PDA

Ver Versão Completa : DÚVIDA, AJUDA- estribo e pezinho



priscila msd
23-01-17, 23:16
Olá pessoal,
Um carro bateu na lateral da minha moto (Biz 125 Es) e arrancou o estribo e o pezinho que ficam juntos. Fui fazer a troca por um novo e descobri que o encaixe dos parafusos que ficam na parte de baixo no motor estavam quebradas. Alguém sabe me dizer se terei que fazer a troca do motor também? Ou é só trocar a carcaça e a tampa do motor?

Vulcan
24-01-17, 09:06
Olá pessoal,
Um carro bateu na lateral da minha moto (Biz 125 Es) e arrancou o estribo e o pezinho que ficam juntos. Fui fazer a troca por um novo e descobri que o encaixe dos parafusos que ficam na parte de baixo no motor estavam quebradas. Alguém sabe me dizer se terei que fazer a troca do motor também? Ou é só trocar a carcaça e a tampa do motor?

qualquer fixação do estribo pega um lado do bloco do motor... se quebrou alí o melhor é arrancar o motor fora pra encher com solda. se foi o lado direito da pra trocar o bloco, enquanto o lado esquerdo tem numeração do motor, teria de atualizar o bloco novo (em branco) ou atualizar documento... de qualquer forma, trocar o bloco é caro pra dedéu.