PDA

Ver Versão Completa : Opinião.



Texugo
02-12-16, 15:44
Galera, boa tarde!

Sou de brasília, uma coisa que aqui tem bastante são motoclubes, sempre pensei em entrar para um motoclube, hoje estou com uma yes 125cc, quero vender ela pra ver se pego uma mais custom, 250cc queria saber se podem recomendar alguma moto nesse segmento, e dar a opinião de vocês em relação ao motoclube, uma boa? perco liberdade? compensa? dei uma pesquisada monstro aqui mas confio mais no Pequenas Notáveis que em qualquer outro lugar do Google.

Diego.fcs
02-12-16, 15:50
99% dos motoclubes que conheço são elitizados, na verdade só conheci um em que tinha membros com todos os tipos de moto, desde biz, titan, até Rayabusa e Harley, todos amigos, se respeitando e se divertindo.

Eu prefiro juntar os amigos que curtem, que tem a mesma cabeça, e sair para dar uns rolê de moto e curtir.

Lampada
02-12-16, 21:50
Moto custom de 250 é complicado, mais tem a intruder 250 que não é custom mas tem um visual vintage, ótima moto.
Quanto a moto clubes não é simplesmente querer entrar e pronto, se tem regras e deveres. Não se tem o costume de aceitar qualquer pessoa, pois o nome do grupo é carregado pelos seus membros. Você vai achar grupos fechados ligados a religião, marca de moto, cilindrada, estilo música, etc, e grupos que são simplesmente de amantes de moto. Se você se identifica com algum, comece a frequentar os encontros mensais e conhecer seus membros, para ver se você se encaixa em algum.

- - - Updated - - -


99% dos motoclubes que conheço são elitizados, na verdade só conheci um em que tinha membros com todos os tipos de moto, desde biz, titan, até Rayabusa e Harley, todos amigos, se respeitando e se divertindo.

Eu prefiro juntar os amigos que curtem, que tem a mesma cabeça, e sair para dar uns rolê de moto e curtir.
Aqui em Minas é o contrario.Tiram os moto grupos de marcas como o da Harley e BMW, se tem pessoas de todas as classes sociais. Nos bairros de periferia se encontra muitas sedes de Mc onde acontecem seus encontros mensais.

andersonpg
02-12-16, 21:52
Hell's Ângels, já tem aqui no Brasil. :D

https://www.google.com.br/amp/am.zerohora.com.br/amp/8543181/arsenal-e-apreendido-com-integrante-de-grupo-de-motoqueiros-em-novo-hamburgo

Texugo
04-12-16, 16:25
Hell's Ângels, já tem aqui no Brasil. :D

https://www.google.com.br/amp/am.zerohora.com.br/amp/8543181/arsenal-e-apreendido-com-integrante-de-grupo-de-motoqueiros-em-novo-hamburgo

:D:D:D:D:D to de boas dessa galera ai...