PDA

Ver Versão Completa : São Paulo a Paraty pela BR-116 e estrada Cunha-Paraty



rrpomini
19-04-16, 12:53
Boa tarde pessoal, no mes que vem estou planejando de fazer uma viagem daqui da capital de São Paulo rumo a Paraty, RJ, pela BR-116 e pela Paraty-Cunha (não Cunha-Paraty como no erroneamente postei no título do tópico), alguém saberia me dizer se essa estrada já está em boas condições de trafegar? pois soube que tiveram que reformá-la e com previsão de entrega esse mês.
Alguém também ja fez esse trajeto? Vale a pena?
Valeu pessoal!!

César
19-04-16, 19:00
Eu fiz Campinas-Trindade faz uns 8 meses por aí mas não peguei a BR 116. Trindade é do lado de Paraty

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Bruno Rafael
20-04-16, 09:47
MNWWWW!!!!
nem pensa em passar por essa estrada maldita, uma vez inventei de ir por ela e tomei na bunda, horrível, péssima, fora que acabei fazendo um caminho mais longe, isso que dá ouvir o gps, desce pela tamoios que vc vai se dar mto melhor

rrpomini
20-04-16, 10:42
MNWWWW!!!!
nem pensa em passar por essa estrada maldita, uma vez inventei de ir por ela e tomei na bunda, horrível, péssima, fora que acabei fazendo um caminho mais longe, isso que dá ouvir o gps, desce pela tamoios que vc vai se dar mto melhor

Então Bruno, quando você foi? Pois ela passou por reforma e me disseram que ela está boa agora, porém preciso saber se já foi liberado, as obras foram feitas entre o ano passado e esse mês disseram que seria liberada...

Bruno Rafael
20-04-16, 12:49
Então Bruno, quando você foi? Pois ela passou por reforma e me disseram que ela está boa agora, porém preciso saber se já foi liberado, as obras foram feitas entre o ano passado e esse mês disseram que seria liberada...

Quando fui, nem existia asfalto, era 11 da noite, 4 pessoas em um golzinho rebaixado, descendo a serra embaixo de chuva um lamaçal imenso, sinceramente não sei como conseguimos, mas nunca mais dou razão pro gps

Ah.. foi em dezembro do ano passado

Essa foto resume bem a estrada, imagina a noite chovendo

http://www.mochileiros.com/otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_010.jpg

generich
06-05-16, 17:34
Pode ir tranquilo.
O trecho da reserva, que antes era de chão, foi pavimentado.



Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

rrpomini
20-05-16, 09:08
Valeu turma!!
Já estou planejando, mas essa estrada é segura ou tem bastante assalto? Pois vai eu e a patroa, e queremos passar quando o sol estiver nascendo, dizem que a vista é bonita demais...