso e acha que não ta bom?vc que e fudd com seu motor,com essas modificações deve anda com twister...
Me fala ai qual seu carbura to curioso

2weels
23-02-16, 22:05
Nao discordando nem duvidando de nada, mas gostaria de saber como é o diagrama desse comando. Porque?

Motor 4 tempos, um ciclo completo cada 720° no virabrequim ok... para um comando ficar 360° com admissao aberta, teria que abrir ao final da fase de exaustao e continuar aberto praticamente até o final da fase de compressao!!! Alguem pode explicar como um motor com a admissao aberta 360° pode funcionar?

thiago equadr 2
24-02-16, 09:45
POIS É PARCEIRO TIVE QUE FAZER OUTRO CADASTRO PARA TI RESPONDER POIS O MEU ORIGINALL NÃO QUIZ ENTRAR MAIS ,FAZ O SEGUINTE VAI NO MEU FACE I FALA COM RAPHAEL RODRIGUES DE TATUI ELE SO TRABALHO COM ESSE TIPO DE ADAPITÇAÕ ,ELE IRA LI tirar DIREITINHO TODAS SUAS DUVIDA ,

- - - Updated - - -


Nao discordando nem duvidando de nada, mas gostaria de saber como é o diagrama desse comando. Porque?

Motor 4 tempos, um ciclo completo cada 720° no virabrequim ok... para um comando ficar 360° com admissao aberta, teria que abrir ao final da fase de exaustao e continuar aberto praticamente até o final da fase de compressao!!! Alguem pode explicar como um motor com a admissao aberta 360° pode funcionar?
thiago equadr 2;925210]POIS É PARCEIRO TIVE QUE FAZER OUTRO CADASTRO PARA TI RESPONDER POIS O MEU ORIGINALL NÃO QUIZ ENTRAR MAIS ,FAZ O SEGUINTE VAI NO MEU FACE I FALA COM RAPHAEL RODRIGUES DE TATUI ELE SO TRABALHO COM ESSE TIPO DE ADAPITÇAÕ ,ELE IRA LI tirar DIREITINHO TODAS SUAS DUVIDA ,[/QUOTE] abraçoss,,,,,,

- - - Updated - - -

mano twiste original pode vim qualquer um sozinho i eu de garupa que não dar um chá , meu carbula é da 150 sport preparado para um gicle maior pois ando no alcool obs : tive que fazer outro cadastro pois o meu não queria entrar nem recuperar senha mim chama no zap qualquer coisa 08487216044
Bah...vc fez tudo isso e acha que não ta bom?vc que e fudd com seu motor,com essas modificações deve anda com twister...
Me fala ai qual seu carbura to curioso

- - - Updated - - -

eu não teria motivos para mentir sobre alguma dessas peça ate pq quero mais dicas :preparada pera a equipe lesados i unilose de tatui sao paulo ,
Ola garela quero que vcs mim tirem uma duvida,preparei uma titan 2004 i vou passar as informaçoes aqui gostaria de saber se ela esta balaciadinha ou se mudo mais um pouco, vamos]
coloquei um pistão da crf 66 mm , comando 360por 350 grau, cabeçote taxadinho para alcool, discos de embreagem de competição,carbolador a vaco com gicle 155 na alta i 42 na baixa . filtro de ar esportivo ,relaçao 16 ,35.i ai garela oq vc acham

- - - Updated - - -

quero dicas para deixa ela mais forte