PDA

Ver Versão Completa : Freio a disco travando roda dianteira



Ghaleon
24-09-16, 18:00
Galera, faz 1 dia que pus freio à disco na minha titan KS. E a roda esta travando, tu tenta girar a roda e ela ta dura e fazendo barulho.

Aqui tem um vídeo de 1 minuto que eu fiz para vocês poderem ouvir e ver o que está acontecendo. Eu posso andar com ela assim ou corro o risco de cair com ela ?
Abraço!



https://www.youtube.com/watch?v=2hC1vvoTH9s

pedroabni
24-09-16, 18:15
o video nao abriu aqui pra mim, a pinça eh nova? ja aconteceu comigo mas era o suporte empenado, no seu caso acho que a pinça eh nova nao eh? volta la no cara que instalou, provavelmente ele vai por arruelas pra calçar o suporte da pinça ou verificar se esta com defeito

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Ghaleon
24-09-16, 18:17
Tenta agora, pus ele como público https://www.youtube.com/watch?v=2hC1vvoTH9s . É tudo nova as peças.

Problema que agora só segunda-feira e eu preciso sair agora. Se andar devagar, posso sair com ela ? (não é muito longe).

pedroabni
24-09-16, 18:34
cara, ta garrando um pouco mesmo, eu andaria por um tempo observando se nao esquenta por demais ... me parece q isso vai soltar com o uso ...

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Ghaleon
24-09-16, 18:38
cara, ta garrando um pouco mesmo, eu andaria por um tempo observando se nao esquenta por demais ... me parece q isso vai soltar com o uso ...

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Obrigado por me responder, brother ! To na aflição aqui hehe

Também faz um barulinho enquanto eu ando, parece de "arranhão". Então posso andar suave com ela?

Obrigado pela força !"

UPDATE
De fato, eu nadei 5KM com ela ( sem frear muito), e esquentou bastante. Dava para encostar o dedo rapidamente e tirar, mas se deixasse o dedo ia dar bolha ;s

Vulcan
25-09-16, 17:18
PROBLEMA

tem alguma coisa errada na parte do fluido, pode ser ar no sistema (que deixa o freio borrachudo), a mangueira pode estar rompida por dentro (difícil, mas possível) e na montagem de alguma forma podem ter colocado óleo demais...

uma sangria correta deve resolver esse problema, o freio ta prendendo demais!

- - - Updated - - -

é possível andar com a moto, mas MUITO POUCO E BAIXA VELOCIDADE.

Ghaleon
25-09-16, 17:25
PROBLEMA

tem alguma coisa errada na parte do fluido, pode ser ar no sistema (que deixa o freio borrachudo), a mangueira pode estar rompida por dentro (difícil, mas possível) e na montagem de alguma forma podem ter colocado óleo demais...

uma sangria correta deve resolver esse problema, o freio ta prendendo demais!

- - - Updated - - -

é possível andar com a moto, mas MUITO POUCO E BAIXA VELOCIDADE.

Obrigado pela força, brother !
Amanhã de manhã vou lá pros sem dedo darem jeito nisso.