PDA

Ver Versão Completa : Baú p gsr 150 i suzuki como escolher p dia dia e viagem?



JIRAYA
25-01-17, 20:53
:\:\
ok galera preciso de um baú que me atenda no dia a dia e p viagens médias distancias ,uso a moto p ir p trampo, e agora tô entrando num moto grupo p poder curtir um pouco a vida recem separado

Ctrl-Alt-Del
25-01-17, 23:40
Olá Jiraya

Bauleto para motos menores muito grandes fica uma coisa desproporcional. Ademais a maioria delas tem a recomendação de carregar no máximo 5 kg incluindo o peso do bauleto e bagageiro.

O comportamento da moto com ele muda um pouco porque afeta a aerodinâmica.

Recomendo bauletos de 33 a 36 litros. Eu fiz uma pesquisa uma vez na G.O. de Sampa junto a vários motocas. Para levantar quais bauletos são bons. Além dos consagrados da Givi ouvi falar bem dos:

- Gow e;
- Proos.

Os da Protork são baratos mas costumam fazer mais barulho. O bagageiro para bauletos precisa ser bem reforçado. Mas lembre-se bauletos são para carregar coisas leves até uns três kg. Do contrário perigas até trincar o quadro dá moto nas fixações.

Vulcan
26-01-17, 12:32
vai andar sempre sozinho? ja pensou em baú motoboy?

Zoom5201
28-01-17, 04:58
Na minha Yes eu usava um Proos de 29, me serviu bem até onde deu (como usava ela pra faculdade, levava capa de chuva e apertado um par de bota, mas só isso). Teve gente que me recomendou pegar um maior pra poder por o capacete dentro.

Comprei minha Next e nela veio um Melc 29... cara, eu curti mais o melc do que o Proos, no Melc eu tenho como dimensionar as coisas (cabe a capa de chuva, bota, e uma blusa ainda por cima... minha noiva conseguiu colocar a capa, bota, uns panos, blusa, guarda chuva e uma bolsa de mão dela lá dentro... vai entender como mulher consegue organizar as coisas).

E em relação ao barulho, o melc faz menos que o Proos... qualquer "declive" o Proos batia na fechadura... Bom, na visão de agora, eu recomendaria o melc kkk.

JIRAYA
28-01-17, 18:55
Não as vezes a patroa vai junto

- - - Updated - - -

LEGAL, EU VI UM MELC NO VIDEO NO YOU TUB,NUMA GSR 150I MUITO MANEIRO DE 33 LTS

Zoom5201
29-01-17, 02:14
Não as vezes a patroa vai junto

- - - Updated - - -

LEGAL, EU VI UM MELC NO VIDEO NO YOU TUB,NUMA GSR 150I MUITO MANEIRO DE 33 LTS

Minha noiva anda comigo na Next, e sempre com o bauleto junto, não chega a incomoda-la não.

Vulcan
29-01-17, 16:21
:\:\
ok galera preciso de um baú que me atenda no dia a dia e p viagens médias distancias ,uso a moto p ir p trampo, e agora tô entrando num moto grupo p poder curtir um pouco a vida recem separado


Não as vezes a patroa vai junto

- - - Updated - - -

LEGAL, EU VI UM MELC NO VIDEO NO YOU TUB,NUMA GSR 150I MUITO MANEIRO DE 33 LTS

https://i.imgur.com/e1IneGq.jpg

Grilocolt
30-01-17, 01:09
:\:\
ok galera preciso de um baú que me atenda no dia a dia e p viagens médias distancias ,uso a moto p ir p trampo, e agora tô entrando num moto grupo p poder curtir um pouco a vida recem separado


Não as vezes a patroa vai junto

Algo de errado não está certo...

2weels
30-01-17, 08:57
Para viajar, se for levar bastante coisa, tem que ser alforge. Além de nao sobrecarregar o quadro, nao ferra a estabilidade da moto também.

SheBarros
01-02-17, 14:47
Gostei muito do SHAD 33l que me acompanhou por muito tempo (mais do q os Givi monolock com aquela tranca chata).
nao colocaria um baú muito maior do q isso...