PDA

Ver Versão Completa : Transporte de moto, ajuda.



Fall step
02-11-16, 19:45
Tudo bem motociclistas? Seguinte, moro em Fortaleza e quero comprar um moto que no Brasil já saiu de linha, achei a moto zero km na região de São paulo, gostaria de saber quanto se ficaria muito caro contratar os serviços de uma transportadora para tazer a moto até min, não consegui achar informações sobre isso nas pesquisas qie fiz, valeu galera.

Isac-RJ
02-11-16, 21:49
Faça uma cotação com várias transportadoras,só assim pra saber porque os preços variam bastante.

NiveaC
03-11-16, 09:28
Faça uma cotação pelo Uship, é um site que reúne transportadores, mas barato não fica, o preço pode variar pelo valor do bem tbm. Quase comprei uma duke no rj, o mais barato q cotaram (antes de eu excluir o pedido) tinha sido 700 ( fazer pessoalmente me custaria 360 mais ou menos), como vc está bem longe, chuto q deva ficar pelo menos 3500 dependendo da moto (um parente tinha q fazer quase o mesmo trajeto q o meu só q com uma bmw 800 e ficou 3000 :( )
se for uma moto muito cara fica bem mais caro, mas faça isso, cote

Isac-RJ
03-11-16, 10:20
Tem caminhoneiros particulares que trabalham com transporte de mudança,eles cobram menos que transportadora mas não tem garantia de bom serviço.

ailton_azul
08-11-16, 21:04
Cara, pode ser banal minha pergunta, mas não tens experiência para levar ela, guiando carro com engate. Alguem parente, etc. O que pega mesmo é a distância.
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/10404130_938521776215977_3562735493321235503_n.jpg ?oh=c87f8c38772b00596f8f21ec676186c0&oe=5888D0E5
Quando precisei, eu mesmo fiz o frete, alugando só a carretinha.

hugobci
09-11-16, 10:24
Meu pai me mandou uma biz de Marilia - SP, através de um caminhão que trazia melancias de lá para SP, no CERASA. Mas ele que colocou lá junto das melancias bem bonitinho com cintas e tal e eu que descarreguei. Saiu 50 dinheiros. Noutra ocasião a moto de um amigo quebrou na estrada, o guincho da via levou até o posto. Falamos com um caminhoneiro lá e botamos a dr650 na boleia em meio a caixas de eletrônicos. Mas, novamente, garantimos as amarrações e o dono da moto foi junto na boléia [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eumemopq
09-11-16, 10:47
trouxe um celta, de aracaju-SE aqui pra são bernardo-SP..
Ficou 800 reais. (Cegonheira)

Mas não lembro qual foi a transportadora (demorou 5 dias pra chegar).

ailton_azul
09-11-16, 11:42
Meu pai me mandou uma biz de Marilia - SP, através de um caminhão que trazia melancias de lá para SP, no CERASA. Mas ele que colocou lá junto das melancias bem bonitinho com cintas e tal e eu que descarreguei. Saiu 50 dinheiros. Noutra ocasião a moto de um amigo quebrou na estrada, o guincho da via levou até o posto. Falamos com um caminhoneiro lá e botamos a dr650 na boleia em meio a caixas de eletrônicos. Mas, novamente, garantimos as amarrações e o dono da moto foi junto na boléia [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As cintas e amarrações são essenciais. Não pode apertar ponto sensível na moto. Eu comprei dois conjuntos cordas com engrenagem travante (no ato de aluguel do reboque). Tão guardados em casa, pois são minha propriedade e espero não precisar usar, que não seja pra LAZer.

hugobci
09-11-16, 12:01
Em lojas de cacarecos para caminhão as cintas autotravantes são baratinhas. Duas no guidão em suas extremidades e duas nos bacalhais já fica filé.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk