PDA

Ver Versão Completa : Lâmpada boa para maior e melhor iluminação? H4 35/35W



JeanLima
05-10-16, 13:28
Fala, galera! Tudo beleza? Bom, tenho uma Titan 2014 e o tipo de lâmpada que ela aceita é a H4 35/35W. Coloquei uma lâmpada dessas de efeito azul (não é xenon) e a "motinha" ficou bonitinha mesmo olhando de frente. PORÉM, na parte de iluminação... Só Deus pra me ajudar a enxergar as coisas durante a noite, haha! A lâmpada custou 10 contos em uma loja aqui perto e o vendedor disse que iluminava bem (como fui besta xD). Estou a procura de uma lâmpada melhor que a standard (a padrão, de fábrica), não precisa ter efeitos e tals. Só quero uma que ilumine muito bem a noite, mais que a original. Já ouvi falar das lâmpadas Philips, mas não sei se realmente faz o que promete. Vocês poderiam me indicar uma boa marca e modelo? Abraço, galera duas rodas!

mmpanela
05-10-16, 14:27
Eu uso as Philips Extreme vision, no site da Jocar aqui de sp é o melhor preço , sei tambem que a Osram tem uma linha concorrente dessa mas nunca usei , na minha Vstrom já tem 2 anos e na Tenere ta com um ano mais ou menos.
Agora se voce quiser luz mesmo poe uns milhas de led aí fica show

JeanLima
05-10-16, 18:46
Dei uma olhada, mas a lâmpada é 55/60W e para a minha tem que ser menor, 35/35W. Vou procurar essa X-tremeVision da Philips.

Edit: No site da Philips não tem a X-tremeVision versão H4 35/35W. Terei de procurar a CrystalVision ou a CityVision.

Vulcan
06-10-16, 07:26
dificilmente apenas a marca da lâmpada faria iluminar mais que a original (as piratas gastam mais energia e iluminam menos). normalmente uma mais potênte iluminaria, mas poderia sobrecarregar a elétrica.
no meu caso, troquei pra uma LED de potência menor que ilumina mais, mas pelo artigo 98 teria de colocar no documento mesmo ninguém dando a mínima importância.

dependendo da moto, farois auxiliares seriam mais adequados.

pedroabni
06-10-16, 11:32
usei por 5 anos uma da Philips h4 35/35, qdo comprei ela se chamava diamond vision, hj nao acho mais pra vender, e ela nao queimou, eu que fiz a burrada de ligar a moto sem retificador e queimou um polo,ela iluminava mto bem,hj tem essas cristal vision e motovision, nunca testei ...

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

JeanLima
06-10-16, 12:33
Vou tentar comprar essa CrystalVision barata, porque o preço dela está por volta dos 60~70 contos. E quando eu testar coloco aqui o que achei e se ilumina mais mesmo. Tenho a ExtraDuty da Philips e é uma boa lâmpada, ilumina bem. Ela está guardada pois estou usando a que comprei (por 10 conto, luz branca/azul) que não fiquei satisfeito com a iluminação. Tem beleza, mas a segurança é ridícula. Por enquanto até eu comprar essa CrystalVision, vou reinstalar a ExtraDuty pra ter segurança durante a noite.

brunocg150sport
06-10-16, 12:37
Rapaz a moto do meu pai é 2014 do painel digital eu acho muito boa a iluminação melhor do que a do farol redondo.
Essa lâmpada efeito xenom azul já usei era um lixo era da marca kga só era boa pra ver as placas hoje uso a LED muito boa .

JeanLima
06-10-16, 13:00
Rapaz a moto do meu pai é 2014 do painel digital eu acho muito boa a iluminação melhor do que a do farol redondo.
Essa lâmpada efeito xenom azul já usei era um lixo era da marca kga só era boa pra ver as placas hoje uso a LED muito boa .

Bruno, sabe me dizer uma marca boa e com um preço bom para essas lâmpadas em led? Ouço falar que além do consumo ser melhor, ilumina bem. Vou pesquisar também.

betocampana
06-10-16, 15:45
Já li outro tópico sobre isso mas ainda ficou um teco de dúvida.. é só tirar a lampada do farol (no caso da CG) e colocar a nova, de Led, ou precisa adaptar / fazer algo na fiação?

Só lembro que as philips são boas porém são mais falsificadas que calculadora científica Casio

Vulcan
06-10-16, 18:34
Já li outro tópico sobre isso mas ainda ficou um teco de dúvida.. é só tirar a lampada do farol (no caso da CG) e colocar a nova, de Led, ou precisa adaptar / fazer algo na fiação?

Só lembro que as philips são boas porém são mais falsificadas que calculadora científica Casio

se for corrente alternada, sim... precisa colocar dois retificadores com 2 capacitiores (ou converter a moto pra CC).