PDA

Ver Versão Completa : Ligações automáticas perguntando se sou proprietário da moto



jobarte
11-02-17, 08:55
Bom dia a todos,

Já tem alguns meses que eu recebo com certa frequência ligações de vários DDD diferentes com a mesma pergunta:

"Olá, você é o proprietário da moto XTZ 150 Crosser? Responda sim ou não"


Sinceramente estou começando a achar isto um saco, porém, não consigo rastrear a origem das ligações, por conta disto, gostaria de saber se mais alguém tem recebido este tipo de ligação.

Schao.gs
11-02-17, 09:39
Nunca recebi nenhuma ligação do tipo!

Na minha Loja recebo diariamente pelo menos 10 ligações com uma atendente perguntando pelos mais diversos nomes: Alô, poderia falar com o sr João... José... Paulo... Ricardo... sempre de números diferentes! Já tentei de tudo e não consigo me livrar disso!

faloooowww

Zumbi666
11-02-17, 20:08
Rpz, será que você não fez algum cadastro com algo relacionado a sua moto em algum lugar?

Motoboy_
11-02-17, 20:49
Rapaz... Nunca aconteceu comigo, mas considero uma invasão de privacidade. Ainda mais por ficarem utilizando ligações automáticas (tenho um ódio dessas coisas). Será que dá pra pedir informações para a operadora de telefone?

Zoom5201
11-02-17, 23:52
Nunca me ligaram perguntando da minha moto não.
Você tirou sua moto 0km ?
No caso do meu carro, quando saiu da Fiat eles ligavam até uns 2 meses para saber como estava o carro, se precisava de ajuda e bla bla bla.

@OFFTopic:
Me ligam diariamente atrás da Giovanna, falando que ela tá devendo um dinheiro e vão penhorar os bens dela... pois é.
Até SMS mandam o dia todo, e todo dia respondo que esse número não é dela.

Um dia me ligou um advogado, falou que era de uma loja lá e que a Giovanna tava devendo, eu falei que não tinha ninguém com esse nome, ele gritou "ENTÃO AVISA ELA QUE EU VOU MANDAR PENHORAR TUDO!"
Na hora subiu o sangue, eu disse "Ela mandou penhorar, pode fazer tudo que ela não vai pagar não"... bom, espero que não tenha dado nada de ruim pra ela :/

OBS: Até hoje eles continuam ligando, então acho que ela ainda tá gastando sem pagar.

jobarte
14-02-17, 12:12
Pois é, isto é bizarro.

Mas peguei 2 números e vou entrar com uma ação judicial solicitando a operadora que informe quem é o dono das linhas.

SickBoy
19-02-17, 14:33
tu levou tua moto ao recall feito ano passado? vai ver que é isso...

andersonpg
19-02-17, 18:23
Nunca me ligaram perguntando da minha moto não.
Você tirou sua moto 0km ?
No caso do meu carro, quando saiu da Fiat eles ligavam até uns 2 meses para saber como estava o carro, se precisava de ajuda e bla bla bla.

@OFFTopic:
Me ligam diariamente atrás da Giovanna, falando que ela tá devendo um dinheiro e vão penhorar os bens dela... pois é.
Até SMS mandam o dia todo, e todo dia respondo que esse número não é dela.

Um dia me ligou um advogado, falou que era de uma loja lá e que a Giovanna tava devendo, eu falei que não tinha ninguém com esse nome, ele gritou "ENTÃO AVISA ELA QUE EU VOU MANDAR PENHORAR TUDO!"
Na hora subiu o sangue, eu disse "Ela mandou penhorar, pode fazer tudo que ela não vai pagar não"... bom, espero que não tenha dado nada de ruim pra ela :/

OBS: Até hoje eles continuam ligando, então acho que ela ainda tá gastando sem pagar.

Kkkkkkk

Aconteceu comigo também com um chip que comprei.

Tudo quanto era lugar ligando e cobrando uma mulher, e não adiantava dizer que esse número não era dá tal pessoa.

Quando eu já tinha cansado comecei a trollar:
Em uma ligação eu disse que a mulher tinha morrido, respondia as SMS dizendo: nos vemos no tribunal, ou: fale com meus advogados!

Kkkkkkkkkkk

betocampana
19-02-17, 18:38
Aqui nunca ligaram pra falar com a minha moto :D

Se for telefone celular, dá block nos números. Eu uso o aplicativo Calls Blacklist pra coisas assim