PDA

Ver Versão Completa : Capacete Kraft



2weels
30-01-17, 09:37
To pensando em comprar um deste modelo:

http://www.americanas.com.br/produto/17106821/capacete-plus-pintado-preto-prata-tam-56-kraft-?WT.srch=1&condition=NEW&epar=&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&gclid=CJ7c9Inv6dECFckGkQodqMYDdQ&opn=YSMESP&sellerId=8584116000470

Alguém tem?

eumemopq
30-01-17, 15:27
sempre achei esses coquinhos muito bonito..
so não compro, pq duvido um pouco da segurança desse modelo
comprei fechado mesmo.

andersonpg
31-01-17, 12:35
Eu também acho bonito, quase comprei um quando fui comprar o meu, porém não combina com a minha moto, combina com moto Custom mesmo.

2weels
08-02-17, 08:58
Fico meio assim desse capacete em dias de chuva... Esses dias fui no Serra Azul, tinha capacete aberto para escolher la, um monte de modelos, so nao comprei porque to meio apertado de $. Perguntei se pode andar na estrada, fui informado que, desde que esteja com a viseira/bolha, qualquer capacete certificado pelo inmetro pode andar em qualquer via.

Schao.gs
08-02-17, 10:11
Se eu tivesse uma Custom com certeza teria um capacete desse estilo, particularmente esse que você postou achei MUITO TOP!

faloooww

SheBarros
08-02-17, 23:17
É um capacete bem bonito mesmo e combina muito com custom... Mas eu, particularmente, só usaria um capacete aberto em trechos próximos. Na estrada é muito inseto na viseira (com esse modelo de capacete vai tudo na boca se não estiver de balaclava!), muito vento e sem contar a ausência de proteção da mandíbula - que estará totalmente exposta numa eventual queda.
Um tempo atrás estava querendo comprar um Zeus aberto e acabei desistindo por esses motivos aí... Mas é só a minha opinião.

abs.