PDA

Ver Versão Completa : Primeira moto. Ajuda



Fall step
29-09-16, 20:24
Fala galera, seguinte, acabei de tirar minha Habilitação de moto e estou em dúvida de qual moto pegar pra iniciar nas duas rodas. Como eu gosto muito do design esportivo gostaria de pegar a já fora de linha CBR 250r da Honda. Porém, ano que vem vou morar em outra cidade (interior da paraíba) onde não tem concessionária Honda. Minhas dúvidas são as seguintes: a CBR 250r é uma boa como primeira moto? No caso de não haver concessionária Honda, qualquer mecânico vai saber mexer na CBR? Ainda é possível achar ela zero km? Obrigado desde já.

allanjader
29-09-16, 21:59
Depois de ler este tópico http://www.pequenasnotaveis.net/threads/51296-NINJA-250-no-interior que tem opiniões diversas sobre o mesmo assunto acredito que o conhecimento você já tem agora a resta analisar os fatos e suas particularidades, analisar se compensa.

brunocg150sport
29-09-16, 23:19
depende do seu uso moto carenada não muito legal pros corre...

Vulcan
30-09-16, 07:26
depende do seu uso moto carenada não muito legal pros corre...

chama muita atenção indevida...

http://carplace.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/09/roubo-de-motos-e-carros.png

Guino
30-09-16, 10:11
Mano se pensar assim, nunca teremos nada, compra a bagaça mete um seguro ou um rastrador seu lá pede proteção para Deus e seja feliz, mas fique atento, infelizmente hoje em dia não podemos ficar vacilando ande sempre com atenção a tudo e a todos.

mmpanela
30-09-16, 10:29
pelo preço de uma CBR250 acho que voce tem varias opções no mercado ....pesquise e seja feliz

irai
30-09-16, 12:34
Se tu curte moto carenada, pelo preço da CBR da pra comprar uma Ninjinha que é mais moto. Eu acho um negócio melhor. Cata uma em bom estado, que vá precisar só de manutenção periódica, ao menos por um tempo, e seja feliz.
Já tens alguma experiência com moto? Caso não tenha, talvez seja mais negócio começar com uma 125-150cc, são mais leves, e mais baratas de consertar em caso de algum tombo.