PDA

Ver Versão Completa : Melhor Kit Tranmissão



Zumbi666
22-12-16, 07:42
Olá,
Estou pesquisando um kit da Factor para comprar e deixar guardado.
Vi que tem D.I.D, Riffel, Vaz, KMC e Y-Teq (da Yamaha que veio na minha -> corrente DID, Coroa Riffel e pinhão não lembro)
O kit DID e Y-Teq estão saindo pelo mesmo preço
Qual me aconselham comprar entre todos? Outra coisa, melhor colocar com retentor ou sem?
Grato

ailton_azul
22-12-16, 09:15
Olá,
Estou pesquisando um kit da Factor para comprar e deixar guardado.
Vi que tem D.I.D, Riffel, Vaz, KMC e Y-Teq (da Yamaha que veio na minha -> corrente DID, Coroa Riffel e pinhão não lembro)
O kit DID e Y-Teq estão saindo pelo mesmo preço
Qual me aconselham comprar entre todos? Outra coisa, melhor colocar com retentor ou sem?
Grato

Atualmente a Dunna usa a K.M.C. posta na concessionária, que quase substituí no começo do ano, mas por sorte, a corrente D.I.D que eu comprei 525 passo 120 na hora de montar o mecânico disse que faltou um gomo. Aí devolvi na loja, pois não quis pôr gomo de CB300 para completar. A DID era para CBX450, coisa assim. Aí sobrou troco ao comprar corrente Maxx Premium e levei pra casa minha primeira calça de motoqueiro "Furious" com proteções, material POLYESTER 600D. Eis a corrente Maxx, para manutenção programada:
http://img149.imagevenue.com/loc535/th_407883198_20161222_094221_122_535lo.jpg

Ontem eu fiz viagem ao litoral, e está ótima a corrente atual.

A Vaz é elogiável em capacetes, eu mesmo tenho um No-Lan quando era fabricação da Vaz, já tomou chão e é bonito e bom. Agora pra correntes, já vi reclamações, mas nunca usei.:clap: Abraço e ótimos km natalinos!!

Zumbi666
22-12-16, 10:00
Atualmente a Dunna usa a K.M.C. posta na concessionária, que quase substituí no começo do ano, mas por sorte, a corrente D.I.D que eu comprei 525 passo 120 na hora de montar o mecânico disse que faltou um elo. Aí devolvi na loja, pois não quis por elo de CB300 para completar. A DID era para CBX450, coisa assim. Aí sobrou troco ao comprar corrente Maxx Premium e levei pra casa minha primeira calça de motoqueiro "Furious" com proteções, material POLYESTER 600D. Eis a corrente Maxx, para manutenção programada:

Ontem eu fiz viagem ao litoral, e está ótima a corrente atual.

A Vaz é elogiável em capacetes, eu mesmo tenho um No-Lan quando era fabricação da Vaz, já tomou chão e é bonito e bom. Agora pra correntes, já vi reclamações, mas nunca usei.:clap: Abraço e ótimos km natalinos!!

Entendi.
Obrigado pelas dicas.

Vulcan
22-12-16, 11:06
em resumo, indico com retentor se cuidar bem da corrente e marca DID/Riffel. vaz não achei boa e barata.

andersonpg
23-12-16, 07:46
Amigo meu falou bem desses KMC, a corrente vem com retentor e o kit é barato.

Zumbi666
23-12-16, 22:19
em resumo, indico com retentor se cuidar bem da corrente e marca DID/Riffel. vaz não achei boa e barata.


Amigo meu falou bem desses KMC, a corrente vem com retentor e o kit é barato.

Obrigado galera

Grilocolt
24-12-16, 00:02
Galera, pra não abrir outro tópico: A Fanzinha tá com 17kkm, e acho que a relação roda só mais uns 1500, pq já tá dando o fim da regulagem. Aqui, o kit sem retentor tá 65 e o com retentor 155. Entrando no site da SBS, o kit da KMC sai por 95 no boleto. Entretanto, a marca com mais destaque na caixa é Scud. É normal isso?

ailton_azul
27-12-16, 19:23
Galera, pra não abrir outro tópico: A Fanzinha tá com 17kkm, e acho que a relação roda só mais uns 1500, pq já tá dando o fim da regulagem. Aqui, o kit sem retentor tá 65 e o com retentor 155. Entrando no site da SBS, o kit da KMC sai por 95 no boleto. Entretanto, a marca com mais destaque na caixa é Scud. É normal isso?

Não entendi! Caixa, quer dizer box ou pop-up no site, ou caixa do produto Scud física em primeira mão. Suponho menor preço da Scud, por isso o destaque seria normal.

Grilocolt
27-12-16, 20:58
Não entendi! Caixa, quer dizer box ou pop-up no site, ou caixa do produto Scud física em primeira mão. Suponho menor preço da Scud, por isso o destaque seria normal.

http://www.sbsmotos.com.br/produto/1931/kit-relacao-kmc-com-retentor---fan-125--%3E2009

Zumbi666
29-12-16, 19:15
http://www.sbsmotos.com.br/produto/1931/kit-relacao-kmc-com-retentor---fan-125--%3E2009

Esse anúncio está confuso. Diz marca KMC mas com caixa SCUD? A KMC quem monta para a SCUD?

Estou pensando em comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820543705-kit-transmisso-did-aco-1045-ybrfactor-125-todas-_JM

Grilocolt
29-12-16, 20:47
Esse anúncio está confuso. Diz marca KMC mas com caixa SCUD? A KMC quem monta para a SCUD?

Exato, por isso o pé atrás. No ML, uma KMC com retentor na embalagem dela msm custa por volta de 150, o msm que me pediram aqui. Se essa ai não valer a pena, vou de sem retentor msm.

Zumbi666
29-12-16, 21:00
Exato, por isso o pé atrás. No ML, uma KMC com retentor na embalagem dela msm custa por volta de 150, o msm que me pediram aqui. Se essa ai não valer a pena, vou de sem retentor msm.

Interessante que a Factor 2014 (a minha) veio com corrente D.I.D, coroa e pinhão Riffel. É original de fábrica o kit.
Na Yamaha me falaram que vem assim ao invés de vir com Y-Teq, mas não vou colocar Y-Teq. Vou dar preferência a D.I.D, KMC ou Riffel
Eu sinceremente não compraria essa Scud

Isac-RJ
29-12-16, 21:47
Comprei um kit da Catimoto xingling brabo pra Fazer, estou em período de vacas magras e a relação da moto já tá mais de meia vida.