PDA

Ver Versão Completa : PROS CUSTOMZEIROS DE PLANTAO!!!!!



leonoronha
16-02-06, 08:42
Um mano mano postou esse link la no orkut vi e achei mto loko dizem q HD e moto de coxa mais o vontade de ser coxinha em cima duma dessas karai, eu ainda vo monta numa DYNA WIDE GLYDE. Deu ate vontade de dar uma voadera na minha VT vendo isso.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2787217&nrpag=1

Tem Seca sovaco, Rabo duro tem HD pra todos os gostos ahhahahahhahhahahhaahhaaahahahah

Lagartixxa
16-02-06, 09:16
puts, tem uma chopper laranja q é muito feia velho, e olha q eu grado do estilo!!!
de resto algumas tem mais fama q estilo, tem alguma HD bem feinhas la, mas outra muuito estilosas

leonoronha
16-02-06, 11:30
puts, tem uma chopper laranja q é muito feia velho, e olha q eu grado do estilo!!!
de resto algumas tem mais fama q estilo, tem alguma HD bem feinhas la, mas outra muuito estilosas
Gostei da laranjada mas a q eu mais curto sao as duas Seca Sovaco da segunda foto q estao com o scap dimensionado tbm curti pacas as panhead conservadissimas.

Landão
16-02-06, 14:51
nossa bastante motoca legal !!!

B)

danilo-japa
16-02-06, 15:33
leonoronha,

tu podia explicar pra galera, inclusive pra mim, o que sao essas denominações das choppers... algumas eu sei mao meno... tipo as hard tail, soft tail... fala as diferença e tal...

wgr
16-02-06, 20:36
Falando sobre custons, deixa eu mostrar umas imagens de um tipo de manifestacao artistica que eh propria desse estilo: O Airbrush.