PDA

Ver Versão Completa : NC 700x Puxando nas Curvas



ClaytonCardozo
22-06-16, 23:11
Boa noite pessoal do Moto Comuniade.

Estou com um grande problema com minha NC 700x, toda vez que vou fazer curva com ela,
a moto força o guidão para o lado da curva, e não importa se a curva e para direita ou para esquerda,
eu tenho que ficar segurando o guidão para não perder a direção, alguem tem ideia de qual possa ser o problema,
ja levei para fazer a revisão e não descobriram o problema dela.

Vulcan
23-06-16, 18:45
Boa noite pessoal do Moto Comuniade.

Estou com um grande problema com minha NC 700x, toda vez que vou fazer curva com ela,
a moto força o guidão para o lado da curva, e não importa se a curva e para direita ou para esquerda,
eu tenho que ficar segurando o guidão para não perder a direção, alguem tem ideia de qual possa ser o problema,
ja levei para fazer a revisão e não descobriram o problema dela.

deixa eu ver se entendi....

caso 1- vc faz curva para direia e o guidão faz força para direita tentando fazer a moto andar reto, é isso? se for isso é normal. fazer força com guidão na direção oposta se chama contra-esterço e serve para forçar a curva nas motos e evitar rodar com os carros (e em alguns casos, motos também).

caso 2- vc faz curva para direita e o guidão faz força para virar a esquerda forçando a moto a cair, seria isso? neste caso, existe um problema grave de ciclística e sua suspensão está danificada ou alterada.