PDA

Ver Versão Completa : mini pisca ou pisca led é de alguma forma proibido????



brunocg150sport
27-06-16, 21:43
os pisca da minha moto estavam bem zuados aieu troquei e coloquei mini pisca modelo original com lente cristal,será q da algum problema na vistoria ou policia??

Vulcan
27-06-16, 22:25
tem guarda que enfresca como alteração de característica, porém o que realmente pesa é se ele brilha ou não. infelizmente a maioria dos minipiscas e dos leds de piscas são fracos...

no mais, ele tem que brilhar laranja e não se assemelhar com outro modelo de moto.

rockboard
28-06-16, 00:11
Pisca tem que ter as lentes amarelo ou âmbar. Nada de fumê!

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

Grilocolt
28-06-16, 01:12
Pisca tem que ter as lentes amarelo ou âmbar. Nada de fumê!

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

Não exatamente. Diz que a luz tem que ser amarela ou âmbar, não especificando se isso tem que ser a cor da lente ou da lampada. Embora é bom que não seja algo excessivamente escura, ou muito pequena tbm.

rockboard
28-06-16, 09:09
Não exatamente. Diz que a luz tem que ser amarela ou âmbar, não especificando se isso tem que ser a cor da lente ou da lampada. Embora é bom que não seja algo excessivamente escura, ou muito pequena tbm.
Entendo. Nossa lei não é tão específica então fica por conta da interpretação de cada agente. Aqui em SSA o Detran (sou do Detran) observa sempre isso. Tô com você, melhor evitar algo muito escuro ou muito pequeno, aliás um pisca led âmbar eu acho lindo.

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

lion
28-06-16, 21:22
Uma pena que nao tive tempo de me aprofundar nisso, mas se bem me recordo é apenas em relação à cor da luz. O tamanho da seta é mais questão de inteligência mesmo, usar uma nano seta no minimo vai te arregaçar no trânsito, já que ninguém vai ver a sua sinalização

Vi umas no aliexpress muito bonitas como pontas de flexa em led, em tamanho normal mas com acabamento bacana, pena que eram 20 dolares

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

rockboard
28-06-16, 21:34
Tem umas setas legais e bem baratas no sportbay.com, da uma olhada lá

Enviado de meu LG-E989 usando Tapatalk

lion
29-06-16, 06:19
Fiquei fan dessa, mas achei mto pequena https://youtu.be/AFwjlYXRorw

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

brunocg150sport
29-06-16, 07:53
Pode ser pequeno mais esses piscas de led são muito forte.