PDA

Ver Versão Completa : Rodas raiadas para rodas liga leve



Samvar
23-12-16, 23:08
Boa noite! Troquei as rodas raiadas de minha titan 150 2009 es por rodas de liga leve. Mas pouco rodei e iniciou um barulho na roda traseira. Foi cortado o espaçador desta roda. O quê será que houve?

Vulcan
24-12-16, 09:49
Boa noite! Troquei as rodas raiadas de minha titan 150 2009 es por rodas de liga leve. Mas pouco rodei e iniciou um barulho na roda traseira. Foi cortado o espaçador desta roda. O quê será que houve?

pode ter quebrado o rolamento. se o espaçador foi cortado, ele pode ser a origem do problema.
ja verificou se não é alguma coisa do freio? como é o barulho (aparece quando acelera, freia, passa em buraco)?

Samvar
24-12-16, 11:38
Rapaz é contínuo. Independente de qualquer ação.

joãomaller
24-12-16, 14:19
Ta com cara de ser rolamento ferrado msm ja que cortoubo espacador tem grande risco de esmagar o rolamento e quebrar.
Ja li no forum da tenere 250 que por causa de uma folna no tal espaçador arrebentou os rolamentos da moto do cara
ABRAÇO

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Samvar
24-12-16, 15:39
[QUOTE=joãomaller;934495]Ta com cara de ser rolamento ferrado msm ja que cortoubo espacador tem grande risco de esmagar o rolamento e quebrar.
Ja li no forum da tenere 250 que por causa de uma folna no tal espaçador arrebentou os rolamentos da moto

Acertou em cheio! Mas não entendi por que cortaram o espaçador se as rodas são para o modelo específico de moto. Troquei o rolamento e ficou normal.
Um abraço!

Samvar
31-12-16, 06:49
Desde que foram instaladas os rodões tem um barulho de arranhado na roda dianteira como se estivesse muito seca e sem graxa. Além disso deixaram a Câmara de ar e a válvula foi puxada hehe. Acho melhor não usar Câmara.

Samvar
03-01-17, 00:29
Isso é normal?