PDA

Ver Versão Completa : Corrente Red Dragon - alguem usa\usou? o que dizem?



magrao tk
23-11-16, 11:11
Bom dia boa tarde. Então, andei pesquisando mas não achei nada sobre elas. São meio baratas, ching ling... enfim, as vezes a relação entre preço e desgaste compensa mesmo assim. Mas meu medo nesses casos é uma corrente ser inferiror a ponto de se romper na estrada. Pesquisei no campo ''search'' pelo nome aqui no fórum mas não achei tambem.

Vulcan
23-11-16, 15:37
complicado cara, nunca vi... ja experimentou olhar em mais lojas? falar com mecânicos?

porém se ela tem certificação ISO e é um aço 1045 até 1060, ta ótimo.

Robson#663
23-11-16, 16:01
a Red dragon vende muitas peças pra motos de trilha/ cross , a maioria das coisas que vi acredito que só levam o nome da marca, sendo produzidas por outras empresas, de porca e retentor a biela e pistao, e pelo menos as peças que vi são "segunda linha" com qualidade, se o preço ta legal acredito que valha a pena

joãomaller
23-11-16, 16:36
Bom saber em[emoji1]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
23-11-16, 16:48
a Red dragon vende muitas peças pra motos de trilha/ cross , a maioria das coisas que vi acredito que só levam o nome da marca, sendo produzidas por outras empresas, de porca e retentor a biela e pistao, e pelo menos as peças que vi são "segunda linha" com qualidade, se o preço ta legal acredito que valha a pena

essa coisa de "segunda linha" nunca mais engulo. ou tem especificação ou não tem! comprei uma camara 'segunda linha' e a dita fura sozinha na emenda.

magrao tk
23-11-16, 22:15
É que não é nas lojas daqui. Essa corrente vi no mercado livre. Achei interessante o acabamento, é dourada. Como to reformando a moto por completo e muitos detalhes originais dela são com zincado amarelo que vou mandar refazer achei interessante, combina bem esteticamente. Agora na prática é que não sei. Aí não achei informação nenhuma sobre a marca e muito menos sobre essas de acabamento dourado nos elos.
Acho que vou arriscar, só assim pra descobrir.

- - - Updated - - -

Não é a foto da minha, mas é o mesmo modelo de moto inclusive. Olhando essa foto é que me surgiu a ideia.


[INMG]http://i64.tinypic.com/11lohsk.jpg[/IMG]

Robson#663
24-11-16, 08:26
bonita a corrente dourada, quanto à qualidade da peça acredito que pode ir sem medo. a 180 vai ficar lindona, Vulcan o que referi a segunda linha é pelo fato de nao ser original, mas por exemplo a scud, kmp, tem algumas peças de qualidade que a gente pode comprar sem medo, a maioria das peças da red dragon que vejo sao como essa corrente ai, uma qualidade satisfatoria e um apelo estetico maior, coloridas, anodizadas, enfeitadas