PDA

Ver Versão Completa : Dream 96: Lixo ou dá pra guentar?



The Simpson
16-02-06, 12:50
Então povo, como a saga ainda continua... Achei um cara que tá vendendo uma dream 96 azul. A moto é de leilão, mas acho que não é sucata e sim apreensão.

Tá pendindo 980 dinheiros. Como eu queria algo só pra ir pra facul e dar um rolezinho, vale a pena ou será que é lixo?

abs´s

NEUDSON
16-02-06, 13:14
LIXO - SE FOR PRA RALA DÁ

Demetrio
16-02-06, 13:40
depende...
se tivér com os documentos vale a pena sim...
é uma motoquinha razoavel,economica e de facil manutenção...
veja se ela tem documentos,se for sem documentos foge pois vc vai casar com ela se comprar.

alexandrecatani
16-02-06, 13:40
se for de leilao nem rola pra o q vc ta kenredo.. é uma blitz e vc fica sem ela

leonoronha
16-02-06, 13:41
Kra eu t pergunto a BIZ e lixo ou da pra aguentar??? Ela e o mesmo motor da biz cara apesar de ter saido de linha as peças dela sao encontradas facilmente sao todas da CG titan e da BIZ e uma biz so que mais robusta mais feinha e um poco mais potente, agora vc tem q ver o estado q essa moto de leilao esta pq se vc compra uma baleada vai ter q gasta uma graninha pra arrumar. A e naum chama ela de lixo naum pq eu tenho uma e amo muito ela nao empresto naum vendo e naum troco FLWS.

julytamiao
16-02-06, 13:46
oi colega, eu tive uam dream azul, 96, ela era uma maravilha, não dava problema, vivia pegando estrada com ela, mas claro nao muito longe, o maximo foiu 100 km/h, eu so tinha feito uam alteração nela, que foi a relação, mas nunca ela deu problema, era bem economica, ate sinto saudades dela, pois vendi a pra comprar uma titan 125, fiquei 1 ano com ela.
Eu aconselho a comprar se a documentação estiver ok.

dayvid
16-02-06, 13:51
a Dream 100 é uma otima moto, prefiro ela do que a biz, mais confortavel e andadeira.
Mas moto de leilao nao pode ser documentada, ae se puliça te parar vc dança nos 900 conto de dinheiros.

henrique
16-02-06, 14:00
moto sem documento só serve pra dar umas empinadas an fernte de casa hahahahah a dream é uma ótima motoneta.. tenho uma e gosto muito dela

The Simpson
16-02-06, 16:33
A e naum chama ela de lixo naum pq eu tenho uma e amo muito ela nao empresto naum vendo e naum troco FLWS.

Hauhauahuahauaauh

Não foi com intenção.... :D :D Tipo eu só vou pegar ela se ela estiver com os documentos.

Eu já comprei um Gol em um leilão, a melhor compra que já fiz de carro, só tive que ficar 21 dias com ele parado, pois esse era o tempo para os documentos chegarem.

abs´s

JaPaLoKo
16-02-06, 17:08
tenho uma dream de leilao aki, mas nao tem como fazer documentaçao pois os numeros do quadro estao raspado...
é uma motinho boa, economica e tal mas pra quem ta acostumado de cg150 é foda..
oia ela ai:
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/Dsc01566.jpg