PDA

Ver Versão Completa : A moto e o tempo



andersonpg
08-12-16, 17:27
Excelente e sabio artigo que gostaria de compartilhar com o amigos.
Quem escreveu escreve muito bem, dá gosto de ler.


http://motite.blogs.sapo.pt/blog/motite/post/134557

Ctrl-Alt-Del
08-12-16, 20:13
Eu aprecio os textos do Motite, ele é objetivo nos artigos que escreve. Não fica com aquelas conversinhas blá, blá, bla tipo mais do mesmo. Ele tem outro blog na Internet.

Quando eu comecei a andar de moto aos 16 era por questão de condição financeira. Mas hoje é exatamente por questão de economia de tempo. Porque onde moro em média gasto metade do tempo de andando de moto em comparação com o carro. Mas há dias que de carro eu gastaria até o triplo do tempo.

Imagine na hora do rush ter que ir da zona norte à zona sul de sampa? Nem penso duas vezes.

andersonpg
09-12-16, 09:27
Outra matéria espetacular sobre freios e frenagem: http://motite.blogs.sapo.pt/tag/freios

andersonpg
02-01-17, 12:53
Para vocês que moram em São Paulo, eu estava vendo pela noticiário agora os engarrafamentos aí, kms de carros parados, moto deve ser uma maravilha, só não sei quanto aos outros motoqueiros aloprando.

Nunca estive aí, mas o engarrafamento é loucura, e a tendência é só piorar, em todos os lugares.

Ctrl-Alt-Del
02-01-17, 14:09
.
Mas para moto cá está ficando complicado em algumas vias. Porque os petralhas inventaram corredores e ciclovias que saem do nada e chegam a lugar nenhum. Com isso onde havia ex. três faixas só há duas que estreitaram para caber as mesmas três. Então de moto o caboclo ter que ser contorcionista. Tive até que fazer regime ahuahuah. Slider, mata cachorro e tals não quero nem de graça.

Como dizem os manos: o bagulho é Loko.

andersonpg
02-01-17, 14:20
Em Porto Alegre a mesma coisa, ciclovias ridículas que não servem pra nada e que ninguém usa, só diminuiram o espaço das vias e pioraram o que já estava ruim.

Pior que meu slider é largo mas não mais largo que as pedaleiras ou minhas pernas....