PDA

Ver Versão Completa : Roda de Liga Leve Fabreck presta?



Zumbi666
22-11-16, 19:40
Olá a todos.
Estou querendo comprar umas rodas de liga leve pra colocar na motoca da patroa. Encontrei no ML da Fabreck, com o preço mais em conta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692150952-rodas-de-liga-leve-fan-125-fan-150-titan-125-titan-150-_JM
Gostaria de saber se essa marca é boa? Se alguém já teve problemas...

bruno almeida
22-11-16, 20:02
não é ruim não, mas Scud é melhor

pedroabni
22-11-16, 20:06
eu tive, achei pesada e o desenho da scud me agrada mais, sao mais parecidas com as da 150 ex

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

irai
22-11-16, 21:30
Muito cuidado com a qualidade das rodas, nunca tive experiência com rodas de liga leve paralelas em moto. Mas meu carro veio com rodas de liga de qualidade duvidosa, resultado? Roda quebrada e um baita preju... Então eu também iria de Scud, que são sabidamente boas.

bruno almeida
22-11-16, 23:02
sempre tive rodas de liga
usava as da Andra, que acho bonitas, mas empenam facilmente
então comprei da Scud já faz 4 anos e estão intactas e pesam uns 200 quilos a menos kkkkkkkkk
sem zoeira, a diferença de peso é enorme

Zumbi666
23-11-16, 05:40
Obrigado galera.

As Scud tão os zóio da cara, mas vou dar um jeito de comprar essas da Scud

Ctrl-Alt-Del
23-11-16, 15:22
.
Rodas de liga leve têm algumas vantagens com certeza. Desde que sejam boas. Mas uma desvantagem que constatei recentemente foi que. Estava chovendo e eu passando por um caminho escuro dos infernos.

Bem no meio da rua encontrei um paralelepípedo de 20 cm de altura. Minha sorte foi que eu tava bem devagar. A pancada foi tão forte que a moto parou no paralelepípedo e o aro entortou a ponto dos raios aparecerem do lado de dentro. Mas nenhum raio quebrou.

Resultado final, deu para recuperar por 40 Temers o aro que ficou 99% bom. Se fosse uma roda de liga leve véio, aí já era.

joãomaller
23-11-16, 16:50
Amigo meu usa na TENERE 250 mais é com raio comum,ate hj nada aconteceu

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
24-11-16, 07:12
Amigo meu usa na TENERE 250 mais é com raio comum,ate hj nada aconteceu

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

acho que isso depende do que é exposto o raio e de como é feita a limpeza! os raios novos da minha biz tão zero e os raios velhos da outra roda estão 'bons'. acho importante ressaltar que eu não limpo com lã de aço ou esponja, só paninho mesmo.

- - - Updated - - -

inclusive lavei a moto umas 3 vezes desde que comprei a quase 3 anos.

joãomaller
25-11-16, 17:13
acho que isso depende do que é exposto o raio e de como é feita a limpeza! os raios novos da minha biz tão zero e os raios velhos da outra roda estão 'bons'. acho importante ressaltar que eu não limpo com lã de aço ou esponja, só paninho mesmo.

- - - Updated - - -

inclusive lavei a moto umas 3 vezes desde que comprei a quase 3 anos.
[emoji102] eita 3 vezes kkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
25-11-16, 20:30
[emoji102] eita 3 vezes kkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

acredite se quiser, os raios novos brilham e os raios velhos estão cinzas normais.

joãomaller
26-11-16, 11:27
Ai sim em

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Defeacer
26-11-16, 14:44
Acho que roda é algo que deve se usar só original se possível. Caso contrário, usar a de maior qualidade possível. Se você não tem condições de comprar uma de qualidade garantida, então permaneça com a sua até surgir a oportunidade de comprar uma de alta qualidade. Creio que 90% das pessoas querem trocar de roda apenas por questão estética, sendo assim, acho desnecessário trocar e se for feita a troca que seja por uma de qualidade garantida.

emerson merighi
03-12-16, 05:23
Scud são razoáveis...as pastilhas de freio fabrek são um lixo..se as rodas forem parecidas ferrou...roda pra mim é original ou então uma de grife como marchesini..custam uma fortuna...

Zumbi666
03-12-16, 10:47
Obrigado galera