PDA

Ver Versão Completa : CG verde, vermelha, azul da Antartica e Brama, o q levam???



fernanet
18-02-06, 17:06
Aki na cidade eu vejo mto uns motoboys com CG 125 toda pintada de verde (guaraná antarctica), azul (cerveja antartica) e vermelha (brama), com um baú e com tipo um tubo d pvc do lado, entaum eu me pergunto o q será q eles levam? cerveja? e no tubo? copo?? Aii curiosidade rs!!!

henrique
18-02-06, 19:06
eu ja vi umas aqui tbm.. e o cano só pode ser pra levar aqueles cartazes com fotos das gostosas hahaahhaah desculpa as mulheres aí... :#

Willian_M
18-02-06, 19:13
è henrique, meu pai vendia nova schin la dentro vai cartaz e baner

FabricioFabuloso
18-02-06, 19:42
eu ja vi umas aqui tbm.. e o cano só pode ser pra levar aqueles cartazes com fotos das gostosas hahaahhaah desculpa as mulheres aí... :#

Eh isso aí... akeles cartazes com akelas beldades hehehehe vai no tubinho heheheh

Abraços

Alan_Ricardo
19-02-06, 08:19
Lá dentro dos baús, é a cerveja que eles levam para os bares. :D :D :D


Na verdade, estes manos são promotores, ou vendedores. E Skol, Brahma e Antartica, é tudo uma da mesma empresa. Uma só.

henrique
19-02-06, 10:43
eu sabiaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! hahahahaah nunca vi mas sempre imaginei q fosse....

BrunoDias
19-02-06, 12:29
eu ja vi umas aqui tbm.. e o cano só pode ser pra levar aqueles cartazes com fotos das gostosas hahaahhaah desculpa as mulheres aí... :#

Eh isso aí... akeles cartazes com akelas beldades hehehehe vai no tubinho heheheh

Abraços
é isso msm
sao aqueles baners

fernanet
19-02-06, 12:36
e no baú q será q eles levam?? amostra grátis??? ahhaaa

Demetrio
19-02-06, 13:12
e no baú q será q eles levam?? amostra grátis??? ahhaaa


no baú são os equipamentos para fazer os pedidos dos compradores...
tipo agenda eletronica Ipod essas coisas...
um abraço

fernanet
19-02-06, 13:40
Nossa e eu axando q era tipo umas braminhas exprex hahahaha
Eh pq meu tio tem deposito daih qndo tem entrega pequena ele faz de moto, é uma today q carrega um side-car, segundo ele é bem dificil d pilotar pq ele pende para um lado qndo acelera e qndo freia...

BrunoDias
19-02-06, 14:04
auhauhuha mas q duvida em? kkkk