PDA

Ver Versão Completa : Filtro Esportivo Para CG



jeandellorto
20-12-16, 13:54
Tenho um CG 150 Sport e há um tempo atraz comprei um filtro esportivo, depois que eu comprei esse filtro quando eu lavava a moto depois quando ia ligar ela ficava numa engasgação fora do normal e falhando o motor, eu tinha que ficar acelerando umas meia hora até ela esquentar bem e depois parava, esse mês na cidade aqui ta chovendo muito e até então não tinha problema em andar na chuva era só quando lavava a moto, porem não tinha pegado muita água alagada, eu tava passando em uma poça gigante e ai ela começou a falhar, e no meu percurso indo para o trabalho tinha essa poça enorme, eu voltei e fui no meu mecânico a gente tirou o filtro esportivo e colocou o tubo original e e motor ligou lizo, algum de vocês já teve esse tipo de problema ?? ou está tendo ?? eu pergunto por que as tampas laterias da minha moto soltaram o encaixe da frente, oque me faz pensar que pode ser isso que ta facilitando a entrada de água e acaba pegando no filtro, estou pensando em comprar estas tampas laterias más a mais barata que encontrei no ML foi R$:120,00. Vocês acreditam que pode ser por conta dessa tampa ou mesmo eu trocando as tampas laterias o problema vai continuar ? :\

brunocg150sport
20-12-16, 20:25
pode ser sim culpa da tampa lateral e a cg adora lava o motor quando passa numa poça de agua

Vulcan
21-12-16, 07:56
cara, eu uso filtro esportivo de carro na biz, que fica bem atraz do paralama dianteiro (virado pra cima ainda), andei na chuva e não percebi problema nenhum com água... mas se no caso da CG que fica atraz do motor tiver alguma corrente de ar específica que jogue água alí, teria de descobrir como interromper esse fluxo indesejado de água.