PDA

Ver Versão Completa : Xenon na Bros 2015



WilliamBrito
23-09-16, 09:19
Tava procurando um Kit xenon pra azular o asfalto, encontrei este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681473784-kit-xenon-moto-slim-hid-h4-2-6000k-8000k-10000k-12000k-_JM
Alguém já usou algum parecido, sabe se funciona bem e tem fotos de como ficam? :D
Estou afim de por um 8000k

brunocg150sport
23-09-16, 17:58
Desencanado de xenom pra motos abaixo 200cc só dá problema coloca super LED que é boa mais xenom ainda é mais forte

irai
23-09-16, 18:10
O problema não é cilindrada, amigo. Em uma Suzuki 125cc funcionaria perfeitamente, mas a Honda insiste naquele esquema de não ligar o farol na bateria, aí a corrente fica muito instável e não rola instalar xonon.
Além do mais, é ilegal, então já paramos a conversa por aí.
As lâmpadas de Led parrudonas, de 30w pra cima fazem o asfalto virar dia, melhores que xonon, e são permitidas pela lei, mas voltamos ao problema da alimentação do farol da Bros, queimaria o Led em segundos.

brunocg150sport
23-09-16, 18:28
eu sei disso mais tanto para xenom quanto para o led tem que adapta eu uso led na minha 150cc e não tenho nada a reclamar
O problema não é cilindrada, amigo. Em uma Suzuki 125cc funcionaria perfeitamente, mas a Honda insiste naquele esquema de não ligar o farol na bateria, aí a corrente fica muito instável e não rola instalar xonon.
Além do mais, é ilegal, então já paramos a conversa por aí.
As lâmpadas de Led parrudonas, de 30w pra cima fazem o asfalto virar dia, melhores que xonon, e são permitidas pela lei, mas voltamos ao problema da alimentação do farol da Bros, queimaria o Led em segundos.

Vulcan
23-09-16, 19:20
quem sou eu pra falar alguma coisa a mais?

joãomaller
23-09-16, 20:56
Usei xenom de 2009 até 3 meses atras kkk, desencanei haha, cansei de ficar com o c.... na mao na hora das "BLITZ"
BOA SORTE AI

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

WilliamBrito
24-09-16, 09:43
Aqui os cana só não gostam de barulho.
Eu queria saber mesmo se funcionava bem... Mas pelo que os colegas disseram, acho que vou ficar com a minha Philips SB mesmo... Vlw

- - - Updated - - -


quem sou eu pra falar alguma coisa a mais?
Ta azulzinha essa Biz ae ou é impressão minha? haha

Vulcan
24-09-16, 11:34
(...)
Ta azulzinha essa Biz ae ou é impressão minha? haha

é 6000k de cor (ao menos diz a embalagem da lâmpada) que seria super branco. na foto do perfil ficou meio azulado, acho que é pelo contraste da luz amarela da seta que o telefone tentou corrigir automáticamente.

atualmente uso outro LED comprado da china que é muito melhor (não saiu estragando sozinho igual os 2 primeiros) que é menos azul (o bloco ótico novo marca SCUD que tem um acrilico azulado...);

de fato, o LED resolveu o problema de iluminação. INFELIZMENTE DEIXAR A MOTO "LEGAL" É ILEGAL (precisa soltar uma grana pro governo e pros guardas da blitz).