PDA

Ver Versão Completa : Nova Fazer 2018



andersonpg
31-01-17, 10:00
https://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/Yamaha-FZ25-India-1.jpg




https://www.noticiasautomotivas.com.br/yamaha-fz25-e-apresentada-na-india-e-antecipa-o-futuro-da-fazer-250/

- - - Updated - - -

Mesmo motor, cara de MT, pneus mais largos. Não falaram nada do ABS....

phbsena
31-01-17, 10:02
Bacana fazerem um facelift na moto.
Mas bem que poderiam dar uma "turbinada" no motor, tá na hora já.
Uma 6º marcha e um arrefecimento líquido já faria toda diferença.

Ctrl-Alt-Del
31-01-17, 13:11
Ficou bem legal essa atualização os marketeiros são criativos mandando o nome FZ25 hehe.

Para o segmento de entrada de baixa para média cilindrada é um bom posicionamento de mercado da Yamaha. Já que para um degrau acima eles ofertam a MT-3 no segmento naked/street.

Se o preço dela se mantiver na faixa de antes. Continuará aumentando a participação no segmento. Aqui na cidade a Fazer 250 é mais presente que a CBX em se tratando de modelos com menos de seis anos e seminovas.

Isac-RJ
31-01-17, 13:41
Acho que se vier vai sofrer mudanças,mas se vier essa mesmo só terá evolução visual em relação a atual e mesmo assim dividirá opiniões. Tanque menor,banco desconfortável e não vi os links da suspensão pela foto.
Gostaria que saísse uma Teneré com o motor da MT03

andersonpg
31-01-17, 13:52
Acho que se vier vai sofrer mudanças,mas se vier essa mesmo só terá evolução visual em relação a atual e mesmo assim dividirá opiniões. Tanque menor,banco desconfortável e não vi os links da suspensão pela foto.
Gostaria que saísse uma Teneré com o motor da MT03




Pensei isso também, "esportivisaram" demais uma moto que tem 21cv.

betocampana
31-01-17, 23:22
Esse banco bipartido é mesmo confortável?

Com exceção do escapamento, achei bonita. E o motor, bem.. naquelas de "em time que tá ganhando não se mexe", mas uns 2 ou 3 cavalinhos a mais pra incentivar a compra seriam legais.

Diego.fcs
01-02-17, 10:11
Quando vejo esses novos lançamentos me lembro das chinesas, não curto esse design cheio de plásticos para querer dar porte a moto. Estava vendo agora o site da Yamaha de outros países, dá vontade de chorar, muitas opções, vários modelos, custom, clássica, street e tudo mais, aqui só temos essas motos do Jaspion.

andersonpg
01-02-17, 10:17
Quando vejo esses novos lançamentos me lembro das chinesas, não curto esse design cheio de plásticos para querer dar porte a moto. Estava vendo agora o site da Yamaha de outros países, dá vontade de chorar, muitas opções, vários modelos, custom, clássica, street e tudo mais, aqui só temos essas motos do Jaspion.



Se for ver, os carros estão seguindo essa tendencia também, a maioria.

Temos cada vez menos espaço nas ruas e veículos cada vez maiores, não tem lógica.

Diego.fcs
01-02-17, 14:09
Se for ver, os carros estão seguindo essa tendencia também, a maioria.

Temos cada vez menos espaço nas ruas e veículos cada vez maiores, não tem lógica.

Veículos cada vez maiores (menores por dentro) e falta de planejamento urbano, falta de investimentos em transporte coletivo, dá nisso.

Vejo que o mercado Brasileiro de automóveis e motocicletas é muito ruim, e parte disso é culpa dos consumidores, veja que temos muitos modelos, porém parecidos, não temos muita opção, temos sempre que nos conter com essas modinhas.

Vulcan
01-02-17, 16:34
Se for ver, os carros estão seguindo essa tendencia também, a maioria.

Temos cada vez menos espaço nas ruas e veículos cada vez maiores, não tem lógica.

e só muda a aparência, tecnológicamente está estagnado ou pior.

- - - Updated - - -

ah, sim, vem um relógio digital no painel...

andersonpg
02-02-17, 22:12
Esse banco bipartido é mesmo confortável?

Com exceção do escapamento, achei bonita. E o motor, bem.. naquelas de "em time que tá ganhando não se mexe", mas uns 2 ou 3 cavalinhos a mais pra incentivar a compra seriam legais.

Até hoje nunca vi alguém falar de algum carona que tenha gostado de banco Bi partido.
Tem fama de ser desconfortável para o carona.

- - - Updated - - -

E se continuar com o mesmo motor, creio que vai ser um dos motores que ficou mais tempo em produção aqui no Brasil.

zurubabao
03-02-17, 10:16
gostei do design, mas esse motor tinha que ser melhorado, o que vai ter nego com cg 150 com kit padaria (kit 190) dando pau nela, não vai ser pouco...

luis_sbo
03-02-17, 10:34
Bacana fazerem um facelift na moto.
Mas bem que poderiam dar uma "turbinada" no motor, tá na hora já.
Uma 6º marcha e um arrefecimento líquido já faria toda diferença.

Se o fizessem, o preço provavelmente subiria, o que tira a moto do mercado do seu publico alvo.

phbsena
03-02-17, 10:37
Se o fizessem, o preço provavelmente subiria, o que tira a moto do mercado do seu publico alvo.

Mesmo com o preço um pouco mais elevado, se tornaria uma boa opção pra quem gosta de mais tech na moto.
Ou pra quem pega mais estrada.

joãomaller
03-02-17, 14:36
gostei do design, mas esse motor tinha que ser melhorado, o que vai ter nego com cg 150 com kit padaria (kit 190) dando pau nela, não vai ser pouco...
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk

Schao.gs
04-02-17, 10:51
Achei bonita a moto, especialmente a versão na cor branca, o único porém (no meu gosto) fica em relação a aquele paralama traseiro ridículo sobre o pneu.

Acredito que a Yamaha não irá mexer muito nessa moto a curto prazo, até por que se adicionarem muita coisa nela (equipamentos, potência...) o preço irá competir com a MT-03... a Fazer 250 é e acredito que sempre será uma moto 250cc simples e não premium.

faloooooww

Isac-RJ
04-02-17, 17:43
Quando comprei minha Fazer descartei a next causa do banco, se vier esse modelo Eu preferiria a next porque acho mais bonita e tem o diferencial do motor refrigerado a líquido.

juanxyah
31-07-17, 11:04
Já tive uma fazer 2010/2011, é uma das melhores motos que já andei. Gostei muito dessas alterações, só não curti o para-barro na roda traseira e também o suporte da placa, é muito alongado.. O escapamento também não tá legal. A traseira ficou muito bonita!

General Dynamics
02-08-17, 14:01
gostei do design, mas esse motor tinha que ser melhorado, o que vai ter nego com cg 150 com kit padaria (kit 190) dando pau nela, não vai ser pouco...

precisa nem de kit 190cc, um cgzão 4mm e comandinho ela ja toma bucha kkk

Ricardo Cazati
02-08-17, 15:09
acho que eles estão querendo inovar todos modelos com esse estilo MT europeu,
se não alterar o preço fica até legal, apesar de eu gostar de estilos mais clássicos do que "sofisticados",
mas quebraram dentro com esse para-lama no pneu ahDUHAuhADUHADTUhADTHAT

só mudaria o escape, tiraria esse para-lama e a rabeta (caso não jogar muita água kkk)