PDA

Ver Versão Completa : Moto não liga



digo2504
01-04-16, 15:47
Olá boa tarde! Seguinte será que alguém tem uma sugestão? Minha moto é uma Twister 08, LIGO ela ando normal mas quando desligo se passar uns 10 min desligada não pega nem a pau, ela só liga se mecher nessa mangueira que acho que é o respiro..
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160401/cf7ee15a174aecec3d5776611e76b4aa.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

bruno almeida
01-04-16, 17:00
deve ser mágica
:p

F.Lamberti
01-04-16, 17:11
Não está mal colocada ou pode se alguma coisa dentro da mangueira.. Eu não sou mecanico, mas to dando essas sugestões ai. :confused:

digo2504
01-04-16, 17:47
Já desmontei saporra e nada!! Como disse o camarada Bruno deve ser mágica..

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

pedromartins
01-04-16, 19:35
Essa mangueira nao influi em nada o funcionamento do motor, ela é o respiro pra os gases do oleo não irem pra atmosfera, antigamente essa mangueira era desviada pra baixo do motor e o oleo pingava no chao ai resolveram ligar ela na caixa do filtro de ar pra que os gases de oleo quente sejam queimados.

Sua moto deve estar afogando.

Vulcan
03-04-16, 01:52
Essa mangueira nao influi em nada o funcionamento do motor, ela é o respiro pra os gases do oleo não irem pra atmosfera, antigamente essa mangueira era desviada pra baixo do motor e o oleo pingava no chao ai resolveram ligar ela na caixa do filtro de ar pra que os gases de oleo quente sejam queimados.

Sua moto deve estar afogando.

na minha biz essa porcaria faz o dreno do filtro babar óleo...
no pior caso ele ta com óleo misturando nos dutos do bura ou até entrada falsa de ar.

- - - Updated - - -


Essa mangueira nao influi em nada o funcionamento do motor, ela é o respiro pra os gases do oleo não irem pra atmosfera, antigamente essa mangueira era desviada pra baixo do motor e o oleo pingava no chao ai resolveram ligar ela na caixa do filtro de ar pra que os gases de oleo quente sejam queimados.

Sua moto deve estar afogando.

na minha biz essa porcaria faz o dreno do filtro babar óleo...
no pior caso ele ta com óleo misturando nos dutos do bura ou até entrada falsa de ar.