PDA

Ver Versão Completa : CG 1988 não desliga até sem o miolo de chave .



Vagner cg
17-11-16, 23:58
Boa noite eu queria saber se alguém pode me ajudar pois tirei o painel da minha cg 88 para uma manutenção simples e agora além do farol não ascender a moto não desliga no contato já tirei o miolo de chave e ela continua funcionando o que faço alguém pode me ajudar por favor.

chiccoli
18-11-16, 01:23
Mas é ai que ela tem que estar ligada.
Tem um fio preto, não lembro se ele tem uma listra branca, ou não. Esse fio tem que dar curto no terra(verde) pra moto desligar.

Vagner cg
18-11-16, 05:36
Mas quando ligo o fio preto no miolo já até troquei o miolo esse fio é preto e tem uma listra branca aí vc liga o miolo de chave e o painel não apaga e a moto continua funcionando com o contato desligado só que as setas e a buzina não funcionam só a moto que fica ligada

Vulcan
18-11-16, 11:44
Mas quando ligo o fio preto no miolo já até troquei o miolo esse fio é preto e tem uma listra branca aí vc liga o miolo de chave e o painel não apaga e a moto continua funcionando com o contato desligado só que as setas e a buzina não funcionam só a moto que fica ligada

pelo jeito o interruptor do contato pifou...

Vagner cg
18-11-16, 12:24
E Desculpe mas não comprei a moto só pra fuçar eu tenho ela só há 11anos

Vagner cg
18-11-16, 17:03
Obrigado a todos que deixaram suas dicas afim de ajudar Já consegui resolver o problema obrigado novamente.

Vulcan
19-11-16, 12:26
Obrigado a todos que deixaram suas dicas afim de ajudar Já consegui resolver o problema obrigado novamente.

legal cara mas onde (ou o que) era o o problema?