PDA

Ver Versão Completa : o que é que vcs acham da iluminaçao da cg 150/125cc?



brunocg150sport
11-07-16, 19:20
estou me referindo as cgs com farol redondo.
a minha acho muito ruim a noite,coloquei um super led e mesmo sendo forte o bloco optico nao aproveita bem a iluminaçao tanto em baixa quanto alta..........
minha moto cg sport 150cc 07/08.

chiccoli
11-07-16, 20:44
eu tinha uma fan 150, depois que eu coloquei uma lampada 55/60 ficou usável. Mas com a 35/35 parecia uma vela.

Vulcan
12-07-16, 07:46
estou me referindo as cgs com farol redondo.
a minha acho muito ruim a noite,coloquei um super led e mesmo sendo forte o bloco optico nao aproveita bem a iluminaçao tanto em baixa quanto alta..........
minha moto cg sport 150cc 07/08.

nunca mexi com farol de CG mas tive experiências com LED na biz:
usei 2 tipos, um com leds para cima e para baixo e outro com leds na esquerda e direita (atual);
o bloco optico da biz é meio quadrado e funcionou bem com as duas lâmpadas (só não durou o tanto que precisava mas enfim) sendo melhor com a que tinha LED na parte de cima e de baixo.

Elcio
12-07-16, 12:06
estou me referindo as cgs com farol redondo.
a minha acho muito ruim a noite,coloquei um super led e mesmo sendo forte o bloco optico nao aproveita bem a iluminaçao tanto em baixa quanto alta..........
minha moto cg sport 150cc 07/08.

Só serve pra avisar que tem alguém no caminho. Minha fan 125 (falo de cadeira porque comprei zero) não iluminava o suficiente.
O motivo para isto é simples: Projeto para uso urbano e que utiliza o auxilio da iluminação pública nos postes.
Agora vou "zuar" - se você mexer na configuração, o guarda te ferra (se quiser - depende do dia -- depende da situação) heheh

bruno almeida
12-07-16, 12:11
realmente o farol dessas é uma bosta
tenho uma cg 150 e sofro com a fraqueza dessa iluminação

Diego.fcs
12-07-16, 15:40
Uma porcaria! Possui o mesmo sistema de iluminação das primeiras CGs dos anos 70. Tive uma Intruder, bem melhor, sistema mais "moderno".

bruno almeida
12-07-16, 20:32
andei fazendo testes nessas motos: 3 cg 150 e uma titan 125 2004
nenhuma atinge pico de voltagem maior que 11,2 volts no farol
na marcha lenta então é uma delicia...

Eduardo Toda
12-07-16, 22:27
Farol alto, baixo a mesma porcaria (tanto faz é o mesmo 35W) já me caguei todo em uma rodovia sem iluminação (rodovia Indio Tibiriça, aqui em São Paulo, estava voltando de Suzano) e o medo de andar naquela escuridão e cair em um buraco ou passar reto numa curva.....Já usei uma Teneré como abre alas ( Ô farolzinho que "alumia" até sovaco de formiga, de tão forte como diria um amigo meu....) ela ficava na frente e eu logo atrás de Titan...

brunocg150sport
12-07-16, 23:05
Eu queria saber quantos amperes a corente da bobina do farol produz...

- - - Updated - - -

Meu pai tem a dele 2014 aquelas com painel digital felizmente a honda melhorou o farol chego a ter inveja

- - - Updated - - -

Meu pai tem a dele 2014 aquelas com painel digital felizmente a honda melhorou o farol chego a ter inveja

Vulcan
13-07-16, 07:33
Eu queria saber quantos amperes a corente da bobina do farol produz...(...)

depende da voltagem, do RPM... geralmente é em X watts/Y RPM