PDA

Ver Versão Completa : pneu pegando no paralama ???



brunocg150sport
30-03-16, 18:50
pois bem minnha 150 sport ta com opneu dianteiro pegando no paralama, o pneu dela é um 2.75 ,levei em um mecanico e ele disse que era o rolamento da roda mais antes eu tinha mandado troca o oleo da bengala e eu acho que deixaram uma mais levantada que a outra. bom e eawi o que seria?rolamento? obs:a roda é de liga leve e nao ta empenada.

Grilocolt
30-03-16, 19:06
Será que não montaram esse para-lama errado não?

irai
30-03-16, 19:25
Acho mais provável que tenham montado errado o para-lama, ou então tenham deixado as bengalas desalinhadas. Solta o guidão andando a uns 60Km/h e vê se a moto puxa pra algum lado, ou vibra o guidão, isso pode ser sinal de que ela está desalinhada.

pedroabni
31-03-16, 08:51
é mto difcil montar as bengalas tortas, até mesmo por conta do eixo dianteiro, (tipo nao fica torto sem querer ... tem que querer mto kkkkk) sera que ele nao quebrou o suporte do paralama ? ele disse sobre o rolamento da roda, vc verificou se esta com folga ? se ele realmente montou as bengalas torta ... nao recomendo vc fazer nenhuma outra manutencao com ele ...

Vulcan
01-04-16, 08:26
pode ser folga no cubo, mas aí da pra levantar a frente da moto e sacudir a roda com a mão mesmo...