PDA

Ver Versão Completa : Use capacete - e tome cuidado além de travar a fivela!



Vulcan
13-01-17, 19:59
https://www.youtube.com/watch?v=qft2rETJm-I

Ctrl-Alt-Del
13-01-17, 20:56
Esse motoca pra mim devia estar em excesso de velocidade. E nem parece que ele freou, tão pouco tentou desviar. Parece que estava a mais de 60/h, numa rua para se andar no máximo a 40.

Vulcan
14-01-17, 07:07
Esse motoca pra mim devia estar em excesso de velocidade. E nem parece que ele freou, tão pouco tentou desviar. Parece que estava a mais de 60/h, numa rua para se andar no máximo a 40.
concordo;
também acho que foi duplo erro: do carro que não conseguiu ver a moto e não usou seta (eu não vi, alguém viu?) e da moto que estava acima do limite e não reagiu de nenhuma forma.

andersonpg
23-01-17, 13:59
Pois é, a moto viu o carro chegando e não tirou para o lado, não reduziu, freou, nada.....

O motorista errou, sem duvidas. Mas quem anda de moto tem que ficar mais na defensiva....

- - - Updated - - -

E se não me engando eu via a reportagem, o motoqueiro só quebrou a mão... Nada de mais.

Ctrl-Alt-Del
23-01-17, 17:31
Porrrrra só quebrou a mão. Então se tivesse quebrado a cabeça seria alguma coisa?

Eu dirijo a maior parte do tempo com o gatilho no freio, meus pneus dianteiros acabam antes que os traseiros. A maioria gasta dois traseiros para um dianteiro.

andersonpg
23-01-17, 17:59
Porrrrra só quebrou a mão. Então se tivesse quebrado a cabeça seria alguma coisa?

Eu dirijo a maior parte do tempo com o gatilho no freio, meus pneus dianteiros acabam antes que os traseiros. A maioria gasta dois traseiros para um dianteiro.

Pelo jeito que ele bateu e depois de frente com o caminhão, tem sorte de ainda estar vivo...

joãomaller
31-01-17, 14:11
Esse Motoca deu entrevista direto do hospital pro DATENA na BAND. Ele ainda ganhou outra moto. Kkkk

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

andersonpg
31-01-17, 14:13
Esse Motoca deu entrevista direto do hospital pro DATENA na BAND. Ele ainda ganhou outra moto. Kkkk

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk


http://www.whatstube.com.br/wp-content/uploads/2015/10/cade-as-ibagens.jpg

joãomaller
31-01-17, 14:17
"NUM" tenho

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk