PDA

Ver Versão Completa : Dando um Upgrade em uma Titan150



Ghaleon
07-05-16, 16:15
Olá ! Atualmente, estou com uma titan 150 KS.
Como meus planos de trocar minha nega por uma 250 ainda está um pouco longe, pensei em fazer algumas modificações nela para deixa-la mais elegante.

Perguntei em outro tópico se valeria a pena por roda de liga + freio a disco nela e a maioria disse que seria possível mas o gasto seria grande e que não valeria a pena.
Então gostaria de perguntar aos senhores, que mudanças vocês recomendam, o que acha que trocando poderia ficar legal ?
(eu sei que seria mais fácil com um modelo mais novo mas infelizmente vai demorar um pouco :P ).


Agradeço!:D

Carlos2308
07-05-16, 19:19
Um polimento nas tampas do motor , pintar as rodas de outra cor(preta ou dourado vitral).

Diey
08-05-16, 11:46
A troca do freio dianteiro vale a pena SIM. Não necessariamente você precisa ir para uma roda de liga. Ao contrário da Factor, a Titan tem modelo com disco e roda raiada. A adaptação é muito tranquila e raramente passa dos 300,00 (região de BH).

Quando eu tinha a Factor com tambor na frente era essa a alteração que mais gostaria de ter feito. Vale muito a pena. Freio a disco é outro nível.