PDA

Ver Versão Completa : Painel CG Titan 2001



fabitcho
06-12-16, 16:07
Boa tarde Galera,

Recentemente adquiri uma cg titan ES 2001/2001, motinha está inteira, agora estou querendo dar uns ups na aparência dela e uma coisa que me chamou a atenção foi o painel, será que o painel de alguma 150 com marcador de combustível e talz da certo no lugar do original? Além disso aceito opiniões sobre ups maneiros pra motoca, ela é prata (o prata desse ano parece mais um chumbo), original de motor e aparência!

Desde já agradeço.

Segue foto da motoca!

http://i.imgur.com/BGHv7qam.jpg

Abraços.

Vulcan
06-12-16, 16:14
rapaz, eu procuraria bons retrovisores e um LED pro farol. o painel tem modelos universais que é mais difícil de dar encrenca. mais que isso pode retrabalhar a suspa e preparar o motor.

fabitcho
06-12-16, 16:55
rapaz, eu procuraria bons retrovisores e um LED pro farol. o painel tem modelos universais que é mais difícil de dar encrenca. mais que isso pode retrabalhar a suspa e preparar o motor.

Vulca, blz? Então cara pensei em em colocar rodas scuds jateadas, retrovisores e ups basicos por enquanto, mais pra frente vou fazer o motor, dizem que esses motores varetinha são ótimos pra dar uma envenenada, valeu pelas dicas e consegui adicionar uma foto da motoca, da uma olhada na belezinha.

Abraços.

Vulcan
07-12-16, 12:09
Vulca, blz? Então cara pensei em em colocar rodas scuds jateadas, retrovisores e ups basicos por enquanto, mais pra frente vou fazer o motor, dizem que esses motores varetinha são ótimos pra dar uma envenenada, valeu pelas dicas e consegui adicionar uma foto da motoca, da uma olhada na belezinha.

Abraços.

essa é guerrera!
rodas de liga? ja pensou no kit com freio a disco traseiro? aí daria pra passar o disco dianteiro pra traz e colocar aqueles 320mm na dianteira :)
sobre o motor, vejo pessoal andar com kit 200cc, dizem que não vai longe mas não sei se dura pouco porque não cuidam do óleo ou por que preparam errado. ao menos conheci um carinha duma oficina que colocou radiador de twister e disse que não sofreu com problema!