PDA

Ver Versão Completa : Quem foi ROLLING STONES!!!!



RODRIGOBH
19-02-06, 18:35
galera quem foi no show dos caras..... o melhor do mundo.... e eu nçao poderia ficar de fora.......

wgr
19-02-06, 18:49
EU!

Nao fui.Mas eu fui no primeiro dia do primeiro show que eles fizeram aqui no Brasil, no Maraca.Foi o da tourne Voodoo Lounge.
Dava pra eu ir a pe, mas preferi ficar em casa...
Quando eu quero ouvir ROCKN'ROLL legitimo, forte e de qualidade eu coloco RS pra tocar.
Os caras tem mais de 35 anos de estrada.

Guigo
19-02-06, 18:58
Eu tava lá...
Tô morando pertinho da praia agora..hehehe...saí tranquilão pro show (fiquei mais pro final da praia) e vi o palco de longe e o telão pertinho...

Minghe
20-02-06, 08:33
Eu tava lá...
Tô morando pertinho da praia agora..hehehe...saí tranquilão pro show (fiquei mais pro final da praia) e vi o palco de longe e o telão pertinho...


Guigo, comente à respeito:
A globo noticiou que pelo Megaevento não houveram ocorrências consideradas pelo tamanho da multidão. Outras emissoras questionaram a organização do evento como sendo de pouca segurança. Voce acha que foram episódios isolados, ou seja, normal pela quantidade de publico, ou que nem ouviu falar de ocorrências policias durante o espetaculo ?

Guigo
20-02-06, 08:48
No geral foi tudo muuuiiittto tranquilo....não vi nem ouvi falar de qualquer tumulto maior...

BrunoDias
20-02-06, 09:58
nao consigo entender como uma banda de uns 50 anos de estrada, tem sop umas 2 ou 3 musicas boas, o resto eh lixo

show q vai detonar é o de hj do U2

alexandrecatani
20-02-06, 10:14
falo a verdade bruno

3 musicas e só.. pra fala a verdade sao pessimas essas 3 tb mas foram as unicas q salva..

e outra.. so deu akele tanto de gente porq era de graca

Fusquero
20-02-06, 10:22
eu assisti pela Globo...

showzaço...

Fran
20-02-06, 10:33
naum curto naum...

BrunoDias
20-02-06, 10:49
eu assisti pq nao tinha outra coisa pra fazer

os cara sao muito ruim huauhau

Fran
20-02-06, 10:53
eu nem assisti, tah loko aff... rsrsrsrs

cheguei em casa (Eu e o Adri) sábado a 1hra da matina, aí a gente preferiu olhah luta livre no sportv do q o show uAHUHAhUAHhHAahhauha

qd acabou, pelas 3 da manhã, pegamos a otinhu e saímus denovo :e

BrunoDias
20-02-06, 10:56
eu nem assisti, tah loko aff... rsrsrsrs

cheguei em casa (Eu e o Adri) sábado a 1hra da matina, aí a gente preferiu olhah luta livre no sportv do q o show uAHUHAhUAHhHAahhauha

qd acabou, pelas 3 da manhã, pegamos a otinhu e saímus denovo :e
pobre tem tv acabo nao :e so tem globo, globo e globo

Fran
20-02-06, 11:02
olha o q eu achei

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Selo-Rolling-Stones.jpg

fonte: www.kibeloco.com.br
uauhahuAHA os cara são froids

rovilson
20-02-06, 11:22
assisti pela tv mas realmente tocaram só algumas musicas boas o resto eu nunca tinha ouvido

BrunoDias
20-02-06, 11:48
assisti pela tv mas realmente tocaram só algumas musicas boas o resto eu nunca tinha ouvido
uhaauhahu é pq nao tinha outras melhores msm

alexandrecatani
20-02-06, 12:04
comeco akele show.. catei e muie e fui da umas banda na city

Minghe
20-02-06, 12:07
Do U2 vale a pena ver, amigo meu foi agora cedo para sampa ,vai gastar entre ele e a mulher mais ou menos R$ 1.500,00. Comprou entradas de R$ 500,00 por pessoa, mas gasosa, pedágio, rango. Sinceramente, não gasto isso para ver uma banda de Rock, adoro, curto, sou vidrado, mas gastar para ver, gasto não

_Mauricio_
20-02-06, 12:16
Pra dizer q naum vi o show pela tv, vi o finalzinho.....
Mas tbem naum curto eles naum.

Stone
20-02-06, 13:28
Num curti muito o show naum (vi pela tv), acho que do U2 vai se melhor

Guigo
20-02-06, 13:31
É claro que o show tava com aquela multidão toda porque foi de graça, mas os shows deles em 1995 e 1998 também lotaram e eram pagos...
Eu não curto muito rock mesmo, sou mais MPB, mas a qualidade técnica dos caras é indiscutível...e realmente pra vcs, meninos ainda, só devem ter mesmo umas 2 ou 3 músicas que já ouviram falar...mas garanto que vcs já ouviram muitas músicas dos Stones na voz de outras bandas e nem sabiam que eram deles...
Aliás, se for por isso, o U2 também tem pouquíssimas músicas conhecidas aqui no Brasil e mesmo assim aparece uma cambada de maluco disposta a pagar 250,00 no ingresso mais barato e ficar 3 dias de prontidão na porta do estádio...fala sério... :stop: :stop:
Mas até que para um show do porte que foi o do Rolling Stones, o nº de ocorrências foi muito pequeno, e nenhuma com maior gravidade...eu nunca fui a favor desse show aqui no Rio não, mas tenho que admitir que a Prefeitura soube organizar tudo direitinho...
Tá no jornal de hoje que agora o César Maia (prefeito do Rio) quer trazer o Elton John para fazer um show na praia também...aff... :0_0: :-/

Fran
20-02-06, 13:41
huaUAHHAhhuUAahu
Elton John eh froids...
mas Guigo, isso é pra estimular o turismo ou o q?

Guigo
20-02-06, 13:43
Isso é o que ele diz....huehuehue...
Mas aqui todo mundo sabe que é só pra ganhar voto mesmo...

Fran
20-02-06, 13:47
Isso é o que ele diz....huehuehue...
Mas aqui todo mundo sabe que é só pra ganhar voto mesmo...

hehehe
eu tava pensando nisso hj no almoço do pq dos shows de graça...
e a tonga aki nem pensou nessa possibilidade, dããããããã
rsrsrs

wgr
20-02-06, 21:17
Eu curto os RS.
A musica, o todo que eles produzem eh de qualidade irrepreensivel.
Eh incontestavelmente a banda de Rockn'roll por exelencia.
O Frejat quando queria animar as festas em que ia, mandava RS, porque eles atingiram a formula que funciona no Rockn'roll.Muitas outras bandas fazem rock mas poucas tem o "roll"(pode contar nos dedos ).
A minha impressao pessoal sobre os caras eh aquela palavra escrita no miolo da chave:IGNITION. Eles sao como motos custom...amados e odiados sem meio termo...Mas eu sou suspeito...
Sem desmerecer os Beatles o Elvis, estes foram os primeiros a transgredir as regras sociais de suas epocas, mas perto dos RS eram tidos como comportados rapazes (soh pra ilustrar ,na decada de 60, o Jagger era garoto e depois de almocar no copacabana palace, enrolou, acendeu e fumou um baseadao sem sair da mesa e na frente de todos)quem radicaliza ateh hoje e muito sao eles.Tanto eh que partes de geracoes nao aguentam eles...Ah vcs sabem quem foram os segurancas oficiais dos Stones ??Os Hell's Angels eh..eles mesmos ..tudo a ver.
Politicamente a posicao dos RS sempre foi rebelde, vide agora eles terem tido a atitude de classificar o Bush de m**da ostensivamente.
Mesmo que esse show fosse pago eu nao iria porque como disse antes eu me orgulho de ter ido no primeiro dos primeiros que eles apresentaram aqui no Brasil (e mandei uma balinha duas horas antes hehehe) e tenho essa historia pra contar pros meus netos ]:).Alem disso copacabana tem essa tradicao de reveillon , pirotecnia e histeria coletiva(isso eu nao curto, mas respeito quem gosta), ainda mais quando uma prefeitura irresponsavel aplica uma fortuna comprando ilusao de alguns momentos, tendo prioridades serias para com a populacao.

Sobre o U2, eu gosto muito dessa banda e continuo gostando, mas me decepcionei no que tange aa posicao politica do BonoVox, que apertou a mao do safado do bush e agora vem adulando o pilantra do lula.
Eu gostava quando o U2 apoiava o Irish Republican Army (IRA) que quase mandou a piranha da margarete tatcher pelos ares !

Ops..Tou me empolgando demais.
Mas ainda assim eu continuo curtindo o som do U2, nos anos 80 ja peguei muita onda no leme com o som deles na mente...

E quando eu quero Rockn'ROLL de qualidade e de verdade eu ponho os Stones

Com todo o respeito aa opiniao da galera

http://www.mugshots.com/IMAGES/Mugshot__keith-richards.jpg

http://www.geocities.com/pelumariguanao/cartnuevorKeith1.jpg

http://www.geocities.com/pelumariguanao/cartnuevoKeith.jpg

http://www.fontblog.de/C1130786794/E1159792256/Media/rolling-stones-1976.jpg