PDA

Ver Versão Completa : Cabeçote Trincado



paulohenriquejr
11-03-16, 19:36
minha moto demora demais pra ligar e fica falhando até rodar 1km, se eu der umas bombada no acelerador (tem carburador de strada, que tem aquele injetor de rápida que joga gasolina) ela liga e até segura a lenta, mas se eu tentar acelerar ela morre, isso poder ser a agulha? pq ela está uma trava acima do meio, ela ficou melhor assim, emfim, seria o cabeçote mesmo ou carburador ? motor é taxado 11,5:1, mas sempre usei podium

pedromartins
11-03-16, 21:10
Ta vazando oleo por cima? se nao tiver nao é o cabeçote, ademais uma trinca no cabeçote nao faz a moto morrer.

F.Lamberti
11-03-16, 22:09
Posso está errado, mas pode ser regulagem. A minha é a pedal, diferente da sua eu acho, enfim minha estava com mesmo problema ela ligava, mas quando eu ia sair ela morria, e era problema de regulagem. Minha só saia quando esquentava muito o motor. No caso da minha pedi o mecanico para coloca uma ruela na agulha (Peguei essa dica aqui no forum) e pedi para ele regular. Depois disso fico boa.

Stone
14-03-16, 07:53
Informe ao menos de que moto estamos falando...
Me parece que a agulha do pistonete está muito baixa

Zebac
17-03-16, 09:30
Parece mistura pobre. Então tem que usar o afogador até esquentar, ou trocar posição da agulha e verificar entrada falsa de ar no coletor de admissão, e até válvula presa. Por fim teste a mistura em baixa, média e alta, usando um analisador de gases numa boa oficina, pois em baixa é gicleur de bx ou parafuso da mistura, em média agulha e em alta gicleur de alta. Tem bons manuais de carbura na web, mas pesquise em inglês que acha coisa mais interessantes e completas... espero ter ajudado. Ah, se a vela estiver velha e a bopina dando fuga de centelha também resulta nisso.