PDA

Ver Versão Completa : Problema com conta-giros Titan 150 Sport



robson746
20-11-16, 18:08
É o seguinte, ganhei um painel da titan 150 sport e quero instalar ele na minha Titan 150 KS ano 2005..

Fiz a ligação dos fios conforme li na internet, e até mesmo aqui no fórum.. mas não funciona!!! O conta-giros não da sinal de vida, será que está estragado? ou eu acabei ligando errado? porque pelo que vi na internet parece ser bem fácil a instalação e tem gente que "diz" que conseguiu ligar sem trocar o CDI para o da Titan 150 Sport.

Liguei o fio que sobra no fio Preto+Amarelo da bobina, conectei o o conector dentro do farol e nada.. também tirei o pino do meio e liguei no negativo da moto como li por ai, e também nada.

Desde já obrigado.

brunocg150sport
20-11-16, 19:48
fio da bobina de ingniçao??coloca no da bobina de pulso que sai lá do magneto,se vc colocar sem o diodo o conta-giro fica doido marcando errado blz?!

robson746
20-11-16, 20:07
fio da bobina de ingniçao??coloca no da bobina de pulso que sai lá do magneto,se vc colocar sem o diodo o conta-giro fica doido marcando errado blz?!
A bobina de pulso é a que fica em baixo do tanque? se sim foi aonde liguei, no fio preto com a listra amarela. E mesmo assim o conta-giros não da sinal de vida.

joãomaller
20-11-16, 21:32
Sei q colocando o cdi da SPORT fica plug and play

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

pedroabni
21-11-16, 08:02
É o seguinte, ganhei um painel da titan 150 sport e quero instalar ele na minha Titan 150 KS ano 2005..

Fiz a ligação dos fios conforme li na internet, e até mesmo aqui no fórum.. mas não funciona!!! O conta-giros não da sinal de vida, será que está estragado? ou eu acabei ligando errado? porque pelo que vi na internet parece ser bem fácil a instalação e tem gente que "diz" que conseguiu ligar sem trocar o CDI para o da Titan 150 Sport.

Liguei o fio que sobra no fio Preto+Amarelo da bobina, conectei o o conector dentro do farol e nada.. também tirei o pino do meio e liguei no negativo da moto como li por ai, e também nada.

Desde já obrigado.
colocou diodo ? in4007

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

robson746
21-11-16, 12:45
colocou diodo ? in4007

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Não, mas era para pelo menos dar algum sinal, não?

pedroabni
21-11-16, 12:55
era sim, painel paralelo ?

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

robson746
21-11-16, 13:14
era sim, painel paralelo ?

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Sim.

Vou tentar ligar no fio que vem da bobina de pulso que nem o amigo ali falou, se não der em nada posto aqui.

pedroabni
21-11-16, 14:48
painel paralelo a ligação eh diferente da uma fuçada no pai google

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

robson746
21-11-16, 17:03
painel paralelo a ligação eh diferente da uma fuçada no pai google

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Dei uma pesquisada e não achei nada no pai google haha. Hoje de tarde fiz mais uma tentativa de faze-lo funcionar.. liguei o fio do pulso no fio azul com amarelo que sai da bobina de pulso e nada.

brunocg150sport
21-11-16, 18:04
https://www.youtube.com/watch?v=PIyIGLUPdXcde uma olhada nesse video caso ainda não tenha visto

robson746
22-11-16, 15:38
https://www.youtube.com/watch?v=PIyIGLUPdXcde uma olhada nesse video caso ainda não tenha visto
Fiz tudo conforme o video, e nada do painel funcionar...

Abri o painel e fui verificar a placa do conta-giros, dentro na placa tem algumas informações... pode ser que o painel paralelo a ligação seja diferente mesmo como o amigo ali disse.

http://i.imgur.com/E6qNQYr.jpg

Vulcan
23-11-16, 10:18
ign deve ser positivo da ignição (chave geral)

josedatitan1502005
11-06-19, 19:50
ei amigo deu certo??? fui ver ai o diagrama eletrico da sport . vi que ela tem tbm o marcador de combustivel . entao. sai um fio do tacometro LG/Bi (verde claro e preto) que tbm sai do medidor de combustivel e vai ate a boia la no tamque que tbm e ligado este msm fio na bobina da vela .. um fio liga 4 componentes . E o outro fio que sai do tacometro e o preto (Bi) .. que alimenta lu de freio . lu de ponto morto. entao deve ser o 12 volts.. e o outro e o que vem do cdi Y/G (amarelo e verde) o cdi aki e chamado de modulo de controle da igniçao .. icm

Lg/Bi é o terra .. como ele e ramificado. pode esta partido em algum ponto . verifique aterrando o tacometro direto no chassi ...


moral da historia . ve ai se sua moto ta marcando combustivel.. se tiver ... ver se todos esse fios estao chegando ao tacometro ... forma facil . e com multimetro . ja e um começo pq pelo que to vendo aki tudo tem que ta em conjunto

scroll lock
10-10-19, 16:39
ei amigo deu certo??? fui ver ai o diagrama eletrico da sport . vi que ela tem tbm o marcador de combustivel . entao. sai um fio do tacometro LG/Bi (verde claro e preto) que tbm sai do medidor de combustivel e vai ate a boia la no tamque que tbm e ligado este msm fio na bobina da vela .. um fio liga 4 componentes . E o outro fio que sai do tacometro e o preto (Bi) .. que alimenta lu de freio . lu de ponto morto. entao deve ser o 12 volts.. e o outro e o que vem do cdi Y/G (amarelo e verde) o cdi aki e chamado de modulo de controle da igniçao .. icm

Lg/Bi é o terra .. como ele e ramificado. pode esta partido em algum ponto . verifique aterrando o tacometro direto no chassi ...


moral da historia . ve ai se sua moto ta marcando combustivel.. se tiver ... ver se todos esse fios estao chegando ao tacometro ... forma facil . e com multimetro . ja e um começo pq pelo que to vendo aki tudo tem que ta em conjunto


eu tambem estou com um painel da sport porem paralelo, voce falando do marcador me lembrei o meu nao esta funcionando tambem vou tentar fucar novamente, se alguem tiver o diagrama eletrico manda pra mim no meu email [email protected]