PDA

Ver Versão Completa : Shadow 600



ademir Loreno
03-03-16, 16:11
Colegas recentemente adquiri uma shadow 600 e gostaria de instalar uma bolha, porém não sei qual seria a mais recomendada. Alguem poderia fornecer maiores dados ou informações

irai
03-03-16, 18:22
Cara, bolhas pra motos custom são meio universais, vai do teu gosto, tem uma infinidade de tamanhos e modelos. Se tu não quiser nada muito grande, uma Givi A600 fica boa, em termos de qualidade é um dos melhores modelos disponíveis, e não é cara.Eu gosto muito da Shadow, cheguei a pensar em comprar uma no lugar da GS500, ela é uma moto super robusta, razoavelmente confortável e bem manobrável para o tamanho que tem. Meus parabéns pela moto, acho que estarás bem servido.

Zebac
06-03-16, 07:53
Colegas recentemente adquiri uma shadow 600 e gostaria de instalar uma bolha, porém não sei qual seria a mais recomendada. Alguem poderia fornecer maiores dados ou informações

Coloquei uma da Givi, barata, e bonita, com bons fixadores, mas meio curta, na Magna VF750C, que tem praticamente a mesma frente da sua moto. Gostei, poderia ser um pouco mais alta tipo 4cm....