PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui nunca caiu de moto



andersonpg
10-12-16, 21:22
Pergunta de iniciante, mas existe alguém aqui que anda de moto e nunca caiu? Se sim anda de moto a quanto tempo?

É sempre bom quebrar paradigmas.

Ctrl-Alt-Del
10-12-16, 21:31
.
Eu ando de moto ha mais de trinta anos. Nunca cai de moto, nunca esbarrei em um carro, nunca levei um multa e ainda por cima consigo andar na chuva sem me molhar tamanha são as minhas habilidades. Enfim, eu sou como um gato, se um dia eu cair vou cair de pé para não me machucar. Ah, e sou capaz de mijar contra o vento sem me molhar.

PS: que eu ando há mais de trinta anos de moto, isso é verdade. :o

andersonpg
10-12-16, 21:36
.
Eu ando de moto a mais de trinta anos. Nunca cai de moto, nunca esbarrei em um carro, nunca levei um multa e ainda por cima consigo andar na chuva sem me molhar tamanha são as minhas habilidades. Enfim, eu sou como um gato, se um dia eu cair vou cair de pé para não me machucar. Ah, e sou capaz de mijar contra o vento sem me molhar.

PS: que eu ando há mais de trinta anos de moto, isso é verdade. :o

Heheheh! Poxa, 30 anos é bastante coisa!

Eu tenho um tio que hoje tem uns 70 anos, anda de moto desde os 18 e nunca ouvi falar que ele tenha se acidentado, e ele usa a moto no dia a dia, hoje é aposentado e usa a moto até para ir comprar pão.

SpeedBit
11-12-16, 09:02
Na rua ainda não cai.
Já em estrada de terra, carreadores cai duas vezes...
Tombar a moto isso é normal na trilha.

Porém que a unica verdade que sei, é que vou cair, só não sei quando.

Schao.gs
11-12-16, 10:59
Andando nunca caí...

Parado várias vezes (deitei pro lado)! eahheahaehaehae

falooooowww

Wagner Cub
12-12-16, 09:18
Pergunta de iniciante, mas existe alguém aqui que anda de moto e nunca caiu? Se sim anda de moto a quanto tempo?

É sempre bom quebrar paradigmas.
Cara, sou iniciante nas motocas também. Tenho acompanhado tuas perguntas e acho todas pertinentes, principalmente pra nós iniciantes que aproveitamos pra tirar dúvidas. Mas sobre essa, eu tô andando à um mês só e por enquanto não caí, mas vejo muitos quase acidentes nesse trânsito loko de Porto Alegre.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

andersonpg
12-12-16, 09:21
Cara, sou iniciante nas motocas também. Tenho acompanhado tuas perguntas e acho todas pertinentes, principalmente pra nós iniciantes que aproveitamos pra tirar dúvidas. Mas sobre essa, eu tô andando à um mês só e por enquanto não caí, mas vejo muitos quase acidentes nesse trânsito loko de Porto Alegre.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Pois é, e se vê muita mulher de moto em Poa. De Fazer 250, CB300.

É engraçado até, eu um "baita homem" com medo de andar de moto e um monte de mulher andando....

Wagner Cub
12-12-16, 09:24
Sim. Estamos em situação parecida, minha moto é semelhante a Biz, fico c/ vergonha da mulherada de motão...kkkk... Fazer o q!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Vulcan
12-12-16, 13:17
Sim. Estamos em situação parecida, minha moto é semelhante a Biz, fico c/ vergonha da mulherada de motão...kkkk... Fazer o q!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

acho essa 'vergonha' relativo, ando de biz por aí e não falta mulher mechendo comigo...

Wagner Cub
12-12-16, 13:24
acho essa 'vergonha' relativo, ando de biz por aí e não falta mulher mechendo comigo...
Kkkk...boa, mas a vergonha que digo é pelo receio de iniciante que temos, ainda andando em moto pequena, no meu caso, comparado com a coragem da mulherada andando nas motonas costurando no meio dos carros.
Abraço!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Vulcan
12-12-16, 13:26
Kkkk...boa, mas a vergonha que digo é pelo receio de iniciante que temos, ainda andando em moto pequena, no meu caso, comparado com a coragem da mulherada andando nas motonas costurando no meio dos carros.
Abraço!

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

ah, isso? apenas tenha calma e respeite seus limites assim como os outros. se não vai pegar corredor, não fique no caminho. seja tranquilo e tudo se resolve, ninguém é obrigado a sair correndo costurando no transito só por que ta de moto! assim como quem anda de esportiva não é obrigado a ficar cortando giro com escape sem silenciador no tunel... é uma questão pessoal de cada um pois a moto não faz o piloto e sim o contrário.

Wagner Cub
12-12-16, 13:37
ah, isso? apenas tenha calma e respeite seus limites assim como os outros. se não vai pegar corredor, não fique no caminho. seja tranquilo e tudo se resolve, ninguém é obrigado a sair correndo costurando no transito só por que ta de moto! assim como quem anda de esportiva não é obrigado a ficar cortando giro com escape sem silenciador no tunel... é uma questão pessoal de cada um pois a moto não faz o piloto e sim o contrário.
Assim que penso também, cada um no seu tempo e estilo, com prudência, bom senso e segurança.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

andersonpg
12-12-16, 13:58
acho essa 'vergonha' relativo, ando de biz por aí e não falta mulher mechendo comigo...

O perigote das mulheres. :D :D

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvbL3cxmkYRAwG0IPIWyAtWOoWAiagg OLpOKkhvvtm9t9KkuClJWsrKdez

Vulcan
13-12-16, 10:49
O perigote das mulheres. :D :D

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvbL3cxmkYRAwG0IPIWyAtWOoWAiagg OLpOKkhvvtm9t9KkuClJWsrKdez

que isso, sou casado, só esse detalhe ja parece que chama mais... auheuaheuaheuaheuaheuhaeuh

joãomaller
13-12-16, 11:25
Kkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

betocampana
21-12-16, 11:43
Inclusive o último tombo foi há duas semanas, em estrada-de-terra-pseudo-trilha. Fui tentar subir uma rampa que a CG não suportava, ela não conseguiu subir, patinou, voltou, e eu cai de lado HAHAH muito noob
Já caí umas vezes fazendo graça, correndo de moto em pista de kart, não conseguindo fazer curva em pista de terra, várias situações. Nada grave até hoje pq mesmo qd fazia graça eu não abusava, em especial da velocidade. Pq cair a 20km/h vc levanta rindo, cair a 120 se duvidar vc nem levanta mais. Eu costumo dizer que nem sempre a velocidade causa o acidente, mas ela agrava exponencialmente. Andando com calma (e tomando cuidado com os idiotas no transito) não tem tanto problema.

Sobre tombos, recomendo muito assistir Crusty Demons of Dirt. São vídeos que vem desde 1995 (logo, tdo bem amador com uma resolução de celular, 320x240) até os dias de hoje, com shows de freestyle. É legal ver o background dos shows, onde caras como Jeff Emig, Mike Metzger, Jeremy mcGrath, Travis Pastrana, dentre outros profissionais do supercross, tomam uns tombos bestas e já levantam e seguem em frente.


https://youtu.be/4y1U_I6NOuA?t=57s

andersonpg
22-12-16, 06:58
Já tomei duas fechadas, uma tive que ir por cima das tartarugas, sorte que não cai. E das duas vezes foram dois velhos ***.

Provalecidos! Porq não fazem isso quando estou de carro? Em uma delas o velho atravessou o carro na minha frente, sem necessidade nenhuma, se fizesse isso e eu estivesse de carro, tinha dado no meio da porta dele pra deixar de ser otário.

Tô pegando raiva desses caras.

Wagner Cub
22-12-16, 07:40
Já tomei duas fechadas, uma tive que ir por cima das tartarugas, sorte que não cai. E das duas vezes foram dois velhos ***.

Provalecidos! Porq não fazem isso quando estou de carro? Em uma delas o velho atravessou o carro na minha frente, sem necessidade nenhuma, se fizesse isso e eu estivesse de carro, tinha dado no meio da porta dele pra deixar de ser otário.

Tô pegando raiva desses caras.
Pois eh fera... Acho que o certo seria os "maiores", proteger, cuidar, respeitar os "menores", mas agente sabe que não é assim. No trânsito os menores que se cuidem! Porque os maiores passam por cima se bobear. Vejo muito isso aqui em POA, inclusive entre tamanhos de motos mesmo, ou seja, se as scooters e cubs não saírem da frente, as titãs e maiores te esmagam. A falta de educação no trânsito e bom senso aqui em POA é cada vez pior.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Vulcan
22-12-16, 11:19
https://www.youtube.com/watch?v=CDB-iZ9zjjE

Wagner Cub
22-12-16, 11:53
https://www.youtube.com/watch?v=CDB-iZ9zjjE
Bakana o vídeo, mas aqui é complicado, tentar chamar atenção de alguém, mesmo que seja c/ uma atitude cordial a terceiros ou diretamente a pessoa e mesmo sendo sutíl, é um risco de arrumar confusão ou coisa pior, alguém parar pra ajudar então é cada vez mais raro, até porque se tu bobear te levam a moto e te atiram se duvidar.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Vulcan
23-12-16, 06:59
Bakana o vídeo, mas aqui é complicado, tentar chamar atenção de alguém, mesmo que seja c/ uma atitude cordial a terceiros ou diretamente a pessoa e mesmo sendo sutíl, é um risco de arrumar confusão ou coisa pior, alguém parar pra ajudar então é cada vez mais raro, até porque se tu bobear te levam a moto e te atiram se duvidar.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

pessoal mal educado que anda de carro só sai 'empurrando' motoqueiro quando tem espaço pra fugir. quando ta engarrafado andam melhor, e se estiver engarrafado uma fechada numa moto é treta... da pra bater de volta e ir embora no corredor.

biancadoern
25-12-16, 01:42
Não sei de vale as aulas da auto escola. Mas eu cai tantas vezes que no começo o instrutor até ficava preocupado.
Mas na última aula em que eu cai, ele deu risada da minha cara e perguntou se eu tava caindo de madura.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

andersonpg
25-12-16, 09:37
Não sei de vale as aulas da auto escola. Mas eu cai tantas vezes que no começo o instrutor até ficava preocupado.
Mas na última aula em que eu cai, ele deu risada da minha cara e perguntou se eu tava caindo de madura.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Heheheh, eu nunca caí, nem na auto escola, mas pelo estado da moto que eu usava nas aulas, certamente era comum o pessoal cair.

Sexta eu quase cai um tombo besta, cheguei em casa, tombei a moto para o lado e esqueci de baixar o pezinho, sorte que tinha a parede do lado aonde eu bati o cotovelo. Não cheguei a deixar a.moto cair e não machuquei o cotovelo.

Zunk
30-12-16, 00:27
É como sempre digo, Motociclista que nunca caiu, não é motociclista de verdade KkkkkkK :p.

ailton_azul
30-12-16, 22:01
É como sempre digo, Motociclista que nunca caiu, não é motociclista de verdade KkkkkkK :p.


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! PLOC!!!!!!!!!!!!! Krunk!!!
https://terezamaria.files.wordpress.com/2012/09/img_02801.jpg?w=436&h=326

Parece que os motoristas a diesel tão cuidando mais da tampa do tanque. sabão puro!

Zunk
30-12-16, 23:08
Pode crer :)

Plinio365
01-03-17, 22:31
Pergunta de iniciante, mas existe alguém aqui que anda de moto e nunca caiu? Se sim anda de moto a quanto tempo?

É sempre bom quebrar paradigmas.

Sou ex moto boy não tem como não cair sempre no limite nosso lema era se não caiu ainda não é moto boy kkkk porem depois que parei de correr igual psicopata em via publica tem bem uns 5 anos que não caio e que continue assim,Deus conserve amem rsrsr(ando de moto a 20 e poucos anos a 5 sem tatuagem de asfalto)