PDA

Ver Versão Completa : Bandit 2012 26.000km vale a pena?



andersonpg
31-01-17, 10:56
Pessoal, vale a pena será pegar essa motinho aqui?
http://www2.novasuzuki.com.br/motos/motos-usadas/bandit650n-az-12.html


A unica coisa que não gostei foi dessa cor.

Ctrl-Alt-Del
31-01-17, 12:39
Se eu pretendesse comprar uma B65 ou GSX e tivesse com cash. Eu procuraria fazer negócio com particular não com comerciante.

No Suzukionline você poderia até comprar uma antes tendoe uma ideia de como o dono cuida da moto.

No Facebook há muitos grupos de troca. Minha moto comprei por lá. Moto seminova quase 25℅ abaixo de tabela.

Hoje não tem mais essa história de valer pela tabela. A moto vale quanto? Ela vale o quanto te pagam, é simples assim.

andersonpg
31-01-17, 12:42
Se eu pretendesse comprar uma B65 ou GSX é tivesse com cash. Eu procuraria fazer negócio com particular não com comerciante.

No Suzukionline você poderia até comprar uma e ter uma ideia de como o dono cuida da moto.

No Facebook há muitos grupos de troca. Minha moto comprei por lá. Moto seminova quase 25℅ abaixo de tabela.

Hoje não tem mais essa história de valer pela tabela. A moto vale quanto? Ela vale o quanto te pagam, é simples assim.


É, tem razão, não se sabe se o dono não éra um filhinho de papai que deu pau na moto, levou no Laguna Motofest, ficou a semana toda cortando giro e depois foi na concessionaria trocar por outra 0km...

Se vê muito isso em motos esportivas.

Lampada
31-01-17, 19:50
Eu também sou a favor de procurar uma particular, autorizada sempre pede mais, fora que tem sempre um precisando de dinheiro e acaba vendendo a moto a um preço mais vantajoso. Bandit saiu de linha, logo os preços iram baixar mais.
Quanto a cor, bandit é linda de qualquer cor, e usada se olha preço...

SheBarros
01-02-17, 14:29
Aparentemente bem conservada. Se a km for original mesmo, tá pouco rodada e essa cor é show (na minha opinião).
ao meu ver o único problema em comprar moto 4 canecos é o quanto a galera corta giro por aí... A não ser q vc conheça o antigo dono ou tenha 100% de certeza da procedência é difícil saber se era playboy ou não o antigo dono.
a vantagem de revenda é q é mais fácil conseguir q seja cumprida a garantia prevista no CDC. Vantagem de comprar de particular é o preço mais baixo.

Schao.gs
01-02-17, 17:44
Como todo mundo aqui sabe, eu adoro as Bandit's (N, S e GSX), então estou sempre lendo e pesquisando a respeito.

E te digo, por esse preço aí eu não compraria, a poucos dias teve uma anunciada em Pelotas/RS ano 2014 com 3.000 kms rodados, foi vendida por R$ 22.500,00, como eu sei? Eu estava interessado. Hoje tem uma S em Rio Grande com 9.000 kms rodados por R$ 22.500,00 (olha no OLX).

faloooowww

andersonpg
11-08-17, 19:56
Tem uma 2012 com 26.000km por 18.500 cinza chumbo no olx aqui de poa, aparentemente bem conservada. Mas é uma moto que saiu de linha.... Fico com um pé atrás. Acho que vou esperar mais um pouco e pegar uma XJ6 0km.

Lampada
11-08-17, 20:28
Tem uma 2012 com 26.000km por 18.500 cinza chumbo no olx aqui de poa, aparentemente bem conservada. Mas é uma moto que saiu de linha.... Fico com um pé atrás. Acho que vou esperar mais um pouco e pegar uma XJ6 0km.
Te garanto que uma bandit fora de linha é mais barato de manter que uma xj6, fora que na minha opinião a bandit é mais moto: mas confortável, anda mais, bebe menos, menos visada. Você vai ouvir fala que ela é mais pesada e menos ágil que a xj, pura conversa, você só sente o peso dela para manobrar estacionando.

andersonpg
11-08-17, 20:49
Te garanto que uma bandit fora de linha é mais barato de manter que uma xj6, fora que na minha opinião a bandit é mais moto: mas confortável, anda mais, bebe menos, menos visada. Você vai ouvir fala que ela é mais pesada e menos ágil que a xj, pura conversa, você só sente o peso dela para manobrar estacionando.

Bah! Não me fala isso cara! Essa moto é meu sonho de consumo desde que eu não tinha moto nenhuma!

Pra mim essas Bandits são perfeitas, em todos os aspectos. O único porém foi terem saído de linha.

- - - Updated - - -

http://www.olx.com.br/vi/375582654.htm

Lampada
11-08-17, 22:35
Difícil de opinar pelo anuncio, mas quando comprei uma bandit 600 e depois um gsx650f fiz questão de procurar uma 100% original. Se esta com algo modificado sempre pergunto se tem as pesas originais, pois se não tiver pode ser um sinal de quedas ou tombos. A moto é tranquilo de manter, mas uma manete ou um punho original são caros e se cair a chance de colocar um não original no lugar é quase 100%. Outra coisa que pergunto é se tem escape esportivo além do original, se tiver eu prefiro procurar outra, tenho um certo preconceito com motos que o dono usa ou usou escape esportivo. Inclusive quando vendi minhas motos as pessoas que a compraram fizeram a mesma pergunta, e acho que pelo fato de estar 100% e eu relatar que não gosto de escape esportivo ajudou na venda.
Esse modelo acho bonito, mas prefiro a com o farol redondo e o motor cinza, sou fã de motos com um visual vintage...

andersonpg
11-08-17, 22:42
Difícil de opinar pelo anuncio, mas quando comprei uma bandit 600 e depois um gsx650f fiz questão de procurar uma 100% original. Se esta com algo modificado sempre pergunto se tem as pesas originais, pois se não tiver pode ser um sinal de quedas ou tombos. A moto é tranquilo de manter, mas uma manete ou um punho original são caros e se cair a chance de colocar um não original no lugar é quase 100%. Outra coisa que pergunto é se tem escape esportivo além do original, se tiver eu prefiro procurar outra, tenho um certo preconceito com motos que o dono usa ou usou escape esportivo. Inclusive quando vendi minhas motos as pessoas que a compraram fizeram a mesma pergunta, e acho que pelo fato de estar 100% e eu relatar que não gosto de escape esportivo ajudou na venda.
Esse modelo acho bonito, mas prefiro a com o farol redondo e o motor cinza, sou fã de motos com um visual vintage...

Pois é, essa do anúncio está com manetes que parecem não ser os originais. Quanto ao escape também penso o mesmo, a maioria acelera e fica cortando giro igual doido, mas esta do anúncio, eu já estou conversando com o dono no whats, parece ser uma pessoa mais madura, não é um "moleque".
O modelo com farol redondo é carburada, eu prefiro as mais novas... Mas as duas são bonitas.
O escape eu colocaria um esportivo, para escutar a música dos 4 cil. Hehehe
Vamos ver, o preço está bom. Ele disse que vai pensar.
Também mandei um e-mail para a concessionária Suzuki daqui pra ver se tem alguma Bandit lá.

Lampada
12-08-17, 08:21
O modelo com farol redondo é carburada, eu prefiro as mais novas... Mas as duas são bonitas.
O escape eu colocaria um esportivo, para escutar a música dos 4 cil. Hehehe

A modelo 2009 já é injetada e tem o farol redondo.
Acho bonito o escapamento esportivo, mas como uso moto maior para viagem fica muito cansativo..