PDA

Ver Versão Completa : XRE 190 - Alguém aí já andou?



Bruno Boo
13-09-16, 23:01
Galera, estou pensando seriamente na hipótese de vender a XT e comprar uma XRE 190, sei que tem muita diferença de potência, mas a idéia é conciliar uma menor com um carro, a questão é, alguém aí já andou? postem suas opiniões e o que acharam da moto.

http://s2.glbimg.com/A8Kvr9Q7s5ENYrs22Mpe7oFtvf8=/620x465/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/05/06/ck-0302.jpg

Naturalmente pegaria a verde porque corre mais ! rs

jeandellorto
14-09-16, 00:08
Cara Eu Achei essa Moto um Espetáculo, Quero muito andar nela....

Vulcan
14-09-16, 07:26
prefiro a xr200. pena que não fabricam mais....

esse pato aí, não é ruim... mas também...

https://s14.postimg.org/ks6h4cmdd/douradin.jpg

irai
14-09-16, 08:30
Eu não seria tão cruel, a XRE190 não me parece uma moto ruim, apesar do motor meio raquítico. O problema é que ela é injustificavelmente cara, custa o mesmo que uma Lander, aí não rola...
Minha dica, se quer uma trail pequena, procure dentro do line up da Yamaha. Desde a XTZ125 até a Tenere250, são motos mais equilibradas, confiáveis e menos caras que as equivalentes da Honda.

edumrq
14-09-16, 19:06
Semana passada vi uma pela primeira vez, verde igual da foto, o cara tava com pressa enrolando o cabo, ai fui com a twister acompanhando... a moto anda pra caramba me impressionou, lógico que não anda igual a twister, mas anda bem mais que uma 150, gostei muito, a moto é bonita, tem um porte legal, anda bem, MAS é cara, pqp como é cara, não tenho coragem de pagar, talvez uma seminova ja um pouco desvalorizada... não tem jeito eu sou do time dos usados, não compro veiculo zero nem a pau

Edim silva
14-09-16, 20:45
Com ctz deve ser uma moto muito boa, praticamente a Bros com motor 190 e uma frente q corta melhor o vento! acho q por isso andou tao bem na rodovia junto a Twister do Rapaz acima! Mas é muito cara, eu peguei na Lander por 9k, não consigo me imaginar pagando uns 15 nessa ai q tem bem menos atrativo!

Diey
14-09-16, 22:03
Como eu já disse no outro tópico, essa moto na versão ABS é uma vergonha por só ter o sistema na roda dianteira.
A Honda fracassou!!!

betocampana
14-09-16, 22:49
A moto em si não é ruim. O conceito é totalmente estranho - o caminho natural de saída de uma 150~160 cc seria uma 250cc, pra valer o upgrade.
Tendo colocado kit 190cc na minha CG 150, com carburação de 200cc, sei que a moto fica mais gostosa de andar mesmo, responde um pouco melhor, dá mais final.. mas ainda não é uma 250cc.

Qual o valor, na loja, de uma Twister 250, uma Fazer 250, uma Lander 250 e a XRE 190? Ou mesmo de uma XRE 190 comparando com a Bros 160 (uma moto boa também). Sei que tem o preço de tabela que dá pra ver na internet, mas na real, na concessionária, eu acredito que nem de longe essa diferença de desempenho da Bros 160 pra XRE 190 compense. Ou mesmo que a diferença entre qualquer 250cc e essa 190cc compense.
A meu ver, essa 190cc não tem onde se encaixar, em razão do preço alto. Fosse bem próximo ao da Bros, ok. Mas não é.

Honda NXR 160 Bros
Preço sugerido, Brasil (R$): entre 8.631,00 a 10.720,00
Fonte: Googlão dos Brother (https://www.google.com.br/?gfe_rd=cr&ei=ffzZV93IJMbK8geE4Y-QAg&gws_rd=ssl#q=pre%C3%A7o+honda+bros)

Honda XRE 190
Preço sugerido, Brasil (R$): entre R$ 13.300,00 a R$ 14.359,60.
Fonte: Tabela Webmotors (http://www.webmotors.com.br/tabela-fipe/sp/honda/xre-190-abs/2016)

joãomaller
15-09-16, 09:40
Essa HONDA ta de sacanagem com my face( by Joel Santana[emoji23] ) ,só pode

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
15-09-16, 13:49
Com ctz deve ser uma moto muito boa, praticamente a Bros com motor 190 e uma frente q corta melhor o vento! acho q por isso andou tao bem na rodovia junto a Twister do Rapaz acima! Mas é muito cara, eu peguei na Lander por 9k, não consigo me imaginar pagando uns 15 nessa ai q tem bem menos atrativo!
nem vamos comentar as 600cc semi-novas de estilo misto neh....
http://2.bp.blogspot.com/-HziWc9_9wqU/U8U27ItgqdI/AAAAAAAAJoE/e2rQ4Yxmc1s/s1600/applause+11+vladimir+putin.gif

edumrq
15-09-16, 19:27
Como eu já disse no outro tópico, essa moto na versão ABS é uma vergonha por só ter o sistema na roda dianteira.
A Honda fracassou!!!

Isso foi um serviço porco mesmo, a coisa mais fácil do mundo é perder a traseira numa freada forte, realmente não faz sentido nenhum

cabra de brasilia
16-09-16, 23:46
Estou impressionado com o motor 160 na Bros....muito torcudinho.......na rodovia sem vento a bichinha pega uma subida e 99% das vezes chega lá em cima sem perder um mísero km\h....

O que o gerente de uma concessionária me falou é que não compensa pagar essa diferença da Bros 160 ESDD para a XRE 190......pode ficar na Bros que vai estar bem servido sem se arrepender o que ele me falou.

Quanto a preço tudo está caro.....tudo!!!!......final de 2013 comprei um notebook muito mas muito filé por 900 reais no Walmart......hoje (16\09) acabei de comprar um All In One LG meia boca paguei revoltado 1.650,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e paguei "só isso" porque pesquisei muuuuuito na net.....porque senão estaria pagando na casa dos 2 mil.

Vulcan
17-09-16, 16:51
Estou impressionado com o motor 160 na Bros....muito torcudinho.......na rodovia sem vento a bichinha pega uma subida e 99% das vezes chega lá em cima sem perder um mísero km\h....

O que o gerente de uma concessionária me falou é que não compensa pagar essa diferença da Bros 160 ESDD para a XRE 190......pode ficar na Bros que vai estar bem servido sem se arrepender o que ele me falou.

Quanto a preço tudo está caro.....tudo!!!!......final de 2013 comprei um notebook muito mas muito filé por 900 reais no Walmart......hoje (16\09) acabei de comprar um All In One LG meia boca paguei revoltado 1.650,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e paguei "só isso" porque pesquisei muuuuuito na net.....porque senão estaria pagando na casa dos 2 mil.

ta TUDO oscilando por causa de IMPOSTO e a OFERTA E PROCURA... complicadíssimo porém pode ter boas oportunidades. :)

allanjader
19-09-16, 19:10
Segue vídeo de insatisfação de um cliente:


https://www.youtube.com/watch?v=3Qzv9WDGNYU

Review de um youtuber:


https://www.youtube.com/watch?v=HnmbO9t1p5g

2weels
19-09-16, 21:04
O primeiro sbagaço a moto kkk mas essa resposta da cc que vergonha hem... dane se que o modelo é novo, eles tem obrigacao de resolver, nao consegue, da outra nova ou devolve o dinheiro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

WilliamBrito
21-09-16, 11:58
Me crucifiquem! mas eu preciso falar.. QUEM É QUE ANDA DE PCX?! Deve ficar no mínimo estranho... Imagina eu tenho 1,90m, como é que vai ficar dando rolé de PCX, sentadinho... HAHAHA (as mina pira sqn)

Vulcan
21-09-16, 23:34
Me crucifiquem! mas eu preciso falar.. QUEM É QUE ANDA DE PCX?! Deve ficar no mínimo estranho... Imagina eu tenho 1,90m, como é que vai ficar dando rolé de PCX, sentadinho... HAHAHA (as mina pira sqn)

tem um colega do forum que comprou uma pro dia-a-dia da cidade e gostou bastante de andar calmamente em cima de um sofá com 2 rodas...
eu não gosto, não vale a pena nas ruas que ando... se transformaria numa poltrona de massagem.

WilliamBrito
22-09-16, 09:24
tem um colega do forum que comprou uma pro dia-a-dia da cidade e gostou bastante de andar calmamente em cima de um sofá com 2 rodas...
eu não gosto, não vale a pena nas ruas que ando... se transformaria numa poltrona de massagem.
"Sofá com 2 rodas" haha
Eh aqui onde moro também não teria condições...

2weels
22-09-16, 12:29
Antes de comprar a Tenere me encantei 2x com o banco sofa nao de uma Pcx, mas da Citycom300. Muito confortavel!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jobarte
22-09-16, 13:04
Sou suspeito em falar, mas eu não trocaria uma Crosser pela XRE190 por um único motivo. Andar de moto aqui em Belo Horizonte é igual jogar campo minado, é fazendo zigue-zague para o pneu "não explodir" e cara, a suspensão com link faz uma diferença tremenda, coisa que a XRE 190 deveria ter mas não tem.

E digo mais, pra mim é muito mais jogo XRE 190 com suspensão com link do que com ABS de uma roda só

WilliamBrito
23-09-16, 09:27
Sou suspeito em falar, mas eu não trocaria uma Crosser pela XRE190 por um único motivo. Andar de moto aqui em Belo Horizonte é igual jogar campo minado, é fazendo zigue-zague para o pneu "não explodir" e cara, a suspensão com link faz uma diferença tremenda, coisa que a XRE 190 deveria ter mas não tem.

E digo mais, pra mim é muito mais jogo XRE 190 com suspensão com link do que com ABS de uma roda só
Digo o mesmo, os paralelepípedos aqui são uma selva de pedra!
Essa de ABS só na dianteira é coisa pra Honda se encaixar em algum programa nacional de segurança, vão acabar abandonando a Bros e ficando com as duas Xre's, por trail a Honda tem a CRF mesmo...