PDA

Ver Versão Completa : Vender ou Consignar?



Zumbi666
30-08-16, 14:23
Olá, estou pensando em comprar uma Fazer 150cc pra mim e tem uma loja que pega a minha moto, comprando ou consignando. Consignando lá o valor ficar melhor do que se eu for vender a loja.

Mas enfim, o que é melhor realmente, vender ou consignar? A loja é de confiança perto e conheço até o dono.

ailton_azul
30-08-16, 20:34
Não sei dizer muito, mas dou uma dica de um site antigo que tá até parando mas tem la dentro umas revistas em. PDF grátis e só baixar a que fala desse assunto. Www. Revistamundomoto. Com. BR. Tem matérias legais pena descontinuado.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Grilocolt
31-08-16, 02:39
Depende. Se está com pressa de trocar de moto, é melhor vender. Agora, se for consignar, anuncia por fora tbm, aumenta as chances de vender e pode te poupar a grana da comissão.

Zumbi666
01-09-16, 09:40
Depende. Se está com pressa de trocar de moto, é melhor vender. Agora, se for consignar, anuncia por fora tbm, aumenta as chances de vender e pode te poupar a grana da comissão.

Certo e porque em consignação a loja paga a mais ?

Grilocolt
02-09-16, 11:55
Certo e porque em consignação a loja paga a mais ?

Loja não paga em consignação. Vc deixa a moto lá, eles só te pagam quando vender, provavelmente vão vender por um valor mais alto que o que vc pede a ainda te mordem a comissão.

cabra de brasilia
02-09-16, 13:13
Essa loja está nadando em vendas então pra recusar uma venda.....porque Comprei a Bros 160 e a concessionária já de cara ofereceu na minha CG 100% do valor da tabela FIPE.

Zumbi666
02-09-16, 15:28
Loja não paga em consignação. Vc deixa a moto lá, eles só te pagam quando vender, provavelmente vão vender por um valor mais alto que o que vc pede a ainda te mordem a comissão.

Isso mesmo.


Essa loja está nadando em vendas então pra recusar uma venda.....porque Comprei a Bros 160 e a concessionária já de cara ofereceu na minha CG 100% do valor da tabela FIPE.

Eles pegam a minha moto. Não recusaram não rs

SheBarros
02-09-16, 15:33
A diferença p revendedora é a grana que terá q te pagar se for comprar a sua moto.
no caso da consignação quem paga é o novo comprador, tiram a parte deles (comissão) e te passam o valor acordado.
Eu sempre acho q vender no particular se ganha mais, mas dependendo da pressa é um caso a se pensar, sim.

abs.

Zumbi666
02-09-16, 22:00
A diferença p revendedora é a grana que terá q te pagar se for comprar a sua moto.
no caso da consignação quem paga é o novo comprador, tiram a parte deles (comissão) e te passam o valor acordado.
Eu sempre acho q vender no particular se ganha mais, mas dependendo da pressa é um caso a se pensar, sim.

abs.
Ah entendi...
O problema de vender a particular atualmente é que o povo tá sem dinheiro rs e na loja é bem mais fácil e rápido, tipo tomaládácá rs