PDA

Ver Versão Completa : CGzeiros - mitos ou pragas?



Vulcan
01-08-16, 07:14
https://www.youtube.com/watch?v=QuPDAjKPkvY

betocampana
01-08-16, 14:39
Pragas (tenho CG porém sei da "nossa" fama).
Tem encontro de moto que proíbe ~CGzeiro pq sabe que os caras só vão pra fazer isso. Tem transito, tem em vaga pra estacionar moto.. os caras fazem traquinagem em tudo



*** mas não entendi o final do video com a biz oO

Vulcan
01-08-16, 18:07
(...)

*** mas não entendi o final do video com a biz oO

no meio do transito aparece um pra ficar acelerando sem motivo aparente também... realmente acontece coisas assim.

http://i.imgsafe.org/fb9203e66a.gif

brunocg150sport
01-08-16, 23:58
Proibir cg em encontro de motos isso é meio que um preconceito aliás quando se fala em encontro de motos o pessoal só encherga as altas CC .

Grilocolt
02-08-16, 01:02
Pragas (tenho CG porém sei da "nossa" fama).
Tem encontro de moto que proíbe ~CGzeiro pq sabe que os caras só vão pra fazer isso. Tem transito, tem em vaga pra estacionar moto.. os caras fazem traquinagem em tudo



*** mas não entendi o final do video com a biz oO

Se for proibir por esse motivo, pode proibir tbm SS, naked, bigtrail e custom com piloto com menos de 55 anos. Hj em dia tem retardado em cima de todo tipo de moto.

- - - Updated - - -


no meio do transito aparece um pra ficar acelerando sem motivo aparente também... realmente acontece coisas assim.



Ai eu discordo. Quando minha moto tá fria eu acelero um pouco assim tbm, se não ela morre!!

pedroabni
02-08-16, 08:53
Se for proibir por esse motivo, pode proibir tbm SS, naked, bigtrail e custom com piloto com menos de 55 anos. Hj em dia tem retardado em cima de todo tipo de moto.

- - - Updated - - -



Ai eu discordo. Quando minha moto tá fria eu acelero um pouco assim tbm, se não ela morre!!


pois eh, eu mesmo andei uns meses com um carburador zuado (sem lenta), nem todo mundo tem tempo, ou grana pra manter a moto 100%, até mesmo uma cg que tem a manutenção barata ... mas o vídeo num todo se refere aos retardados q gostam de ficar acelerando essas 150 injetada até cortar, pra ficar ouvindo o q eles chamam de "bololo", infelizmente, no meio da vileragem isso eh quase q uma religiao ... tem até funk que fala isso ... eu tenho medo do brasil que minha filha vai viver, daqui sei la, 10 ou 15 anos ...

Vulcan
02-08-16, 22:34
no meu caso, quando a moto amanhece do avesso, eu tento simplesmente manter o giro um pouco alto, sem ficar acelerando/variando giro. 8(

brunocg150sport
02-08-16, 22:44
Se sua moto não segura lenta certamente ela tem algum problema. Eu sempre deixo a moto funcionando de manhã uns 2 minutinho pra esquentar e é o suficiente.