PDA

Ver Versão Completa : Trocar a relação por completo?



Zumbi666
21-12-16, 20:08
Olá,
Creio que daqui há um tempo eu tenha que trocar a corrente ou relação da minha Factor.
Ela está com 28.200km e a regulagem está na linha 6.
Interessante que eu regulei a corrente segunda e na terça a corrente cedeu mais, onde tive que regular hoje, indo para a 6ª marcação.
Minha dúvida é: tenho que trocar a corrente quando a regulagem chegar na última marcação? Terei que trocar o kit todo?
Obrigado

Ctrl-Alt-Del
21-12-16, 20:39
Se está na marca 6 e você não ficar esticando a corrente toda hora. Até chegar na última marca vais rodar pelo menos 7.000 km se lubrificares a corrente com o meu Power lube e seguir minhas instruções ahuahuah. É com a almotolia não precisas desperdiçar óleo e ter que ficar limpando a lambuzeira.

Relação quando se troca, trocasse toda ela. Nada de serviço meia boca.

Zumbi666
21-12-16, 22:07
Se está na marca 6 e você não ficar esticando a corrente toda hora. Até chegar na última marca vais rodar pelo menos 7.000 km se lubrificares a corrente com o meu Power lube e seguir minhas instruções ahuahuah. É com a almotolia não precisas desperdiçar óleo e ter que ficar limpando a lambuzeira.

Relação quando se troca, trocasse toda ela. Nada de serviço meia boca.

Certo amigo,
Muito dificil eu ficar regulando ela, mas creio que, quanto mais for ficando rodada e elastecendo, ai vai ter que tomando uma apertada
Pensei nessa média mesmo de uns 35.000km , ainda mais eu que ando de boa, sem esticar de marcha ou andar em alta velocidade.
Obrigado pela dica