PDA

Ver Versão Completa : Capacete YOHE pratik



joãomaller
28-05-16, 10:01
Salve ,salve
A muito que não crio um topico,intão vamos lá
Galera estou pra comprar um novo capacete ,estou entre esse YOHE modelo PRATIK e entre o HELT HIPPO, os HELT eu conheço e tenho um modelo off road ,alguem ai pra falar desses modelos?

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Célio "NitroX"
29-05-16, 16:35
Capacete da YOHE eu ja tive dois, me foi avisado nesse forum sobre que esse é uma das marcas de capacete mais pirateadas, isso mesmo, pirateadas. Eu nunca mais comprei, o modelo que tive era o 915 preto. Era bonitinho, mas dava pra ver de perto por dentro a péssima construção do capacete. Forração e narigueira que vivia soltando.

Sobre a Helt como nunca usei e no maximo vi em lojas, não posso opinar.

Recomendo gastar com LS2 e NoRisk. Pelo menos reclamações nunca vi e sobre o preço de 300 a 500 R$ em média, fica barato depois que você percebe a segurança que esses capacetes te dão.
Hoje eu tenho 4 LS2, dois mais velhos com 4 anos de uso que nunca sofreram quedas, mas ja passaram da validade e uso pra ir com minha esposa pro trabalho e dois novos com 3 Meses perfeitos e sem arranhões soh pra sair no FDS. Tenho um de CROSS da Protork preto, mas raramente saio com ele, só quando faço trilha nos FDS mesmo.

joãomaller
29-05-16, 17:16
Valeu[emoji106]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk