PDA

Ver Versão Completa : Nova XRE 190cc



edumrq
06-05-16, 13:08
Mais bonita que a 300cc, mas R$ 13.300,00 é puxado hein

http://www.revistapro.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/05/Honda-XRE-190-Foto-Gustavo-Narciso-5.jpg

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/honda-lanca-trail-urbana-xre-190-por-r-13300-96696.html

http://www.revistapro.com.br/blog/honda-apresenta-xre-190/

Darci
06-05-16, 13:17
Legal o lançamento, pelo menos é mais uma opção, porem tirando o pro-link e a estetica, mas na minha opniao essa moto é muito mais proxima a Bros e a Crosser ( principalmente com essa segunda que possui pro-link) do que da XRE 300 e Tenere

edumrq
06-05-16, 13:25
quando vi a foto achei que era a nova 300cc, depois li que era 190cc, roda 19 na dianteira, assento mais baixo, deve ser do tamanho da crosser, quanto mais lia a materia mais desanimava 16 cavalinhos, 13 mil ...

Schao.gs
06-05-16, 13:38
Interessante o Lançamento, a Honda está tentando preencher todos os segmentos do mercado...

Em relação ao preço, difícil opinar, visto que não tem nenhuma concorrente direta com a mesma cilindrada e não sabemos por quanto essa XRE chegará ao consumidor final. Até poucos dias atrás a Crosser ED estava R$ 11.500,00 e a Lander R$ 15.500,00. Essa nova Honda se posiciona mais ou menos no meio das duas Yamaha. Estou por fora do preço das Hondas, faz tempo que não vou na Concessionária tomar cafézinho! hehe

faloooowww

jobarte
06-05-16, 17:02
Sinceramente? Curti o design, mas sou suspeito em falar, tenho uma Crosser. Agora, o estranho para mim é eles usarem o "Motor 160cc bombado" e não o novo motor 250cc da Twister.

Fico feliz com isto pois nosso mercado de Trails é muito precário.

Nas pequenas ou vou de Bros ou Crosser.
Nas semi-médias vou de XRE ou Tenere.

Tem que ter mais opções, ainda mais considerando que as trails são "perfeitas" para nossas ruas horríveis.

Schao.gs
06-05-16, 17:08
Sinceramente? Curti o design, mas sou suspeito em falar, tenho uma Crosser. Agora, o estranho para mim é eles usarem o "Motor 160cc bombado" e não o novo motor 250cc da Twister.

Fico feliz com isto pois nosso mercado de Trails é muito precário.

Nas pequenas ou vou de Bros ou Crosser.
Nas semi-médias vou de XRE ou Tenere.

Tem que ter mais opções, ainda mais considerando que as trails são "perfeitas" para nossas ruas horríveis.

Eu aguardo por uma Ténéré 320cc, com motor da R3 retrabalhado para maior torque a alguns refinamentos em relação a Ténéré 250cc!

faloooowww

jobarte
06-05-16, 17:27
Eu aguardo por uma Ténéré 320cc, com motor da R3 retrabalhado para maior torque a alguns refinamentos em relação a Ténéré 250cc!

faloooowww


Seria muito interessante, praticamente seria uma concorrente da CB500x e cara, que concorrente. Mas não creio que isto irá rolar, pelo menos não por agora.

A R3 e a MT03 são lançamentos mundiais e para ter uma "Tenere 320", teria que haver ou um interesse no lançamento global por parte da Yamaha ou a Yamaha Brasil manifestar interesse em desenvolver o projeto. Yamaha Brasil dificilmente entrará em um projeto destes no meio da crise, senão a moto ficaria até mesmo mais cara que a CB500x, então, dependeriamos da Yamaha Global e eu não sei se outros mercados tem interesse em uma trail intermediária, já que diferente do nosso mercado, eles tem mais opções.

Schao.gs
06-05-16, 17:32
Na verdade o que eu quero é algo totalmente diferente da CB 500X, pois essa, na MINHA opinião, de Trail tem muito pouco, ela é tão ruim em pisos irregulares quanto a minha CB 500F.

O que eu gostaria de ver é basicamente uma Ténéré 250cc, porém com mais potência, mais recursos (painel completo para viagens, tomada 12v, abs...) e principalmente mais torque.

Falooooow

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

jobarte
06-05-16, 17:36
Na verdade o que eu quero é algo totalmente diferente da CB 500X, pois essa, na MINHA opinião, de Trail tem muito pouco, ela é tão ruim em pisos irregulares quanto a minha CB 500F.

O que eu gostaria de ver é basicamente uma Ténéré 250cc, porém com mais potência, mais recursos (painel completo para viagens, tomada 12v, abs...) e principalmente mais torque.

Falooooow

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Hahaha, mas a idéia era esta mesmo, uma trail de verdade, uma Tenere 320 com o motor da R3, mesmo porte da Tenere 250/660z/1200 e um preço quase justo, eu comprava fácil :D

Schao.gs
06-05-16, 17:39
Hahaha, mas a idéia era esta mesmo, uma trail de verdade, uma Tenere 320 com o motor da R3, mesmo porte da Tenere 250/660z/1200 e um preço quase justo, eu comprava fácil :D
Pena que isso nunca irá acontecer aqui no Brasil! Ahehahehahe

Se surgir uma moto como a que estamos falando, irá beirar os R$ 30.000,00...

Faloooow

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

jobarte
06-05-16, 18:49
Eu estava prestando atenção aqui, porque a insistência da Honda em não colocar link na Bros ou nessa XRE 190? É algo tão complexo assim que fará o preço subir 20%?

- - - Updated - - -

Se eu fosse a yamaha, o que eu faria. Simplesmente "colocaria" a balança da Lander na Crosser e pronto, freio a disco na traseira.

Darci
06-05-16, 18:53
Eu estava prestando atenção aqui, porque a insistência da Honda em não colocar link na Bros ou nessa XRE 190? É algo tão complexo assim que fará o preço subir 20%?

- - - Updated - - -

Se eu fosse a yamaha, o que eu faria. Simplesmente "colocaria" a balança da Lander na Crosser e pronto, freio a disco na traseira.

Primeira noticia vi que ela tinha, agora ja tem noticia falando que não, ai é muita ratiada mesmo, cada vez to vendo essa moto mais como uma bros bombada bombada.

Ricardo Cazati
06-05-16, 19:55
legal a motinha,
porém já não tem a Bros 160 ?
pra que outra trail 190 ?
o certo mesmo era eles terem feito essa moto com o motor da nova Twister,
essa moto ai é encheção de linguiça na minha opinião...

- - - Updated - - -

antigamente era tão simples, eles lançavam uma moto street e uma trail com o mesmo motor,
pra poder ter um mercado melhor e mais barato de peças,
agora eles tão querendo colocar cada moto com um motor diferente, pra que ?
só pra tirar mais dinheiro do Brasileiro de classe baixa/média que compra esses modelos de motos !

sem contar que essas motos são todas capadas e uma CG 99 deixa pra trás ! kkkkkkkkkkkkkkk
torço pra que não venda nada e saia de linha...

alemão do baú
06-05-16, 20:14
Pra mim a Honda deveria tirar a xre de linha e lançar novamente a tornado com este motor da cb twister.
Esta bros 190 disfarçada de xre é uma furada.
Agora concordo com os colegas uma tenere 320cc seria meu sonho de consumo

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

betocampana
06-05-16, 20:25
por que 190cc? POR QUE 190 CC???
POR
QUE
190CC????????

Em um mercado que escala muito bem com 125 e 150 -- 250 a 300, e que já tem uma Bros 160cc, pra que tentar encaixar uma 190cc?
em contar que trail quatro tempos tem que NO MINIMO ser 250cc, já que por natureza ela tem menos top speed que uma 150 em cidade e estrada (que é pra onde elas acabam indo mesmo, olha esse para lamas dianteiro)

Qual a função de uma moto de fábrica 190cc????? Eu entendo cada dia menos a honda... Só vai servir pra gente pegar o cilindro e pistão e colocar na titan 160cc, se for o mesmo motor.

Tou com o Cazati

o certo mesmo era eles terem feito essa moto com o motor da nova Twister,
essa moto ai é encheção de linguiça na minha opinião...
torço pra que não venda nada e saia de linha...

eduux
06-05-16, 20:48
Também concordo que deveria ser lançada uma nova tornado em conjunto com a já lançada twister com o mesmo motor desta, de 250 e abandonado o motor 300 que tem o problema congênito de trinca de cabeçote,

E também concordo que seria muito interessante o lançamento de uma "mt 03 tracker" a exemplo do que já foi feito com as irmãs maiores 07 e 09, :D

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Ricardo Cazati
06-05-16, 21:22
em contar que trail quatro tempos tem que NO MINIMO ser 250cc, já que por natureza ela tem menos top speed que uma 150 em cidade e estrada (que é pra onde elas acabam indo mesmo, olha esse para lamas dianteiro

para-lama ? isso tá mais pra para-poeira,
aliás a foto descreve bem a moto, atrás um "visual" de terra/trilha e abaixo do pneu onde ela deve ficar...

Lampada
06-05-16, 22:50
Se tiver o conforto e a ciclística da xre somado com a economia da bros com um folego a mais no motor, acho que é uma moto que tem tudo para dar certo. Não é uma moto que eu compraria, mas eu gostei. Tomara que seja um motor que traga confiança e possa somar, trazendo mais uma opção no mercado.

Grilocolt
07-05-16, 01:25
Gostei do visual da moto. Eu não teria, pois pra cidade preferiria uma Bros e para estrada uma moto maior. Quanto a XRE 300, ou a Honda vai exportar, ou está só dando fim dos motores que já tem em estoque, pois é inviável para uma fabrica manter uma linha de produção de um motor para apenas um modelo. E como eu cantei a bola para um amigo quando lançaram a Bros 160, vou cantar aqui de novo: aguardem, pois logo mais vai ter CG 190 na área.

Vulcan
07-05-16, 09:49
calma gente, não vamos esculaxar assim a honda... eles tinham que colocar uma moto pra concorrer com a shineray xy 250-5 discover (huashuashuashuashuashuashuashuashuas)

joãomaller
07-05-16, 12:00
Kkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

brunocg150sport
07-05-16, 12:39
Tinha que aposenta a bros e deixa essa e lança uma xre tornado 250 .

joãomaller
07-05-16, 18:13
[emoji85]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Célio "NitroX"
07-05-16, 23:01
Honda Atenda ao pedido do Povo! Não queremos Uma Bros 160, XRE 190, Queremos a Tornado De Volta pra os trilheiros e Uma 400cc Com Mais Motor e Não Capada!

-Honda Tira Twister, Tornado e Falcon de Linha em 2009.
-Honda Coloca XRE 300 No lugar da Falcon e da Tornado ... Não deu muito certo, ai coloca a CRF 250L a um preço absurdo e não vende, tras de volta a Falcon mas com menos potencia e não vende. Agora que o povo ja ta acostumado com a XRE 300, Colocam ela a preço de ouro! e fazem um bros com nome de XRE.

Marvila
07-05-16, 23:37
Quanto a XRE 300, ou a Honda vai exportar, ou está só dando fim dos motores que já tem em estoque, pois é inviável para uma fabrica manter uma linha de produção de um motor para apenas um modelo. E como eu cantei a bola para um amigo quando lançaram a Bros 160, vou cantar aqui de novo: aguardem, pois logo mais vai ter CG 190 na área.
Hummm...observações interessantes, Grilocolt. O destino da XRE300 é, de fato, uma incógnita. É bem provável que uma CG190 dê às caras no mercado. A Honda está se mexendo mesmo neste momento de crise. Procurando chegar a todo tipo de consumidor...;)
Acho esse lançamento interessante. Da mesma forma que a Bros 160. A crítica que tenho é quanto ao índice de roubo desses modelos (refiro-me à Bros e XRE300...esta última então!). Confesso que aguardava mais novidades da Yamaha do que da Honda nesse seguimento trail.

cabra de brasilia
08-05-16, 09:15
Achei que valeu cada centavo trocar minha CG pela Bros 160 ESDD......esse motor 160cc já é filé imagina então ele 190cc!!!!

Quanto a preço hoje uma CG 125 custa menos de 1/5 do preço médio de um carro 1.0.......em 1998 a CG custava 55% do valor de um Corsa Wind 0km.......

Schao.gs
08-05-16, 10:09
Achei que valeu cada centavo trocar minha CG pela Bros 160 ESDD......esse motor 160cc já é filé imagina então ele 190cc!!!!

Quanto a preço hoje uma CG 125 custa menos de 1/5 do preço médio de um carro 1.0.......em 1998 a CG custava 55% do valor de um Corsa Wind 0km.......

Bela observação!

Se as motos estão caras, os carros estão valendo ouro, hoje qualquer carrinho com motor meia boca e completo passa dos R$ 50.000,00. Falando de zero km é claro!

faloooowww

Diey
08-05-16, 11:35
O que eu acho bacana é que esse motor abre precedentes para o nascimento de outras motos, como uma Strada 190, sei lá.

Mesmo sendo tão próxima da Bros, o lançamento é válido pois mostra que a Honda enxergou mercado.

santero
08-05-16, 16:40
Essa moto chega para matar todas as expectativas de quem esperava a volta da Tornado ou uma 250cc trail da Honda.
Também não entendo uma 190cc se tem uma Bros 160cc e a única explicação que eu encontro é só pra tirar mais grana abrindo um novo mercado de peças.
Agora é foda isso.
Em relação ao visual, achei mais bonita que a XRE 300cc e menos bonita que a Crosser.

Entre a Crosser, a Bros 160 e essa XRE 190 eu compraria uma Crosser, porque o preço da Bros 160 está mais salgado do que o da Crosser.
E se eu fosse a YAMAHA, botava uma Crosser com freio a disco na traseira e acabaria com a honda :D

Mas é tudo opinião.

jobarte
08-05-16, 18:55
Essa moto chega para matar todas as expectativas de quem esperava a volta da Tornado ou uma 250cc trail da Honda.
E se eu fosse a YAMAHA, botava uma Crosser com freio a disco na traseira e acabaria com a honda :D

Mas é tudo opinião.



É como eu falei em outro post, só colocar a balança da lander na Crosser e pronto, freio a disco na traseira.

cabra de brasilia
08-05-16, 19:03
Já tive várias Yamaha assim como várias Honda......e cheguei a conclusão que não existe qual é a melhor e qual é a pior!

Cada uma tem seus atributos assim como pontos negativos.....Honda não é um lixo assim como Yamaha não é esse perfeição toda também!

Quanto a preço não é só a Honda que é cara....ou por acaso pagar algumas migalhas de centenas de reais a menos em uma Crosser é preço justo?......TUDO está caro! TUUUUUUUDO!!!!!

E esquecem do maior sócio de uma empresa....o estado brasileiro.....na NF da minha Bros só de impostos diretos foram 35% do preço da moto.....desse sócio nínguém lembra!

E vejo em vários cantos dizendo que acham que Bros sai de linha.....Jesus ninguém consegue me explicar a lógica de se lançar um produto superior e tirar um inferior que é carro chefe de venda quase....pois a Bros a um boooooommmm tempo vende mais que que a Fan e Titan só perdendo para a Fan 125 e em alguns lugares vende mais que a CG.......seria equivalente a dizer lançou a Toro e vai tirar a Strada que muito tempo está no top 10 de vendas de linha!

neyvigas
08-05-16, 22:47
Acho uma péssima aquisição essa XRE 190, eu ja estava com os pés atrás, quando lançaram a bros 160 -> pelo que imaginei,,,abriram em mais 10cc no cilindro do original 150. Imagine agora 40cc do mesmo - não li em lugar algum q seja um novo motor. Vamos rever a história, motor 250cc reabrem agora pra 300...Depois de um tempo,, sua óleo, estraga cabeçote...Valores muito semelhantes pra extrair resultado do mesmo motor, isso não tá me vazando bem.
Isso que estou conjecturando é tudo subjetivo, não tenho honda e nem pretendo comprar, o seguro não cobre a continuidade de minha vida! Ainda q fosse comprar, esperaria um ano de relato.

leandroluiz
08-05-16, 23:36
Já tive várias Yamaha assim como várias Honda......e cheguei a conclusão que não existe qual é a melhor e qual é a pior!

Cada uma tem seus atributos assim como pontos negativos.....Honda não é um lixo assim como Yamaha não é esse perfeição toda também!

Quanto a preço não é só a Honda que é cara....ou por acaso pagar algumas migalhas de centenas de reais a menos em uma Crosser é preço justo?......TUDO está caro! TUUUUUUUDO!!!!!

E esquecem do maior sócio de uma empresa....o estado brasileiro.....na NF da minha Bros só de impostos diretos foram 35% do preço da moto.....desse sócio nínguém lembra!

E vejo em vários cantos dizendo que acham que Bros sai de linha.....Jesus ninguém consegue me explicar a lógica de se lançar um produto superior e tirar um inferior que é carro chefe de venda quase....pois a Bros a um boooooommmm tempo vende mais que que a Fan e Titan só perdendo para a Fan 125 e em alguns lugares vende mais que a CG.......seria equivalente a dizer lançou a Toro e vai tirar a Strada que muito tempo está no top 10 de vendas de linha!

Meu Primeiro post aqui.. concordo 100%.. não importa a marca, todas caras..

Edim silva
09-05-16, 00:49
A Honda faz cada lançamento, eu achei foi uma bagunça só que ela fez, duas versões 160cc, uma 190 trail, uma 250 somente street e 300 somente trail! kkk e a Yamaha fazendo tdo conforme seria o correto! Tao simples era antes: Xr200, Strada e Nx200 e 350 como up!...sairam de linha entrou Tornado, Twister e Nx Bros... Falcon como up... agora nenhuma moto segue mais o msm padrao da outra!

Eu tbm achava q viria uma Tornado nova...:D mas nao veio :sad: ... esse motor é igualzim ao 150/160... reinventaram a Nx200!

jatobá
09-05-16, 12:59
Curti a motinho. Com ABS e bem leve.
Esse motor não é o da 160 mexido, e nem um motor novo. O projeto é da honda chinesa, e por lá equipa a CB 190 R.

Diey
09-05-16, 19:47
Curtir eu também curti. O problema é o preço.

jatobá
09-05-16, 21:10
Mas esse problema não é só dela, e sim de tudo que e vendido no Brasil.

2weels
09-05-16, 23:08
A moto nao é cara, o problema é nosso salario ridiculo. Ninguem se deu conta que estamos ganhando a metade do que ganhavamos 2 anos atras. O real perdeu muito valor e aos poucos a variaçao do cambio chega ao consumidor final...

renanperim
09-05-16, 23:57
Esse lançamento poderia ser valido em outros mercados na minha opinião. Pelo que li do projeto e de testes parece uma bela moto, mas estamos no Brasil um nicho de "trail urbana premium" não existe e não vejo como existir, porquê: 1. Brasileiro compra moto por cilindrada e deveria mesmo nesse caso 2. O valor dela é quase o mesmo de um fazer zero ou mesmo da twister zero 3. Por pouco mais vc tem lander/tenere e a propria XRE 300, se vc paga 13-14 vc paga 15-16 Agora, pensemos por outro lado... Uma titan(eu disse titan, a versão "premium") 190 seria bem interessante por 9.5-10k(que é o preço da titan 160) e seria um valor totalmente plausível.

emerson merighi
10-05-16, 01:20
por que 190cc? POR QUE 190 CC???
POR
QUE
190CC????????

Em um mercado que escala muito bem com 125 e 150 -- 250 a 300, e que já tem uma Bros 160cc, pra que tentar encaixar uma 190cc?
em contar que trail quatro tempos tem que NO MINIMO ser 250cc, já que por natureza ela tem menos top speed que uma 150 em cidade e estrada (que é pra onde elas acabam indo mesmo, olha esse para lamas dianteiro)

Qual a função de uma moto de fábrica 190cc????? Eu entendo cada dia menos a honda... Só vai servir pra gente pegar o cilindro e pistão e colocar na titan 160cc, se for o mesmo motor.

Tou com o Cazati
De 190 pra 160cc...e quase a mesma coisa...muito difícil entender o que a Honda quer com essa moto...muito mais próxima das pequenas bros 160cc do que de uma xre300...e muito cara!..Honda e suas doidices...

Vulcan
10-05-16, 08:02
Curti a motinho. Com ABS e bem leve.
Esse motor não é o da 160 mexido, e nem um motor novo. O projeto é da honda chinesa, e por lá equipa a CB 190 R.

sério? tem fontes? fotos? pq parece que essas bizarrices so vem pra cá...


De 190 pra 160cc...e quase a mesma coisa...muito difícil entender o que a Honda quer com essa moto...muito mais próxima das pequenas bros 160cc do que de uma xre300...e muito cara!..Honda e suas doidices...

calma rapaz, ela ta preparando terreno pra relançar a tornado! huahuahuauhua

santero
10-05-16, 08:25
Talvez uma cg 190 faria muito mais sentido, mas mesmo assim com essas 160 não vejo muito sentido.
Acredito que a moto vá vender, pq tem o nome honda. A Xre300 que todo mundo vivia/vive falando mal é uma das motos que mais vejo nas ruas aqui de bh. Loja de revenda sai igual água


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jatobá
10-05-16, 08:46
- - - Updated - - -


sério? tem fontes? fotos? pq parece que essas bizarrices so vem pra cá...



calma rapaz, ela ta preparando terreno pra relançar a tornado! huahuahuauhua

Digita CB 190 R no google que vai achar muita coisa a respeito.

Ricardo Cazati
10-05-16, 09:16
- - - Updated - - -



Digita CB 190 R no google que vai achar muita coisa a respeito.

se essas motos são pra entrar no porte das "medianas" que era as 250~300cc, eles vão cair do cavalo,
porque você vê diferença de uma CB Twister pra essa CB190R ? praticamente zero a diferença de porte,
vou deixar pra trás com minha tutu de qualquer forma, e ela vale 5k, contra 13k :\
this is so sad :| kkkkkk

jatobá
10-05-16, 09:22
se essas motos são pra entrar no porte das "medianas" que era as 250~300cc, eles vão cair do cavalo,
porque você vê diferença de uma CB Twister pra essa CB190R ? praticamente zero a diferença de porte,
vou deixar pra trás com minha tutu de qualquer forma, e ela vale 5k, contra 13k :\
this is so sad :| kkkkkk

Essa moto é para o mercado chinês, a Honda Brasil só aproveitou o motor.

Schao.gs
10-05-16, 09:40
Interessante...

Enquanto a Yamaha lança R3 e MT03, a Honda lança XRE 190! Tenso!

Acho que essa moto é para quem quer um pouco mais de potência do que a Bros, mas sem perder economia, pois pelo que li ela promete ser muito econômica. Já a XRE 300 adora um Posto de Gasolina, a nova Twister não sei como está, mas acredito que deve ter um consumo bem maior que as motos menores. Se vai fazer sucesso eu não sei!

A linha da Honda está ficando uma salada de frutas em baixa cilindrada... 110cc 125cc 150cc 160cc 190cc 250cc 300cc...

falooooww

Ricardo Cazati
10-05-16, 09:58
Essa moto é para o mercado chinês, a Honda Brasil só aproveitou o motor.

sim é claro, mas depois de lançarem essa XRE190 eu não duvido nada aparecer outras motos com esse motor

jobarte
10-05-16, 10:00
Talvez uma cg 190 faria muito mais sentido, mas mesmo assim com essas 160 não vejo muito sentido.
Acredito que a moto vá vender, pq tem o nome honda. A Xre300 que todo mundo vivia/vive falando mal é uma das motos que mais vejo nas ruas aqui de bh. Loja de revenda sai igual água


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, concordo contigo, aqui em BH eu só soube que houve uma XRE com novo painel pois vi uma rodando na rua e achei que era o mesmo painel da Twister nova, enquanto a nova Teneré eu só vi umas 2 até agora.

Liberato RJ
15-05-16, 08:25
Achei linda, mas será que ela chega a pelo menos 140km/h?
Se não, vou ter que subir pra 250, tenere.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

irai
15-05-16, 09:50
Achei linda, mas será que ela chega a pelo menos 140km/h?
Se não, vou ter que subir pra 250, tenere.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Cara, 140Km/h é ruim até pra 300cc, então nessa aí não dá. Eu diria que uns 120Kmh/h tranquilo, com uns picos de 130Km/h

Liberato RJ
15-05-16, 09:54
Cara, 140Km/h é ruim até pra 300cc, então nessa aí não dá. Eu diria que uns 120Kmh/h tranquilo, com uns picos de 130Km/h
Aí não tem jeito, vou ter que partir para 250, preciso de força pra ultrapassar na rodovia.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Marco Atropos
15-05-16, 12:03
a concorrencia esta no pe da Honda, e assim ela tem que se mexer, esse motor pelo que vi por ai ja e usado na Asia, e junto com uma moto Trial, tem uma street...aparentemente de um porte idem ao da CB Twister 250... A chegada da Duke em duas versoes, e da MT3 da Yamaha realmente iriam mexer no mercado, e fazer a Honda tomar alguma iniciativa. A moto e uma Bros um pouco maior, parece mesmo que pegaram a XRE 300 e a Bros 160 e fundiram as duas, o resultado nao foi de todo mal para uma moto de uso diario, para o vai e vem nas cidades, com um pavimento que ja conhecemos bem. Pelo menos para quem estiver interessado, o preço da XRE 300 vai limitar o preço da 190, ja que aqui no Brasil o preço sugerido fica bem longe do preço real... Como gosto muito de motos entre 125 e 250cc ate compraria... Mas quando vi essa moto, e pesquisei na internet fiquei me perguntando se a Honda vai trazer a street 190... criando mais uma concorrencia dentro de casa.

Marvila
15-05-16, 22:28
Pelo menos para quem estiver interessado, o preço da XRE 300 vai limitar o preço da 190, ja que aqui no Brasil o preço sugerido fica bem longe do preço real... Como gosto muito de motos entre 125 e 250cc ate compraria... Mas quando vi essa moto, e pesquisei na internet fiquei me perguntando se a Honda vai trazer a street 190... criando mais uma concorrencia dentro de casa.Marco, mesma dúvida minha.
Também fiquei pensando na possibilidade deles lançarem uma CG190cc. Como disse anteriormente, minha preocupação com essa XRE190 - aqui em Salvador - é com os amigos do alheio :(.

Diey
15-05-16, 23:49
Foi o que eu falei. Eles já devem estar pensando numa "Strada" 190.

2weels
16-05-16, 09:07
Fraquinha, com 190cc e 16cv. A Strada tinha 200cc e 19cv.

irai
16-05-16, 12:44
Pois também fiquei encucado com essa potência tão baixa, parece até motor chinês... Se a idéia foi fazer uma moto prioritariamente urbana, eles até podem ter sacrificado a potência em benefício de ter mais toque em rotação bem baixa. Espero que seja isso.

Isac-RJ
16-05-16, 12:57
Poderia vir tbm uma 400~450cc monocilindrica street e trail, seja honda ou não,falta moto nessa faixa de cilindrada e a honda tem capacidade de lançar uma.

irai
16-05-16, 17:57
Poderia vir tbm uma 400~450cc monocilindrica street e trail, seja honda ou não,falta moto nessa faixa de cilindrada e a honda tem capacidade de lançar uma.

Mas a Honda já tem as 500cc. Por isso mesmo nem estão entrando na briga das 300 mais nervosas, e tiraram a Faltou, que acabou s espaço meio de Xre e CB500.

Isac-RJ
17-05-16, 08:50
Falei monocilíndrica,entre uma 250/300cc e uma 500cc tem um buraco principalmente nas trails. Não falo só em CC mas em preço.

jatobá
17-05-16, 09:02
Pois também fiquei encucado com essa potência tão baixa, parece até motor chinês... Se a idéia foi fazer uma moto prioritariamente urbana, eles até podem ter sacrificado a potência em benefício de ter mais toque em rotação bem baixa. Espero que seja isso.

A baixa cavalaria em relação as mais antigas se deve ao fato de que essa moto se enquadra no Promot 4 fase 2, a norma de emissões, que logo entrará em vigor. Quanto ao ABS também se enquadra em uma norma ja em vigor na Europa, da obrigatoriedade de ABS em motos, inclusive de baixa cilindrada.

Diey
17-05-16, 19:30
Falei monocilíndrica,entre uma 250/300cc e uma 500cc tem um buraco principalmente nas trails. Não falo só em CC mas em preço.
Mas você acha que tem mercado?
Eu acho que não.
Falcon 400 vendia quase nada. Talvez com um produto moderno o mercado até acorde, mas duvido. Ainda mais nessa crise.

Célio "NitroX"
17-05-16, 19:42
Planejamento Honda 2016/2017 Opiniões sobre Preços!

Moto - O que os clientes pensão...

Biz 125 - Cara, mas se vc tentar pode comprar
CG fan 160 - Eita, tem certeza que pode pagar as 48 parcelinhas?
CG Titan 160 - Vish, sem entrada não da!
BROS 125 - Fala Sério Uma BROS ta tudo isso!?
BROS 160 - Agora Sou foda! soh quero ver como vou ter que vender para pagar a entrada
XRE 190 - Uhuu, Tenho uma XRE...190...da pra arrancar a parte do 190?
CB Twister - Fusão do Dragon Ball Z - Twister e CB300R
XRE 300 - Eba!!!! Finalmente compraram meu RIM!!!!
CB500 - Se eu ganhar na mega sena eu compro, dou umas voltas e vendo denovo para não ficar pobre...
CBR 600 e 1000 - Igual Caviar, Nunca Vi, Nunca Comi, Só ouço Falar!

cabra de brasilia
17-05-16, 21:08
Se fosse só Honda que estivesse caro......TUDO está caro!

Já que quer falar tecnicamente hoje uma CG 125 é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barata que na ​década de 90.....em 1998 uma CG custava 55% do valor de um Corsa Wind 0km.........hoje pegando como noção um 1.0 só o osso está na casa dos 35 mil e uma CG 125 custando menos de 7 mil isso dá que a CG custa 1\5 do valor do carro........

Strada quando foi lançada custava uma mixaria a menos (menos de mil reais) que um Corsa Wind ou Uno...........hoje custa menos de 50% do valor de um 1.0

emerson merighi
18-05-16, 06:02
Aí não tem jeito, vou ter que partir para 250, preciso de força pra ultrapassar na rodovia.


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalkquer andar a 140 km/h de boa...entao, sua moto tem de ser mínimo uma 500cc..o ideal é uma 4 cilindros de 600cc ..

Luiz tc
19-05-16, 10:01
reinventaram a Nx200![/QUOTE]

Tenho Nx200 e perderia 10 cc e 2cv nessa troca

irai
19-05-16, 12:32
Kkkk, é uma NX200 mesmo. Bem que eu curtia a proposta dessa motinha.

emerson merighi
20-05-16, 05:28
Essa 190 CC é totalmente sem lógica... Não deixa de ser moto pequena e muito cara...nessa crise toda...acho que não vai vender muito não!! A Honda tá meio lelé da cuca..a baixa cilindrada dessa fabricante tá a maior salada de cilindradas...as propostas não estão claras..e os preços altos!

Elcio
22-05-16, 18:44
Essa 190 CC é totalmente sem lógica... Não deixa de ser moto pequena e muito cara...nessa crise toda...acho que não vai vender muito não!! A Honda tá meio lelé da cuca..a baixa cilindrada dessa fabricante tá a maior salada de cilindradas...as propostas não estão claras..e os preços altos!

Fale aí Merighi!
Esta 190, seja lá a esquizitice que for, gostei. Eu já andava de 125 partida a coice / dura que é o saci pulando numa perna só / colocava garupa e a 125 se peidava toda pra arrancar numa subidinha de nada... Então, no meu caso, uma 190 já é bastante coisa. Ando mais na cidade --- viagem de mais de 350km nem pensar --- --- este treco me interessa --- vou pensar sériamente.

Enquanto isso, na Argentina lançaram a CB 190 e não pretendem (nem em sonho) lançar no Brasil. Nas pesquisas que fizeram, foi melhor lançar a Twister 250 e a XRE 190 (up grade da bros 160 --- inclusive nas letras XRE)
http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2016/05/honda-cb190r-5-670x408.jpg
Enquanto o mercado brasileiro recebe uma trail com motor 190, a Honda XRE 190 (http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-nova-honda-xre-190-aposta-no-equilibrio/), os argentinos ganham por lá mais uma opção de street urbana da marca da asa, também com motor 190, a CB190R. Pra gente ligar os pontos foi um segundo: será que teremos essa “cbzinha” no Brasil também?http://carplace.uol.com.br/honda-lanca-nova-cb190r-na-argentina-brasil-sera-o-proximo/

Célio "NitroX"
22-05-16, 18:55
Pra aqueles que pensão nas rodovias brasileiras, viagens de 200km pra cima esqueçam as hondas 190cc. Elas assim como as 125cc/160cc se dão muito bem nas ruas de uma cidade com bom conforto e bom manejo devido ao baixo peso. Porém em BRs do Brasil andar na casa dos 100 a 110kmh com folego extra pra uma ultrapassagem carregando garupa e bagagem vale a pena uma 250cc pra cima, a nova Twister, a Yamaha Fazer 250, XRE 300, Lander, Tenere e compania São escolhas mais acertadas pra esse uso. Agora uma coisa nao da pra entender...

190cc e só 16cv? Acho que uns 19cv no mínimo seria mais interessante.

Alguem me tire uma duvida sobre essas 190cc, elas pagam IPVA como as 250cc ou São isentas como as 125cc?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Edim silva
22-05-16, 22:26
Pra aqueles que pensão nas rodovias brasileiras, viagens de 200km pra cima esqueçam as hondas 190cc. Elas assim como as 125cc/160cc se dão muito bem nas ruas de uma cidade com bom conforto e bom manejo devido ao baixo peso. Porém em BRs do Brasil andar na casa dos 100 a 110kmh com folego extra pra uma ultrapassagem carregando garupa e bagagem vale a pena uma 250cc pra cima, a nova Twister, a Yamaha Fazer 250, XRE 300, Lander, Tenere e companhia São escolhas mais acertadas pra esse uso. Agora uma coisa nao da pra entender...


190cc e só 16cv? Acho que uns 19cv no mínimo seria mais interessante.

Alguem me tire uma duvida sobre essas 190cc, elas pagam IPVA como as 250cc ou São isentas como as 125cc?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

125 é isenta de Ipva?? sobre os cavalos acho difícil hein... a Strada com 200cc e carburada, sem as tais restrições rendia 19cv, injetada ia ficar isso ai msm, 16, 17! e concordo contigo... não tem folego suficiente pra rodovia... A efeito de comparação com uma 200, a Lander sendo 250 tem bem mais torque e responde bem msm sendo moto alta! Só o banco q judia..rsrs :confused:

2weels
22-05-16, 22:50
Consideraria a compra de uma moto desse tipo se fosse uma bicilindrica, 4 valvulas por cilindro, refrigerada a liquido, 30-35cv ( tipo a Ninjinha ), podia custar 15 conto, mas suave, macia e silenciosa como uma moto 2016 deveria ser. Nao vejo nada de mais nessa moto, as restriçoes se compensam com tecnologia e nao punindo o usuario.

Me expliquem como no inicio dos anos 90, com pouca restriçao de poluentes, um Gol 1.0 tinha 45cv, hoje, com normas extremamente restritivas, um Ka 1.0 tem 85cv. Simples, a engenharia correu atras, desenvolveu novos motores, injeçao direta, reduziram atrito, aliviaram as peças, aumentaram a taxa. E os motores de moto? So perdendo...

Banco da Lander nao é problema, chuta o original pro mato e coloca um sela Pedrinho ou Ere no lugar, ja era, mais confortavel que qualquer original.

Célio "NitroX"
22-05-16, 23:05
O que aconteceu foi que a honda fez um monopólio, se aproveitou da crise pensou em motos mais baratas de se fazer mas com apenas um embelezamento visual. Colocasse o preco que bem entendem e diz que eh culpa da crise. Varias motos diferentes nao compartilhando das mesmas pecas, o povo na hora da manutencao fica mais caro. Ai yamaha e companhia vao seguindo ela. Ou não notaram que a yamaha fazer 250 tirando as carenagens eh a mesma desde 2005? Que o preço que ela também tem feito eh alto pra suas motocicletas? Qual eh Brasil pagar quase 10 mil numa 150cc e quase 16 mil numa 250cc?

Poxa meu salário não ta acompanhando mais... vou comprar um bicicleta isso se não vierem me dizer que a bike mais em conta hoje eh mil reais... ai largo tudo.

Acabei de ver um vídeo de Top Speed da CB190R que tem o mesmo motor da XRE190... 126KM/H sozinho e vento a favor... pois eh... vendo isso entendo porque o pessoal tem a mania de dizer 'Não fazem mais motos boas como antigamente!'


Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

jatobá
23-05-16, 08:21
Pra aqueles que pensão nas rodovias brasileiras, viagens de 200km pra cima esqueçam as hondas 190cc. Elas assim como as 125cc/160cc se dão muito bem nas ruas de uma cidade com bom conforto e bom manejo devido ao baixo peso. Porém em BRs do Brasil andar na casa dos 100 a 110kmh com folego extra pra uma ultrapassagem carregando garupa e bagagem vale a pena uma 250cc pra cima, a nova Twister, a Yamaha Fazer 250, XRE 300, Lander, Tenere e compania São escolhas mais acertadas pra esse uso. Agora uma coisa nao da pra entender...

190cc e só 16cv? Acho que uns 19cv no mínimo seria mais interessante.

Alguem me tire uma duvida sobre essas 190cc, elas pagam IPVA como as 250cc ou São isentas como as 125cc?

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Depende do estado. Aqui em SC, até 200cc é isento de IPVA

- - - Updated - - -


Consideraria a compra de uma moto desse tipo se fosse uma bicilindrica, 4 valvulas por cilindro, refrigerada a liquido, 30-35cv ( tipo a Ninjinha ), podia custar 15 conto, mas suave, macia e silenciosa como uma moto 2016 deveria ser. Nao vejo nada de mais nessa moto, as restriçoes se compensam com tecnologia e nao punindo o usuario.

Me expliquem como no inicio dos anos 90, com pouca restriçao de poluentes, um Gol 1.0 tinha 45cv, hoje, com normas extremamente restritivas, um Ka 1.0 tem 85cv. Simples, a engenharia correu atras, desenvolveu novos motores, injeçao direta, reduziram atrito, aliviaram as peças, aumentaram a taxa. E os motores de moto? So perdendo...

Banco da Lander nao é problema, chuta o original pro mato e coloca um sela Pedrinho ou Ere no lugar, ja era, mais confortavel que qualquer original.
As motos evoluiram como os carros ta aí a MT-03 com 319cc e 42cv e a Duke 200 com 26cv para provar. Agora veja o preço delas...
Em uma moto de entrada com motor refrigerado a ar não da pra fazer milagre...até dá mas esse milagre tem preço e não é barato

- - - Updated - - -


O que aconteceu foi que a honda fez um monopólio, se aproveitou da crise pensou em motos mais baratas de se fazer mas com apenas um embelezamento visual. Colocasse o preco que bem entendem e diz que eh culpa da crise. Varias motos diferentes nao compartilhando das mesmas pecas, o povo na hora da manutencao fica mais caro. Ai yamaha e companhia vao seguindo ela. Ou não notaram que a yamaha fazer 250 tirando as carenagens eh a mesma desde 2005? Que o preço que ela também tem feito eh alto pra suas motocicletas? Qual eh Brasil pagar quase 10 mil numa 150cc e quase 16 mil numa 250cc?

Poxa meu salário não ta acompanhando mais... vou comprar um bicicleta isso se não vierem me dizer que a bike mais em conta hoje eh mil reais... ai largo tudo...


Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Pode ter certeza que uma bike com peças duráveis e de qualidade custa mais que isso.

Schao.gs
25-05-16, 09:19
"Aqui" a XRE 190 já chegou, apenas R$ 14.990,00! Corram e garantam já a sua!

Minha nossa, é MUITA grana!

falooooww

Vulcan
25-05-16, 10:16
"Aqui" a XRE 190 já chegou, apenas R$ 14.990,00! Corram e garantam já a sua!

Minha nossa, é MUITA grana!

falooooww

+1k e levo a duke com 10cc a mais e 10 cv a mais auehuaheuaheuaheuaheuhauehauehauhe

irai
25-05-16, 12:33
+1k e levo a duke com 10cc a mais e 10 cv a mais auehuaheuaheuaheuaheuhauehauehauhe

E acho que quase o mesmo curso de suspensão, se não for maior, essas Duke são quase umas trail de suspensões.

Schao.gs
25-05-16, 12:43
Tensooooo...

É fato que tudo está caro, mas alguns modelos estão passando dos limites!

Na minha opinião e pelo que tenho acompanhado, a marca que está com os melhores (ou menos ruim) preços é a Suzuki, tanto baixa quanto alta cilindrada. Por que entre Honda e Yamaha não sei qual é pior, um amigo meu foi ver uma XJ6 zero e tiveram a cara de pau de pedir R$ 36.000,00 na ST.

As Dukes ainda são novidades, então tem que ter um preço melhor mesmo, se não ninguém compra.

Faloooow

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Célio "NitroX"
25-05-16, 18:50
+1k e levo a duke com 10cc a mais e 10 cv a mais auehuaheuaheuaheuaheuhauehauehauhe
Compre uma Duke 200 e ainda tenha certeza que será menos visada pra roubos, fora que a mecânica e qualidade KTM São muito superiores as da honda XRE 190, mano na moral XRE ai no minimo tinha que ter o novo motor da CB Twsiter.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

jatobá
25-05-16, 22:00
Compre uma Duke 200 e ainda tenha certeza que será menos visada pra roubos, fora que a mecânica e qualidade KTM São muito superiores as da honda XRE 190, mano na moral XRE ai no minimo tinha que ter o novo motor da CB Twsiter.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Depois de 3 anos sem moto resolvi comprar outra para ir ao trabalho porque o trânsito aqui tá osso.
Me interessei nessa XRE 190, mas lendo aqui todo mundo achando ela cara fui pesquisar outras.
Fui atras da Duke 200 e descobri que a Dafra daqui fechou, e também não tem revenda KTM. Liguei pra concessionária Yamaha, e descobri que a Tenere 250 custa 16.990, quase caí pra traz.
Já não estou achando a XRE 190 tão cara assim.9

Célio "NitroX"
25-05-16, 23:02
Depois de 3 anos sem moto resolvi comprar outra para ir ao trabalho porque o trânsito aqui tá osso.
Me interessei nessa XRE 190, mas lendo aqui todo mundo achando ela cara fui pesquisar outras.
Fui atras da Duke 200 e descobri que a Dafra daqui fechou, e também não tem revenda KTM. Liguei pra concessionária Yamaha, e descobri que a Tenere 250 custa 16.990, quase caí pra traz.
Já não estou achando a XRE 190 tão cara assim.9
Bem vindo ao Brasil, coisas boas ficam longe de você, muito longe mesmo.... Motos boas e baratas... estradas boas... saúde... educação. ... [emoji22] espera ai! Mas que fim de mundo viemos parar?

A realidade que você pensou agora sobre a tenere a 17k e a xre190 a 13k eh o que as empresas querem que você pense que ta barato. Mas não ta. XRE 300 e Tenere a 17K e Fazer 250 e CB Twister a 15k. NÃO Estão baratas nada. XRE 190 muito menos ainda... desculpa, paga quem acha justo. Mas eu não acho.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

rockboard
25-05-16, 23:15
Minha Kasinski Crz 150, boa, bonita, barata e durável.
Mano que não tem fala mal e as gatinha pira..
beijo no ombro pra honda

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160526/8d66cb103576bd3b9d0d02d6c3b712b3.jpg

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

Diey
26-05-16, 01:47
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160525/a428b4d537085f30a97d686c6c6eed45.jpg

Hahahaha não leve a sério. É só uma brincadeira.

Célio "NitroX"
26-05-16, 08:34
Os carros evoluíram... o mais barato 1.0 custa 30 mil...

As motos evoluiram... uma 300cc assim chamada Premium bate 40cv e custa 19 mil a 22 mil...

Ja o salário...

Essa honda XRE 190 tem grandes chances de ou ser um sucesso de vendas e matar dez a BROS 160 ou ser um fracasso e não vender nada como a CRF 250L a exemplo e ficar só dois ou tres anos no mercado...

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

cabra de brasilia
26-05-16, 10:58
CG possui 3 versões.....porque não pode existir várias versões de uma trail pequena?

Fora que a uma peeeeenca de tempo a Bros só fica atrás na vendas para a Fan 125.

Bros se tornou uma nova CG.....então creio que a XRE 190 vem para um público que quer um produto com um pouco mais digamos de status e diferenciação.

XRE 190 não vai vender como a Bros nunca.....assim como nunca uma vai canibalizar a outra.

Célio "NitroX"
26-05-16, 11:26
Realmente pode se ter xre 190 sem matar o mercado da Bros, porem o alto preço pode matar ela em vendas. Bem isso é apenas especulação. Só o tempo e as vendas diram se a Honda fez uma escolha certa ou ou se fez uma mancada denovo.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

jatobá
26-05-16, 11:34
Bem vindo ao Brasil, coisas boas ficam longe de você, muito longe mesmo.... Motos boas e baratas... estradas boas... saúde... educação. ... [emoji22] espera ai! Mas que fim de mundo viemos parar?

A realidade que você pensou agora sobre a tenere a 17k e a xre190 a 13k eh o que as empresas querem que você pense que ta barato. Mas não ta. XRE 300 e Tenere a 17K e Fazer 250 e CB Twister a 15k. NÃO Estão baratas nada. XRE 190 muito menos ainda... desculpa, paga quem acha justo. Mas eu não acho.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Tudo está caríssimo mesmo, o problema é que,ou pagamos o preço ou andamos à pé.

Diey
26-05-16, 12:02
Tudo está caríssimo mesmo, o problema é que,ou pagamos o preço ou andamos à pé.
Ou compramos uma moto seminova, pouco rodada, que é o melhor negócio.

maverickint
26-05-16, 12:02
Tudo está caríssimo mesmo, o problema é que,ou pagamos o preço ou andamos à pé.

Ou podemos comprar as semi novas de boa procedência e matar as vendas das mais novas.

jatobá
26-05-16, 12:15
Ou compramos uma moto seminova, pouco rodada, que é o melhor negócio.

É só que pra comprar semi-nova alguém tem que comprar moto 0k.
Eu compraria uma semi nova se conhecese bem a moto e o dono, caso contrário prefiro pagar mais caro pra não ter dor de cabeça, mais vai de cada um.

eduux
26-05-16, 14:24
Cada dia mais fico mais de boa com minha titan 150 ano 2005 que comprei semana passada, acho que foi a melhor alternativa. Não perde em nada pras mais novas, e até anda mais Kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marvila
26-05-16, 19:11
O companheiro Ivan RJ costuma postar que não se precisa mais do que 125cc para rodar no dia-a-dia desse trânsito caótico :p. E, ainda, comenta da sua elevada estatura e o fato de gostar de viajar à noite e sob chuva a bordo da sua Suzuki Yes 125cc (2004 ou 2005, se não estou enganado). Não lhe tiro razão. Pondero, somente, que cada caso é um caso :p.
Uma coisa é certa, uma 125cc/150cc/160cc atende com sobra o dia-a-dia. Quem quer - e pode - vai de cilindradas maiores...250cc, 300cc, 400cc, 500cc, etc, etc e etc. A verdade é que para cada modelo tem um bol$o. Inegável. Para cada necessidade se encontra um equipamento (independente de marca/fabricante).
Barato ? Olha, nenhuma delas está. Uma Lander 250cc cotei por R$ 15,3 mil (16/16), a Fazer 250cc por R$ 14,5 mil, a Bros 160 ES por R$ 10,9 mil, a Bros 160 ESDD por R$ 12,4 mil, a Factor 150 ESD por R$ 8,9 mil. Estão pensando que os modelos da Suzuki estão mais em conta ? Dê uma pesquisada (de imediato pode até ser no site) e depois me conta o que achou do preço da Intruder 125cc :mad:.
E a Honda lança a XRE190cc por R$ 14,9 mil (alguém informou aí!) e você taxa de cara ? Baseado em quais preços ? Da KTM Duke 200 ? Ah, por favor, amigos, quem busca uma moto para o dia-a-dia e viagens vai embarcar neste modelo que nem concessionárias têm por aí ? E quando precisar de peças ? ML ? A que preço ? Entrega em quanto tempo ?
Vou contar para vocês...a moto que eu queria ter na garagem é a CB 500X, 0 km, nada de seminova...e não me sentirei um "trouxa" ou idiota por tê-la comprado 0km. O uso seria exclusivamente em viagens. Quem se dispõe a pagar o preço elevado num bem é porque atribui a ele aquele valor, tem cacife para isto. Não pode ser taxado de outra coisa a não ser um cara que realiza seus sonhos. E paga o preço por isso ;).
No meu caso, as 250cc são o limite...principalmente do bol$o :D.

jatobá
26-05-16, 19:34
:clap::clap::clap:

irai
26-05-16, 20:23
Pois é, escolher uma moto maior tem um custo, e esse custo vai bem além do preço de compra. Se fosse para usar todos os dias, eu provavelmente me atrapalharia com o custo de manutenção da GS500, mas como uso a moto só de vez em quando, sabia que não seria um grande problema esse custo. Fazendo as contas direitinho, provavelmente o custo de manutenção fique perto do dobro do que gastava com a GSR150i, quem sabe até mais. E a 150cc me atendia perfeitamente em termos de funcionalidade e até mesmo de conforto (a GSR é um espetáculo nesse sentido), mas eu queria mais motor, então paga-se por isso.

2weels
27-05-16, 13:31
Moto grande nao é feita para usar no dia-dia, isso é fato. Nao aqui no Brasil. Acima das 300cc o custo de manutençao/combustivel ja ultrapassa de um carro 1.0 popular, depois, uma moto de cilindrada alta com km alta ninguém quer mais, pois sabe que se der pau no motor, é bucha. Ai a desvalorizaçao bate forte. Acontece exatamente o mesmo com carros "premium", em 2 ou 3 anos ja nao vale mais nem a metade de quando era zero km, porque quem tem dinheiro compra zero, que nao tem muito nao compra esses carros.

Liberato RJ
27-05-16, 13:36
O companheiro Ivan RJ costuma postar que não se precisa mais do que 125cc para rodar no dia-a-dia desse trânsito caótico :p. E, ainda, comenta da sua elevada estatura e o fato de gostar de viajar à noite e sob chuva a bordo da sua Suzuki Yes 125cc (2004 ou 2005, se não estou enganado). Não lhe tiro razão. Pondero, somente, que cada caso é um caso :p.
Uma coisa é certa, uma 125cc/150cc/160cc atende com sobra o dia-a-dia. Quem quer - e pode - vai de cilindradas maiores...250cc, 300cc, 400cc, 500cc, etc, etc e etc. A verdade é que para cada modelo tem um bol$o. Inegável. Para cada necessidade se encontra um equipamento (independente de marca/fabricante).
Barato ? Olha, nenhuma delas está. Uma Lander 250cc cotei por R$ 15,3 mil (16/16), a Fazer 250cc por R$ 14,5 mil, a Bros 160 ES por R$ 10,9 mil, a Bros 160 ESDD por R$ 12,4 mil, a Factor 150 ESD por R$ 8,9 mil. Estão pensando que os modelos da Suzuki estão mais em conta ? Dê uma pesquisada (de imediato pode até ser no site) e depois me conta o que achou do preço da Intruder 125cc :mad:.
E a Honda lança a XRE190cc por R$ 14,9 mil (alguém informou aí!) e você taxa de cara ? Baseado em quais preços ? Da KTM Duke 200 ? Ah, por favor, amigos, quem busca uma moto para o dia-a-dia e viagens vai embarcar neste modelo que nem concessionárias têm por aí ? E quando precisar de peças ? ML ? A que preço ? Entrega em quanto tempo ?
Vou contar para vocês...a moto que eu queria ter na garagem é a CB 500X, 0 km, nada de seminova...e não me sentirei um "trouxa" ou idiota por tê-la comprado 0km. O uso seria exclusivamente em viagens. Quem se dispõe a pagar o preço elevado num bem é porque atribui a ele aquele valor, tem cacife para isto. Não pode ser taxado de outra coisa a não ser um cara que realiza seus sonhos. E paga o preço por isso ;).
No meu caso, as 250cc são o limite...principalmente do bol$o :D.
Sábias palavras, gente sensata é outra coisa!
Eu cogito comprar, mas dependo da minha coluna ficar boa...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Schao.gs
27-05-16, 15:20
Belas palavras Marvila (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=2597), concordo com tudo o que você falou.

Em relação aos custos para manter uma moto de alta cilindrada, realmente é um custo elevado. Em um dos canais que acompanho no Youtube, a poucos dias um cara fez um cálculo de gastos para manter uma GSX-R 750 e chegou a exatamente R$ 1,00 por kilômetro rodado, exceto combustível, pode parecer pouco a primeira vista, mas é um custo bastante alto, imagina, rodou 300 kms, na verdade gastou R$ 300,00 + Combustível!

OBS: Nesse cálculo ele fala que incluiu custos de manutenção em geral (velas, óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, relação, pneus, bateria...), mais custos de Documentação anuais.

falooooww

Vulcan
27-05-16, 20:39
Belas palavras Marvila (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=2597), concordo com tudo o que você falou.

Em relação aos custos para manter uma moto de alta cilindrada, realmente é um custo elevado. Em um dos canais que acompanho no Youtube, a poucos dias um cara fez um cálculo de gastos para manter uma GSX-R 750 e chegou a exatamente R$ 1,00 por kilômetro rodado, exceto combustível, pode parecer pouco a primeira vista, mas é um custo bastante alto, imagina, rodou 300 kms, na verdade gastou R$ 300,00 + Combustível!

OBS: Nesse cálculo ele fala que incluiu custos de manutenção em geral (velas, óleo, filtro de óleo, filtro de combustível, relação, pneus, bateria...), mais custos de Documentação anuais.

falooooww

detalhe muito importante que penso mesmo nas pequenas. chego a pensar na duke 200 pro dia a dia por ser pequena e na manutenção básica usar ítens comuns no mercado como pneus aro 17, pastilhas, filtros, óleo, fluido do radiador e tal.
dizem que na europa ela é econômica, gasolina diferente, mas por aqui não faz feio.
o imposto tento levar no nível da criança, se da pra comprar a moto, da pra pagar documento.

o principal problema que vejo seria acidentes, de estacionamento ou não, que podem inviabilizar por um longo periodo a moto do dia-a-dia.

Schao.gs
27-05-16, 22:58
Pois é Vulcan (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=37191), complicado isso.

Eu não vou ser hipócrita e dizer que olho para qualquer moto de qualquer marca da mesma forma, pois não é assim que funciona, porém mesmo com certo receio, quem frequenta o fórum sabe que recentemente eu quis pegar uma Triumph e antes mesmo de comprar a moto (só de ler alguns relatos na internet) já começaram as dores de cabeça. Se tivesse comprado a moto e precisasse de peças permanentes... não sei não. Comparando "fria e rapidamente" a XRE 190 com uma Duke 200, a Duke parece mais vantajosa (e tecnicamente é), mas como o Marvila citou lá em cima, na prática, no dia a dia, acho que não seria bem assim aqui no Brasil, talvez para quem more em capitais onde existem concessionárias isso não seja um grande problema, mas aqui no interior não acho legal, pelo menos não para mim.

A CB por enquanto tem me surpreendido no quesito manutenção, nada além do esperado e infelizmente logo que comprei a moto tive um pequeno incidente onde precisei comprar um Manete de Embreagem e quase um Guidão, e ambos custavam na época (15 meses atrás) menos que as peças equivalentes de uma CB 300 ou Fazer 250. OBS: Estou me referindo a peças originais cotadas dentro de concessionárias.

Então hoje eu não me vejo comprando uma moto que não seja da Honda, Suzuki, Yamaha e talvez Kawasaki, isso falando de alta cilindrada. Pois se for somente de baixa cilindrada eu descartaria a Kawasaki dessa lista, pra mim, moto pequena tem que ter baixo custo de manutenção, dentre outros aspectos e nesse caso a Ninjinha e a irmã Naked não se enquadram muito bem. Para uma moto de outra marca me interessar terá que ser MUITO vantajoso o negócio, muito mesmo, e não falo somente de preço, falo do conjunto: qualidade, visual, acabamento, ciclística, garantia, atendimento, preço, condições de pagamento, dentre outros.

Eu, se fosse comprar uma moto menor hoje, consideraria principalmente dois modelos: Biz EX 125 e Ténéré 250!

Apenas lembrando que tudo que escrevi reflete apenas a minha opinião, ou seja, isso não é uma verdade absoluta, e no fim das contas somos todos motociclistas e o importante é andar de moto, seja ela qual for! E complemento, quem tem que gostar e ser feliz é o proprietário da moto e não a vizinhança! :D

falooooowww

Vulcan
28-05-16, 12:08
Schao.gs faz todo sentido. nessa parte que entra a concorrência do comércio, onde o preço varia de um lugar pro outro e tem marca que vale mais em um lugar do que em outro.

Diey
02-06-16, 19:36
Eu valorizo quem consegue comprar um bem 0 km. Tiro meu chapéu.
Eu não consigo comprar (e nemquero, por enquanto).
O Marvila falou bem, ta tudo caro! 8,9 mil numa Factor 150 tá fod@!
Sempre tive motos seminovas e todas me atenderam bem.

Sobre a XRE190, acho que o lançamento mostra a sabedoria da Honda, pois "nas crises é onde nascem as oportunidades".

jobarte
03-06-16, 10:37
Fui na CC ontem e logo de cara eu vi a vermelha, por alguns segundos ela me lembrou a Ducati multistrada. Mas mais de 14k? Prefiro juntar mais 1.5k e pegar uma Lander.

Schao.gs
03-06-16, 10:45
Eu valorizo quem consegue comprar um bem 0 km. Tiro meu chapéu.
Eu não consigo comprar (e nemquero, por enquanto).


Mas é MUITO mais fácil comprar veículo zero km do que semi novo!

Zero km você dá meia duzia de Temers de entrada e sái com a moto, e ainda por cima, o saldo financiado sem juros (em muitos casos), com o valor da sua Ninja (mais um carnê) você praticamente sái de GSX-R 750 zero km! Já semi nova ou compra a vista (pra isso tem que ter em cash R$ 45.000,00), ou vai pagar duas motos de juros!

falooowww

Lampada
03-06-16, 15:33
Mas é MUITO mais fácil comprar veículo zero km do que semi novo!

Zero km você dá meia duzia de Temers de entrada e sái com a moto, e ainda por cima, o saldo financiado sem juros (em muitos casos), com o valor da sua Ninja (mais um carnê) você praticamente sái de GSX-R 750 zero km! Já semi nova ou compra a vista (pra isso tem que ter em cash R$ 45.000,00), ou vai pagar duas motos de juros!

falooowww


Eu acho o oposto, muito mais difícil comprar um zero. Tudo depende da cabeça de cada um. Na minha, jamais compraria algo para encarar parcela, ainda mais se não for algo essencial. Eu não teria a metade do que tenho se fosse comprar zero, então para mim usados é a única opção que vejo. Fora que prestação mas manter a moto é outra historia.

Grilocolt
04-06-16, 02:32
Eu acho o oposto, muito mais difícil comprar um zero. Tudo depende da cabeça de cada um. Na minha, jamais compraria algo para encarar parcela, ainda mais se não for algo essencial. Eu não teria a metade do que tenho se fosse comprar zero, então para mim usados é a única opção que vejo. Fora que prestação mas manter a moto é outra historia.

Mas ai que tá. Se vc tem a grana pra comprar uma usada a vista, dando de entrada numa zero a parcela é infinitamente melhor. E se falando de veiculos, ainda tem a questão da garantia. Dps de ir no Barretos Motorcycle, só tem 1 modelo de moto que eu compraria usada, ou se eu conhecer o histórico todo da moto.

Célio "NitroX"
04-06-16, 07:03
Brasil Não colabora mesmo neh?...

13K na mão e vc fica na duvida, compro uma Zero KM com Garantia, mas fraca de motor e podendo em algum momento ter a dor de cabeça de pagar 400,00R$ a 650,00R$ numa revisão pra manter a garantia. Ou comprar uma Usada Mais potente de motor, subir de cilindrada e ter a chance de pegar uma bomba de problemas.

Financiar 13K em uma moto zero pago menos juros, financiando uma usada, morro com o valor de duas motos.

Pensando pelo meu bolso vou de zero km, pela minha paixao por motos uma usada de maior cilindrada eh sempre fod@...

Grilocolt
04-06-16, 08:03
O problema não é só o Brasil, e sim os brasileiros...
Nunca vi fora daqui ngm cortando giro, aqui alem de fazerem essa merda, quando vão vender ainda colocam no anuncio "moto de garagem, usada só aos fim de semanas"...

Schao.gs
04-06-16, 09:21
Eu acho o oposto, muito mais difícil comprar um zero. Tudo depende da cabeça de cada um. Na minha, jamais compraria algo para encarar parcela, ainda mais se não for algo essencial. Eu não teria a metade do que tenho se fosse comprar zero, então para mim usados é a única opção que vejo. Fora que prestação mas manter a moto é outra historia.

Tem certeza?

Veja bem, eu não estou falando do que vale mais a pena, isso é opinião pessoal e cada um pensa de uma forma diferente, até pelas nossas experiências vividas.

Eu estou falando do que É MAIS FÁCIL, hoje, você compra um veículo zero km com 50 % de entrada e saldo financiado sem juros (e a aprovação de crédito é uma barbada, desde que você esteja com o nome limpo e não tenha toda renda comprometida), se você diz que usado é mais fácil, significa que aí as financeiras estão oferecendo condições melhores ainda! Aqui NENHUMA financeira financia veículo usado sem juros (muito pelo contrário, as taxas são absurdas e a aprovação de crédito é quase impossível), por que se fizerem irão a falência!


O problema não é só o Brasil, e sim os brasileiros...
Nunca vi fora daqui ngm cortando giro, aqui alem de fazerem essa merda, quando vão vender ainda colocam no anuncio "moto de garagem, usada só aos fim de semanas"...

No último encontro que fui, em Tramandaí, no Sábado a noite tinha um carinha cortando giro com uma Fireblade. Quando fomos jantar, o carinha estava cortando giro, quando saímos da Pizzaria, ele continuava cortando giro. Resumo: em certo momento deu um barulho forte na moto e juntou uma galera na volta, e a moto não ligou mais. Depois disso ele deve ter anunciado no OLX como moto de garagem que nunca pegou chuva!

faloooowww

Lampada
04-06-16, 12:41
Tem certeza?

Veja bem, eu não estou falando do que vale mais a pena, isso é opinião pessoal e cada um pensa de uma forma diferente, até pelas nossas experiências vividas.

Eu estou falando do que É MAIS FÁCIL, hoje, você compra um veículo zero km com 50 % de entrada e saldo financiado sem juros (e a aprovação de crédito é uma barbada, desde que você esteja com o nome limpo e não tenha toda renda comprometida), se você diz que usado é mais fácil, significa que aí as financeiras estão oferecendo condições melhores ainda! Aqui NENHUMA financeira financia veículo usado sem juros (muito pelo contrário, as taxas são absurdas e a aprovação de crédito é quase impossível), por que se fizerem irão a falência!

faloooowww
Estamos falando de coisas diferentes, eu entendi seu ponto de vista. Dar uma entrada e financiar o resto sem juros, ok simples. Mas o que você não esta entendendo e o outro ponto de vista. Exemplo, queria comprar uma gsx 650f nova, segundo o site da suzuki eu daria 15950 reais mais 24x de 667,19, mais ainda tem algumas taxas que não saem por menos de mil. Fui lá queria dar minha drag star como entrada e me oferecerão 12 mil nela. Resumindo, vendi a drag star por 16,500, completei mais 2000 reais e comprei uma gsx 2010 com 15.000km e não devo mais nada, a transferência foi 147,00 reias. Minhas motos são para rodar, em 8 meses rodei 7.000km com a gsx, fora as viagens que fiz na intruder. Então foram: impostos, pneus, bateria e revisão, quase 3.000 reais, fora cada role que não fica por menos de 100 reais sendo gasolina e um lanche. Essa brincadeira quando fiz as contas de quanto estava gastando por meses com moto, estava saindo por quase 700 reais mensal. Agora imagina pagar 700 mais a prestação de 667, eu não teria a minima condição. Faço meus roles e aproveito minha moto porque ela esta quitada. Se eu tivesse pagando a prestação, minha moto seria a famosa moto de garagem. Agora você esta entendendo meu ponto de vista. Não é só pagar a moto zero, se fosse pode ser até mais fácil. Agora se eu fosse pegar uma moto mais barata e econômica até daria para pagar a prestação e dar minhas voltinhas. Por isso que falo, se tivesse pegado minhas coisas zero não teria a metade do que tenho e tão vez nem a metade do que aproveito.

betocampana
06-06-16, 01:20
Dps de ir no Barretos Motorcycle, só tem 1 modelo de moto que eu compraria usada, ou se eu conhecer o histórico todo da moto.
Qual seria esse modelo? :D

Eu sou fã de usadas basicamente pelo preço total da moto. Com os 14.000 que paguei em uma Shadow 600 eu compraria uma XRE 190. Ou uma GS500 / CB 500. Tenho três vezes mais moto pelo preço de uma Bros com kit Athena 190cc.

A dica que deixo é de que, quando você compra uma usada, já reservar em média 10% do valor dela pra manutenção, que vai acabar aparecendo. Gastei 2.300 pra deixar a moto perfeita (embreagem, parte elétrica, e algumas peças que não eram originais e pedi para substituir). Agora posso dizer que tenho uma "zero km de 14 anos". Está do meu gosto, por cerca de 14.000 a menos que uma 600 zero km.

Não estou desfazendo das motos zero km. Se tivesse 30.000 sobrando, compraria uma custom 600 zero km? Provavelmente. Se a CG 150 atual custasse menos, teria comprado uma zero km? Certamente! Mas no momento, ainda penso muito em custo benefício. Quem sabe um dia passe a pensar só no benefício :D

Grilocolt
06-06-16, 01:39
Qual seria esse modelo? :D

CBR 1100XX SuperBlackBird. Sonho de adolescência, e que vc não vê nas mãos de idiotas.

cabra de brasilia
06-06-16, 08:11
Ser humano ele molda sua justificativa psicológica conforme é sua situação financeira.....explico

Se não tem dinheiro pra comprar uma caminhonete ele justifica psicologicamente pra si mesmo que não precisa de uma 4x4 porque é um exagero, porque tem risco maior de roubo, porque é ruim de estacionar

Se tem dinheiro pra ter uma o mesmo vai precisar porque é mais seguro nesse trânsito violento, porque é mais confortável nessas ruas irregulares, pporque preciso porque as vezes carrego um saco de cimento......

2weels
06-06-16, 08:50
Fui numa cc esse fds e vi ela, bonita, mas desanima de olhar o motorzinho, para viajar em 2 mais bagagem acho q pena... pediram 14800, oq considero caro emvista da tenere, que sai por pouco mais de 1000 a mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Schao.gs
06-06-16, 09:04
Estamos falando de coisas diferentes, eu entendi seu ponto de vista. Dar uma entrada e financiar o resto sem juros, ok simples. Mas o que você não esta entendendo e o outro ponto de vista. Exemplo, queria comprar uma gsx 650f nova, segundo o site da suzuki eu daria 15950 reais mais 24x de 667,19, mais ainda tem algumas taxas que não saem por menos de mil. Fui lá queria dar minha drag star como entrada e me oferecerão 12 mil nela. Resumindo, vendi a drag star por 16,500, completei mais 2000 reais e comprei uma gsx 2010 com 15.000km e não devo mais nada, a transferência foi 147,00 reias. Minhas motos são para rodar, em 8 meses rodei 7.000km com a gsx, fora as viagens que fiz na intruder. Então foram: impostos, pneus, bateria e revisão, quase 3.000 reais, fora cada role que não fica por menos de 100 reais sendo gasolina e um lanche. Essa brincadeira quando fiz as contas de quanto estava gastando por meses com moto, estava saindo por quase 700 reais mensal. Agora imagina pagar 700 mais a prestação de 667, eu não teria a minima condição. Faço meus roles e aproveito minha moto porque ela esta quitada. Se eu tivesse pagando a prestação, minha moto seria a famosa moto de garagem. Agora você esta entendendo meu ponto de vista. Não é só pagar a moto zero, se fosse pode ser até mais fácil. Agora se eu fosse pegar uma moto mais barata e econômica até daria para pagar a prestação e dar minhas voltinhas. Por isso que falo, se tivesse pegado minhas coisas zero não teria a metade do que tenho e tão vez nem a metade do que aproveito.

Não tem como nós conversarmos a respeito desse tipo de coisa, parece que você mora em um País e eu em outro, tamanha a diferença de mercado.

Sabe quando você iria comprar uma GSX com essa km por R$ 18.500,00 aqui? Acho que nunca! Se tem dúvidas, dê uma olhada nos classificados daqui, GSX com essa km aqui o pessoal pede na faixa dos R$ 23.000,00 a R$ 25.000,00. Se o ano for maior, no caso uma semi nova o valor sobe mais ainda.

Então, no seu caso específico, concordo contigo, é claro que se você tem R$ 16.500,00 e quer uma moto que custa R$ 18.500,00, é muito mais fácil comprar ela completando a diferença do que pagar quase o dobro em uma zero km!

Estou cada vez mais entendendo por que diversos "garagistas" daqui viagem para "cima" para comprar carros e motos e revender aqui, é muito barato!


Ser humano ele molda sua justificativa psicológica conforme é sua situação financeira.....explico

Se não tem dinheiro pra comprar uma caminhonete ele justifica psicologicamente pra si mesmo que não precisa de uma 4x4 porque é um exagero, porque tem risco maior de roubo, porque é ruim de estacionar

Se tem dinheiro pra ter uma o mesmo vai precisar porque é mais seguro nesse trânsito violento, porque é mais confortável nessas ruas irregulares, pporque preciso porque as vezes carrego um saco de cimento......

Fato.

faloooooowww

jatobá
08-06-16, 12:26
Ser humano ele molda sua justificativa psicológica conforme é sua situação financeira.....explico

Se não tem dinheiro pra comprar uma caminhonete ele justifica psicologicamente pra si mesmo que não precisa de uma 4x4 porque é um exagero, porque tem risco maior de roubo, porque é ruim de estacionar

Se tem dinheiro pra ter uma o mesmo vai precisar porque é mais seguro nesse trânsito violento, porque é mais confortável nessas ruas irregulares, pporque preciso porque as vezes carrego um saco de cimento......
Verdade.
Isso se chama Racionalização.

Liberato RJ
08-06-16, 12:30
O assunto já saiu do contexto completamente...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

jobarte
08-06-16, 17:26
Uai, este motor que vem na XRE 190 é tão fraco assim? Estou vendo vários top speed nas CB190R por ai e está dando 125 km/h, algo ai está errado, minha Crosser dá 127 km/h de top speed sendo "só uma 150cc".

Vulcan
08-06-16, 17:48
Uai, este motor que vem na XRE 190 é tão fraco assim? Estou vendo vários top speed nas CB190R por ai e está dando 125 km/h, algo ai está errado, minha Crosser dá 127 km/h de top speed sendo "só uma 150cc".

então, provavelmente é isso mesmo: 190cc e 16 poneis.
os motores estão vindo muito capados pelo promot, porém as versões apimentadas e tecnológicas não estão deixando a desejar!! essa 'coisa' da honda que é ultrapassada na cara dura... motor de 1980 capado pra adequar ao promot 4.

Elcio
09-06-16, 10:36
Crise? Que Crise? Estou em Curitiba e liguei para a Revenda Honda, com a pergunta: "XRE 190 Tem? Quanto Custa??? --- Ok --- Temos! Temos inclusive uma emplacada no Test Drive e custa R$ 15.990,00 ------------- Respondi Ok! Obrigado pela Atenção e irei até a Loja ver. Só não falei que ia até a Loja da Yamaha ver a Teneré 250 -------- ------- Não tá fácil negociar moto nova.

Vulcan
09-06-16, 19:41
Crise? Que Crise? Estou em Curitiba e liguei para a Revenda Honda, com a pergunta: "XRE 190 Tem? Quanto Custa??? --- Ok --- Temos! Temos inclusive uma emplacada no Test Drive e custa R$ 15.990,00 ------------- Respondi Ok! Obrigado pela Atenção e irei até a Loja ver. Só não falei que ia até a Loja da Yamaha ver a Teneré 250 -------- ------- Não tá fácil negociar moto nova.

eu também moro na região e recebi um email da duke por 15.300,00 ;
aí vem a facilidade de conseguir penhorar a alma pra CC neh...

Grilocolt
10-06-16, 01:13
Crise? Que Crise? Estou em Curitiba e liguei para a Revenda Honda, com a pergunta: "XRE 190 Tem? Quanto Custa??? --- Ok --- Temos! Temos inclusive uma emplacada no Test Drive e custa R$ 15.990,00 ------------- Respondi Ok! Obrigado pela Atenção e irei até a Loja ver. Só não falei que ia até a Loja da Yamaha ver a Teneré 250 -------- ------- Não tá fácil negociar moto nova.

Isso já é certo, qlq produto novo é mais caro no lançamento msm. Negócio é sempre esperar 6 meses, 1 ano, e ai sim ir atrás.

Schao.gs
10-06-16, 11:28
Eu definitivamente admiro a Honda em alguns aspectos, a moto a recém foi lançada (XRE 190), acho que nem tem em todas concessionárias e já tem uma rodando aqui, passou por mim hoje cedo e a placa é daqui.

A Ténéré 250cc levou anos para aparecer a primeira aqui e mesmo hoje dá pra contar nos dedos quantas tem rodando!

Nova piada: Honda Biz EX 2016 (zero km) R$ 11.300,00!

falooooowww

2weels
10-06-16, 15:38
Com essa crise, nego nao perde negocio. Quando comprei meu Palio zero em 2013, fui em varias cc aqui na regiao por ultimo fui na da minha cidade, falei tenho essas propostas e vou pagar a vista, vcs querem me vender o carro so cobrir a proposta. Pergunta se nao baixaram as calças, deram mais de 2000 reais de desconto, insulfim e protetor de carter de graça. Nao pode dar mole para vendedor nao. Problema esta em financiar, ai vc perde bastante esse poder de pressionar o cara para fechar na hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Schao.gs
10-06-16, 16:46
Com essa crise, nego nao perde negocio. Quando comprei meu Palio zero em 2013, fui em varias cc aqui na regiao por ultimo fui na da minha cidade, falei tenho essas propostas e vou pagar a vista, vcs querem me vender o carro so cobrir a proposta. Pergunta se nao baixaram as calças, deram mais de 2000 reais de desconto, insulfim e protetor de carter de graça. Nao pode dar mole para vendedor nao. Problema esta em financiar, ai vc perde bastante esse poder de pressionar o cara para fechar na hora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aí que está!

Isso é conversa de vendedor, se o cliente financiar não interessa, a concessionária recebe a vista da mesma forma!

falooooww

2weels
10-06-16, 17:05
Sim, recebem. Mas eu ranco o coro porque estou pagando a vista, se nao querem me ajudar falo blz, vou na cidade do lado e compro la, tanto faz para min...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Elcio
11-06-16, 14:38
QUOTE=Schao.gs;928236]Eu definitivamente admiro a Honda em alguns aspectos, a moto a recém foi lançada (XRE 190), acho que nem tem em todas concessionárias e já tem uma rodando aqui, passou por mim hoje cedo e a placa é daqui.

A Ténéré 250cc levou anos para aparecer a primeira aqui e mesmo hoje dá pra contar nos dedos quantas tem rodando!

sNova piada: Honda Biz EX 2016 (zero km) R$ 11.300,00!

falooooowww[/QUOTE]

A Honda fez a fama e deitou na cama. Você viu uma XRE 190 rodando e nem fazia uma semana de lançamento... sabe por quê? Porque Honda você compra de qualquer jeito. Se a Dafra lança uma moto, pode ver os posts aqui no PN "A Dafra lançou a Moto Y... vamos esperar o povo comprar e aguardar os comentários. Se for boa eu compro ---- compra bosta nenhuma... a Honda já lançou a Moto "Tal!" e nem me lembro mais qual foi que a Dafra lançou. Vou comprar a Honda porque se eu comprar e ninguém mais comprar, no mínimo ela vai ficar mais cara ainda... só eu vou ter aquela Moto "Tal!" heheh Agora, se eu for o primeiro a comprar aquela Shineray e ninguém mais comprar, vou ficar ficar com um baita mico (micão) (micaço) --- vai ficar escondida na garagem (se tiver garagem e a mãe deixar que ela fique lá) ---- Vou falar de novo: eu mesmo, jurei de pé junto que ia comprar uma Yamaha factor em 2011 --- daí fiz a besteira de dizer pros meus amigos... pra quê! Encheram tanto meu saco, que comprei uma Fan 125... Gente que nunca andou de moto, que não sabe nada de moto, pode perguntar que já responde: Compra Honda!

Vulcan
11-06-16, 16:19
A Honda fez a fama e deitou na cama. Você viu uma XRE 190 rodando e nem fazia uma semana de lançamento... sabe por quê? Porque Honda você compra de qualquer jeito. Se a Dafra lança uma moto, pode ver os posts aqui no PN "A Dafra lançou a Moto Y... vamos esperar o povo comprar e aguardar os comentários. Se for boa eu compro ---- compra bosta nenhuma... a Honda já lançou a Moto "Tal!" e nem me lembro mais qual foi que a Dafra lançou. Vou comprar a Honda porque se eu comprar e ninguém mais comprar, no mínimo ela vai ficar mais cara ainda... só eu vou ter aquela Moto "Tal!" heheh Agora, se eu for o primeiro a comprar aquela Shineray e ninguém mais comprar, vou ficar ficar com um baita mico (micão) (micaço) --- vai ficar escondida na garagem (se tiver garagem e a mãe deixar que ela fique lá) ---- Vou falar de novo: eu mesmo, jurei de pé junto que ia comprar uma Yamaha factor em 2011 --- daí fiz a besteira de dizer pros meus amigos... pra quê! Encheram tanto meu saco, que comprei uma Fan 125... Gente que nunca andou de moto, que não sabe nada de moto, pode perguntar que já responde: Compra Honda!

a pior parte é que isso se extende as oficinas, lojas de peças e alguns outros motociclistas.

Schao.gs
13-06-16, 08:47
Sim, recebem. Mas eu ranco o coro porque estou pagando a vista, se nao querem me ajudar falo blz, vou na cidade do lado e compro la, tanto faz para min...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, sim, com certeza, tem mais é que pedir desconto mesmo!

Eu só quis dizer que muitas pessoas não pedem o desconto quando compram um veículo financiado justamente por que acham "que não é a vista", na maioria das vezes os vendedores falam isso pra não dar desconto. Quando na verdade, um amigo meu que trabalhava em concessionária disse que é melhor pra concessionária vender financiado do que a vista, parece que eles até ganham uma "gorjeta" pelo financiamento.

faloooowww

2weels
13-06-16, 15:52
Tranquilo rs... Mas sabe que no fundo eu nao descarto como opçao, até quase mandei um email hoje para a corretora que faço seguros cotar quanto ficaria o seguro dela, mas nao compraria sem antes fazer um test drive eu e minha esposa na estrada para ver se ela me atende em desempenho, o duro é arrumar uma moto para tal. Nesse quesito me decepcionei com a Fazer 150, se tiver vento ela sequer consegue manter os 100km/h constantes com garupa e bauleto cheio, vendi com menos de 1 ano de uso, perdi mais de 3000 reais entre emplacamento, desvalorizaçao e praticamente os 6 meses que ela ficou jogada na garagem pagando seguro.

dibars
13-06-16, 23:06
Olá, após uns dois anos sem aparecer aqui estou de volta. Tudo por causa dessa cabritinha que apareceu lá no estacionamento do trabalho hoje:

Impressões de olhar:
-A moto é 80% bros, 20% xre.
-A carenagem e o bico parecem ser feitos de plástico fuleiro.
-De perfil, do final do tanque pra frente, tive a impressão de desarmonia no design.
-De frente e de traseira ela é bonita.
-O pneu traseiro é fininho.

Não postei foto da traseira pq aparece a placa e o dono pode não gostar.

https://lh3.googleusercontent.com/-BC0LB5UI0eM/V19kNCtlqjI/AAAAAAAAKM4/Z1XQ-9iP3csFkFY-E1aQyU8qco_loZ75QCCo/s800/IMG-20160613-WA0014.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-BwpXV_tEVII/V19kVRH2-II/AAAAAAAAKM4/qx6JrJDzUM4ztSvwJUqpI7n_PSX1XUkEQCCo/s800/IMG-20160613-WA0016.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-rT17lHSk_Cg/V19ka8T6-KI/AAAAAAAAKNc/Ght0hdredy8QWLrJO4oPdzls6C6BKJ4nQCCo/s800/IMG-20160613-WA0018.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-IEjsfOsYbj4/V19keJONzeI/AAAAAAAAKNc/pZoN7W7bwbcxCkcOMQm24QVPu4YQf3_dwCCo/s800/IMG-20160613-WA0019.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-GKCUFAXLNd4/V19kgNxoE4I/AAAAAAAAKNc/N6k3yysoZ7Ulh3kS3rBzBzFPfYNn7mHUQCCo/s800/IMG-20160613-WA0020.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-YB6s_4NIWNg/V19kilYqTYI/AAAAAAAAKNc/x-TmgZFbfT0UQUpUmPDJ9IlT4TG9ErOXACCo/s800/IMG-20160613-WA0021.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-4Y22OLHJsuE/V19klh7OPtI/AAAAAAAAKNc/Pb9BMjPi5-cww_ejORbw5rfrFO2FV9QQACCo/s800/IMG-20160613-WA0022.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-GryuZ7uxUls/V19kq_VMMEI/AAAAAAAAKMQ/E1GeA8_xWAE3NFuNFQhCQVLyrTktaAHGQCCo/s800/IMG-20160613-WA0024.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-hup0hjKZoOM/V19ks7wN8DI/AAAAAAAAKMY/ibsVPbBAqQg8AdBJZnvxdjJp5LBepmzMQCCo/s800/IMG-20160613-WA0025.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-0Or5svcbW-Y/V19kuYQhnwI/AAAAAAAAKMg/s4hxloRCnicLj9V2FTukoq4I8uUKAAh6wCCo/s800/IMG-20160613-WA0026.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-Rm0ljhkhnn0/V19kwrS0SfI/AAAAAAAAKMo/I0l_DQFR3489TQSCAJdo5J_yQVzE6RQtACCo/s800/IMG-20160613-WA0027.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-sxmTzaKzx2Y/V19k01eY8rI/AAAAAAAAKMw/cexqn8XHIuQfd7gFHShNuDfxLTC1CAl4wCCo/s800/IMG-20160613-WA0028.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-_a54ytZuNLs/V19k32w-0MI/AAAAAAAAKM8/5HGl0JSokEIxWbq2-u5sJTywbQDJnnOvwCCo/s800/IMG-20160613-WA0029.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-dnnWSXPDCEg/V19k5Re-VGI/AAAAAAAAKNs/AWL5S0Luo2ERdwvv1P_DRkK-hcZ4TQQWQCCo/s800/IMG-20160613-WA0030.jpghttps://lh3.googleusercontent.com/-uVNlZFwjlyg/V19k-HgszrI/AAAAAAAAKNs/sCRmRsFJKRcIJRBtnSubXtpUsguCIUlVACCo/s800/IMG-20160613-WA0032.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-3zny0mSUAkQ/V19kRKJBxuI/AAAAAAAAKM4/kiH3Ias9FLIdD4etU3oGbfz-mi1u_yENACCo/s800/IMG-20160613-WA0013.jpg

irai
14-06-16, 07:03
Parece mesmo uma Bros carenada, mas gostei tanto do visual quanto do conceito. O motor 190cc também parece à primeira vista, um bom meio termo, para uma motinha urbana com capacidade de entrar rodovia, mas ainda acho que a Honda precisaria se esforçar para tirar mais uns 3-4cv desse motorzinho. E nem vou falar do preço, eles cobram o tanto que o consumidor paga, e considerando que o ABS custa em média uns 2 barões como opcional, até que o preço tá dentro do esperado.

2weels
14-06-16, 07:22
Que gostei dela foi o abs de série e o computador de bordo no painel, sem contar o freio a disco na traseira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Elcio
14-06-16, 11:41
Gostei desta 190 também. E a Honda que está sempre atenta, já apresenta uma evolução nas pequenas, como esse ABS e o Disco na roda traseira virando item de série. Eu tô pensando sériamente em perder o amor no dinheiro guardado e entrar de cabeça nesta moto (em plena crise - desemprego adoidado -- roubos aumentando todo dia) e eu querendo dar entrada numa moto e assumir 1 ano de conta pra pagar... ---- ... vai gostar de andar de moto heim!!!?

cabra de brasilia
14-06-16, 13:03
Vi a verde a a vermelha hoje.....bacaninha tal.....achei os plásticos da aba do tanque e do paralamas dianteiro de melhor qualidade em relação aos da Bros

Não xegay a perguntar o preço porque não sou fã dos funcionários da loja que eu dei a sapeada....porém creio que deve ser uns 2 mil temer's em relação a Bros 160 ESDD

No frigir dos ovos ao meu ver de duas uma.....não é nem questão de qual é mais negócio ou não mas no meu ponto de vista não compensa pagar esse dinheiro a mais na XRE 190......melhor ficar na Bros 160 ESDD ou então já pula pra XRE\TW se condições financeiras deixarem........

Vulcan
14-06-16, 15:06
muito bonita, me lembra as motos chinesas como a BUEL GTX.

Elcio
29-06-16, 16:57
A Argentina tem XRE 190R --
Vejo suspensão dianteira invertida - mas, escreveram que não tem o ABS Dianteiro como no Brasil --- esquisito.

E o Escape --- não é de Trail -- não é de lama -- não de cruzar enchente........
http://www.moto.com.br/img/2016/06/23/img98099-1466701597-v580x435.jpg

Grilocolt
30-06-16, 00:35
Isso não é uma XRE Elcio, é uma CB. E como eu já disse antes, não vai ser surpresa se algo assim chegar aqui.

Elcio
30-06-16, 08:49
Isso não é uma XRE Elcio, é uma CB. E como eu já disse antes, não vai ser surpresa se algo assim chegar aqui.

Certíssimo! -- Confundi pela aparência. É mesmo uma CB 190 -- -- Prima da XRE 190.

guatura
11-07-16, 01:26
Essa moto chega para matar todas as expectativas de quem esperava a volta da Tornado ou uma 250cc trail da Honda.
Também não entendo uma 190cc se tem uma Bros 160cc e a única explicação que eu encontro é só pra tirar mais grana abrindo um novo mercado de peças.
Agora é foda isso.
Em relação ao visual, achei mais bonita que a XRE 300cc e menos bonita que a Crosser.

Entre a Crosser, a Bros 160 e essa XRE 190 eu compraria uma Crosser, porque o preço da Bros 160 está mais salgado do que o da Crosser.
E se eu fosse a YAMAHA, botava uma Crosser com freio a disco na traseira e acabaria com a honda :D

Mas é tudo opinião.



Repito suas palavras

2weels
11-07-16, 13:34
Disco na traseira da Crosser seria pura perfumaria, minha Sahara o dobro da potencia dela e mais um pouco ainda e nao sinto a minima falta de freio a disco na traseira.

joãomaller
11-07-16, 18:22
Comcordo,acho o tambor traseiro da TWISTER bem honesto,pra mim o disco traseiro seria melhor na hora da manutençao,(obs: andei na TENERE250 de um amigo e achei o freio traseiro borrachudo,o dianteiro é TOP)

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

2weels
19-07-16, 08:30
Estava procurando uma moto nova, fui na Honda ver essa motinha, vendedora mandou R$14800, falou que era lançamento e tal, enfim não parecia disposta a negociar. Na Yamaha, depois de negociar muito, ir em diversas concessionarias em varias cidades, chorar muito e pagar em dinheiro, peguei um Té 16/16 ( o modelo novo ) por R$600 a mais.

Elcio
19-07-16, 15:27
Estava procurando uma moto nova, fui na Honda ver essa motinha, vendedora mandou R$14800, falou que era lançamento e tal, enfim não parecia disposta a negociar. Na Yamaha, depois de negociar muito, ir em diversas concessionarias em varias cidades, chorar muito e pagar em dinheiro, peguei um Té 16/16 ( o modelo novo ) por R$600 a mais.


Está de Parabéns. Muito mais Moto e a diferença de valor dispensa comentários.
http://www.yamaha-motor.com.br/tenere/images/web/photo-250-10.jpg

prp.prp
19-07-16, 21:49
Quem marca é Shineray? kkkkkkkkkkkkkkkk

Sa biboca ficou feia pa carai.

guatura
24-07-16, 23:47
Tenere é outro nivel de moto, nem se compara!!!
Sem contar que a qualidade de construcao dessas novas Hondas é questionavel, e a durabilidade ninguem poe a mao no fogo

jobarte
25-07-16, 12:47
Disco na traseira da Crosser seria pura perfumaria, minha Sahara o dobro da potencia dela e mais um pouco ainda e nao sinto a minima falta de freio a disco na traseira.

Não necessariamente, para efeitos de frenagem não faz muita diferença, mas para fins de manutenção é melhor, como por exemplo, não ficar tempos e tempos ajustando o freio no tambor e não precisar tirar a roda para trocar as sapatas.

Elcio
17-08-16, 15:31
Estava procurando uma moto nova, fui na Honda ver essa motinha, vendedora mandou R$14800, falou que era lançamento e tal, enfim não parecia disposta a negociar. Na Yamaha, depois de negociar muito, ir em diversas concessionarias em varias cidades, chorar muito e pagar em dinheiro, peguei um Té 16/16 ( o modelo novo ) por R$600 a mais.


E aí? Como está a Té 16/16? Já vai para quase um mês ----

------- Quanto ao Preço, você viu a XRE 190 e pediram 14.800 ---- então, com + 600 você ficou com Teneré 250 16/16 pelo valor de R$ 15.400,00 -- --- Hoje mesmo, liguei para a Yamaha aqui em Curitiba e me passaram o Preço da Té 250 -- já no último modêlo -- por R$ 16.000 - Posso entrar com R$ 12.000 e pagar os 4.000 em 6x sem juros, no cartão.
Tô me coçando e tô quase me atracando no negócio.

2weels
17-08-16, 19:09
Ta com pouco mais de 1100km, já fiz revisão dos 1000km. Coloquei alforge, bauleto, banco pedrinho.

Curti a motoca.

Diey
18-08-16, 00:04
Ainda não vi nenhuma aqui em BH.
Por enquanto é mosca branca, assim como a Falcon 400i e a CRF 250 de rua. rs

Elcio
18-08-16, 09:19
Ainda não vi nenhuma aqui em BH.
Por enquanto é mosca branca, assim como a Falcon 400i e a CRF 250 de rua. rs

Mas, garanto que XRE 190 você já viu um monte... É a tal da compra de quem está pensando em vender. Já escrevi lá atrás, que a Honda pode lançar qualquer tipo de moto que o pessoal compra sem nem piscar... não precisa esperar vários compradores usarem primeiro e depois saber se vale a pena comprar. É só comprar e pronto --- falou em vender, não precisa dizer que moto é. Só precisa dizer que é Honda. A Yamaha já é uma moto ótima pra comprar usada porque se consegue bom preço, apesar de ser tão boa quanto a Honda.

Vulcan
18-08-16, 09:51
Ainda não vi nenhuma aqui em BH.
Por enquanto é mosca branca, assim como a Falcon 400i e a CRF 250 de rua. rs

toda vez que vejo a xre 190 na rua eu penso "olha! um pato!"

Davidson Braga
18-08-16, 10:14
Tô doido pra pegar uma Fazer 250. Queria ir de Twitter, mas a fazer tá show de bola. Pegar uma seminova é o que há!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Elcio
18-08-16, 10:45
toda vez que vejo a xre 190 na rua eu penso "olha! um pato!"


---------"Num é bem um Pato........ mas é do tipo Cross"

http://www.ufpa.br/dicas/arq/imag/ave-d-o/flamin03.gif

2weels
19-08-16, 15:38
A XRE 190 veio com uma proposta cidade/viagem, cidade acho que vai bem mas em viagem, principalmente com garupa vai faltar motor. Na Tenere mesmo, com garupa, perto de um carro 1.0 falta motor para andar na estrada, principalmente na faixa de 110-120km/h vc ta esta quase no limite nos aclives.

Falta a bolha nela tb, acho que ficaria mais bonita e robusta.

Vulcan
19-08-16, 19:56
então, a primeira vista é aquela coisa linda, mas na verdade não é bem assim... será que uma bros com kit 190 faz a mesma coisa se tirar o ABS?

http://i.imgsafe.org/78d8e944dc.gif

2weels
19-08-16, 23:55
Uma Bros ESDD custa quase tanto quanto ela, nao vejo sentido em comprar Bros e dar up na CC. Ainda mais pq a XRE é bem mais equipada que ela e ja foi feita para ter 190cc. Por mais bem feita a adaptação nunca bom como original.


Sent from my iPad using Tapatalk

Evandro.byte
21-08-16, 14:07
Cada dia entendo menos a Honda, como alguém já disse ai, já to vendo neguinho pegando as 160 e transformando em 190 ! e tomando pau das cbx200 strada

Elcio
24-08-16, 08:58
A XRE 190 veio com uma proposta cidade/viagem, cidade acho que vai bem mas em viagem, principalmente com garupa vai faltar motor. Na Tenere mesmo, com garupa, perto de um carro 1.0 falta motor para andar na estrada, principalmente na faixa de 110-120km/h vc ta esta quase no limite nos aclives.

Falta a bolha nela tb, acho que ficaria mais bonita e robusta.

2Weels está com a Teneré 250 e já fez a revisão dos 1.000Km e está conhecendo a moto no uso diário.
Alguém que tivesse uma XRE 190 (que é o assunto do tópico), bem que poderia dar informações sobre a moto --- já li em comentário na Internet (site de revistas) que a XRE 190 vibra um pouquinho mais do que deveria ---- isto lembra minha Fan 125 em uma viagem curta de 90Km e quando parei, minha mão estava formigando. Tô torcendo que alguém apareça para falar da XRE e comparar com a Ténéré. --- Claro que a diferença de Motor é importante --- O preço delas é que está mais parecido.

Diey
29-08-16, 00:40
Bom não sei se alguém já comentou isso aqui (pq não li o tópico todo):
Broxei demais com essa Xre 190 depois que vi uma no estacionamento e descobri que ela só tem ABS dianteiro......

Tudo bem que é moto pequena e tudo bem que tem que ter custo reduzido e tudo bem que é o freio dianteiro que para a moto e que ele não pode travar de jeito nenhum, mas a Honda não deixa isso claro nos outdoors... E o freio traseiro, em geral é o que mais trava e logo o que mais usaria o ABS...

De qualquer forma, fica aí minha revolta.

Vulcan
29-08-16, 07:08
Bom não sei se alguém já comentou isso aqui (pq não li o tópico todo):
Broxei demais com essa Xre 190 depois que vi uma no estacionamento e descobri que ela só tem ABS dianteiro......

Tudo bem que é moto pequena e tudo bem que tem que ter custo reduzido e tudo bem que é o freio dianteiro que para a moto e que ele não pode travar de jeito nenhum, mas a Honda não deixa isso claro nos outdoors... E o freio traseiro, em geral é o que mais trava e logo o que mais usaria o ABS...

De qualquer forma, fica aí minha revolta.

publicidade amigo, o ABS é o principal argumento da ronda dizer que esse pato é melhor que a XR200...

emerson merighi
31-08-16, 01:44
Fala sério! Uma notinha de apenas 190 cc... é de uso urbano obviamente.. custando a fortuna que essa tá custando...uma honda sem nada de especial....acho que o sujeito tem que estar drogado pra comprar!!

Vulcan
31-08-16, 10:34
Fala sério! Uma notinha de apenas 190 cc... é de uso urbano obviamente.. custando a fortuna que essa tá custando...uma honda sem nada de especial....acho que o sujeito tem que estar drogado pra comprar!!

https://s14.postimg.org/ks6h4cmdd/douradin.jpg