PDA

Ver Versão Completa : Novo motor 160 da Honda



WilliamBrito
19-09-16, 16:09
Mais alguém do fórum se deparou com uma batida chata no novo motor 160 da Honda?
Quando fui fazer a revisão dos 8.000 o pessoal da CC disse que iria fazer um RMA do eixo do virabrequim o qual era responsável pelo ruído, fizeram a troca e faz o mesmo barulho ainda...
Alguém teve solução? :)

brunogtecno
19-09-16, 16:34
Acho que só trocando de moto

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

WilliamBrito
19-09-16, 17:15
Acho que só trocando de moto

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Ótima solução! Cheia dos "custo benefício" ;)

allanjader
19-09-16, 17:34
Ué? A solução é voltar lá.

brunogtecno
19-09-16, 17:36
Eu quando comprei uma fazer 250 também me incomodei com o barulho mas depois foi passando o tempo é acabei vendendo ela kkkkkkkk... Todos diziam que era normal ... Fazer o que né

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

WilliamBrito
19-09-16, 17:51
Foi mais pra saber se alguém na mesma situação conseguiu resolver na cc, eu escutei o "é normal" também... haha
Quem mandou comprar Honda com motor novo no primeiro ano ... Sempre tem uma coisinha, ao menos o desempenho está dentro do normal, podia ser pior né, os donos de 300cc que o digam :o

2weels
19-09-16, 20:44
O motor 250 Yamaha tem esse "rajado" mesmo, minha moto desde zero é assim. Capaz que o motor da Honda com as atualizações ficou assim tb.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

cabra de brasilia
19-09-16, 21:11
Esse motor 160 é uma barulheira metálica mesmo......estou trocando o óleo de 3 em 3 mil ai deu uma melhoradinha.

Também estranhei no começo mas andando vi que não baixava uma gota de óleo e consumo sempre na mesma média de 43 km\l então desencanei e nem ligo mais pra esses zunidos metálicos.

Fora esse barulho chato de resto esse motorzinho ficou show de bola......torcudinho uma beleza!

brunogtecno
19-09-16, 21:19
Na revisão vou pedir pra olharem esse TOC TOC se não resolver vou fazer igual vc , vou desencanar e ser feliz

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Vulcan
20-09-16, 06:28
Mais alguém do fórum se deparou com uma batida chata no novo motor 160 da Honda?
Quando fui fazer a revisão dos 8.000 o pessoal da CC disse que iria fazer um RMA do eixo do virabrequim o qual era responsável pelo ruído, fizeram a troca e faz o mesmo barulho ainda...
Alguém teve solução? :)


https://www.youtube.com/watch?v=Y06nhreS-1U

cabra de brasilia
20-09-16, 10:18
VW Up! parece piada mas vai chegando a época da revisão a bomba de combustível vai começando a fazer uma barulheira.......ai na revisão troca o filtro volta tudo normal.....

Fiz a revisão certa vez e barulho da bomba persistindo......fui na concessionária e pimba pago a troca do filtro de combustível na revisão e não trocaram......

WilliamBrito
20-09-16, 12:02
Esse motor realmente é cheio de mania de "estalos" haha
Mas é isso ai mesmo, o negócio é desencanar... E o motor é bem espertinho nas retomadas mesmo :)

- - - Updated - - -


Esse motor 160 é uma barulheira metálica mesmo......estou trocando o óleo de 3 em 3 mil ai deu uma melhoradinha.

Também estranhei no começo mas andando vi que não baixava uma gota de óleo e consumo sempre na mesma média de 43 km\l então desencanei e nem ligo mais pra esses zunidos metálicos.

Fora esse barulho chato de resto esse motorzinho ficou show de bola......torcudinho uma beleza!
Você esta fazendo troca de óleo de 3 em 3mil? E a garantia de 3 anos de motor você vai perder certo? '-'