PDA

Ver Versão Completa : Adaptação carburador?cg 150 sport não passa de 120.........



brunocg150sport
11-02-17, 17:38
Galerinha do PN adaptei um carburador de strada na minha cg sport 150 pois o a vácuo tava com problema a moto melhoro bastante a resposta fico mais esperta porem a moto estanca em 120km de 4 e não vai nem colocando a 5 bom a moto não falha tem um funcionamento perfeito e uso o filtro original esse é o unico problema o que vcs acham? Tá dando falta na alta? Valvula?

Vulcan
12-02-17, 08:44
Galerinha do PN adaptei um carburador de strada na minha cg sport 150 pois o a vácuo tava com problema a moto melhoro bastante a resposta fico mais esperta porem a moto estanca em 120km de 4 e não vai nem colocando a 5 bom a moto não falha tem um funcionamento perfeito e uso o filtro original esse é o unico problema o que vcs acham? Tá dando falta na alta? Valvula?

pode ser falta ou excesso, como ta o filtro? ja fez teste com e sem?

Lupaixao707
28-02-17, 14:44
75% de chances de ser excesso pois o Giclê da Sport é muito alto (140), tres opçoes, troque o Giclê (se conseguir achar pois ele é diferente) ou volte o carburador dela ou coloque um comando media/alta que supre esse excesso. Agora saber qual e complicado.

2weels
28-02-17, 14:57
So testando para saber, eu aumentaria mais o gicle ainda, se melhorar era falta, se piorar tem que baixar. Venho com esse pensamento de acertar carro turbo sem sonda, dar combustivel até pipocar e tirar até ficar liso, nunca jamais acertar por falta de combustivel pois falta=quebra.